Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Carinha de Anjo
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
O Outro Lado do Paraíso
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Após 8 bonzinhos na TV, Jayme Matarazzo vai apavorar como vilão: 'Sintam raiva'

Ator vai dar vida a Fernão, obcecado por Maria Vitória (Vitória Strada) em 'Tempo de Amar'

Jayme Matarazzo vai deixar de lado os mocinhos que o acompanham desde sua estreia na TV, em 2009, na minissérie "Maysa Quando Fala o Coração" para dar vida ao vilão Fernão na novela "Tempo de Amar". Na trama, o seu personagem vai ser obcecado por Maria Vitória (Vitória Strada). "Quero que todo mundo sinta raiva do Fernão porque ele vai errar proporcionalmente à raiva que as pessoas vão ter", afirmou ao Purepeople o marido da publicitária Luiza Tellechea, com quem se casou em novembro. No folhetim de época, o personagem de Jayme, um médico, não admite ser preterido pelo camponês Inácio Ramos (Bruno Cabrerizo).

'Me divirto mais', sobre fazer vilão

E dar vida a quem não é do bem tem enchido seus olhos. "Com certeza me divirto mais. O vilão é um personagem imprevisível do perigo. A qualquer momento você tem uma explosão, uma virada, uma surpresa, e normalmente em quantidades maiores do que os mocinhos", acrescentou. "Essa imprevisibilidade do vilão é o que me instiga. Saber que o meu personagem pode explodir alguma coisa a qualquer momento dá um tesão diferente", vibrou ele, que repete, de novo a parceria com o pai, o diretor Jayme Monjardim , de quem não escapa de levar bronca nos estúdios. "Estou super contente em ter a liberdade de as pessoas me odiarem. Vindo de oito personagens muito corretos, poder esperar outra reação do público tem sido muito legal", completou se referindo a papéis em produções como "Cordel Encantado" (2011), "Sangue Bom" (2013) e "Haja Coração" (2016).

Ator aprendeu a usar armas

Ainda em conversa com o site, Jayme contou a reação de Luiza ao saber que ele não seria o mocinho da nova trama das seis. "Minha mulher falou para mim: 'Amor, você vai ter que trabalhar muito para saber curtir que as pessoas te odeiem e saber que aquilo é seu personagem'", contou. E o ator detalhou ainda quais foram as suas maiores preocupações ao se preparar para a trama. "Foi mergulhar na época. Pegar os modos, a maneira de agir, de falar. Meu personagem lida muito com cavalo, em algumas cenas tive que lidar com armas, o que eu nunca tinha praticado. Ele é um doutor, apesar de não gostar da profissão, então precisamos buscar alguns detalhes especiais para compor", enumerou.

'Busquei atuação mais realista', frisou

Sem planos de ser pai, no momento, o intérprete do novo folhetim acrescentou: "Busquei um tipo de atuação muito realista. Hoje em dia, o mercado tem atuações realistas em séries, e em 'Sete Vidas' a gente já trabalhou um pouco com isso. A série 'Game of Thrones' tem uma atuação bem realista, sem exageros, pouco teatral. A gente buscou se transportar para Portugal no ano de 1927 e ficar confortável, natural". Além de Jayme, Letícia Sabatella também será vilã, no papel de Delfina.

'Fernão fala de lado escuro do amor'

O intérprete do Fernão detalhou ainda um pouco do rival de Inácio na disputa pela mocinha, que tem a filha entregue à adoção. "Ele é completamente apaixonado pela Maria Vitória. Era uma época diferente, com muitos casamentos armados, em que muitas família arrumavam casamentos para se juntarem, em que você já sabia quem seria sua noiva quando era criança", apontou. "O Fernão alimentou esse sentimento desde pequeno, sempre ansiou esse casamento com a Maria Vitória. Ele diz que talvez ela seja a única coisa boa que tenha no coração dele!", completou. "Acredito que o amor modifica as pessoas, tanto para o bem quanto para o mal. Ele fala de um lado escuro do amor, que é a rejeição, o não-amor", finalizou.

(Com apuração de Carol Borges e texto de Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.