Virada em 'Salve Jorge': Morena bate em Wanda e agita o Twitter

Virada em 'Salve Jorge': Morena bate em Wanda e agita o Twitter

1/5
Notícia publicada , Terça-feira 4 dezembro 2012, 23:11

Toda a expectativa do público para a surra que Morena (Nanda Costa) deu em Wanda (Totia Meirelles) em "Salve Jorge" não foi à toa. Desde o início do capítulo desta terça-feira (4) o nome da novela e das duas personagens estavam nos trending topics do Twitter.

Foi um alvoroço no microblog e as postagens foram desde demonstrações de ansiedade para ver a cena até a hashtag #vaimorena com incentivos à vingança da mocinha. Até mesmo aqueles que se diziam desacreditados da trama comentaram. Renyere Lima (‏@renyere), de São Paulo, postou: "Gente, que virada foi essa em Salve Jorge? Nunca assisti a nenhum capítulo, mas com essa virada, deu vontade de continuar assistindo".

Já a pedagoga Renata Manzo ‏(@Renatagdepaula), mesmo se dizendo contra a violência, comentou: "Sou contra a violencia mas essa surra da novela foi ótima é bom demais ver gente ruim apanhando #salvejorge".

Morena bateu em Wanda por descobrir que foi enganada. Ela achou que fosse para a Turquia para trabalhar como garçonete, mas na verdade se tornou vítima do tráfico de mulheres para exploração sexual.

Jean Cândido ( ‏@jeancandido), editor do site sobre novelas e dramaturgia "Teledossiê" também mencionou em seu perfil a reverberação da surra: "Tag Salve Jorge disparada feito impostômetro de São Paulo!".

Tudo indica que a partir de agora a novela ganha fôlego e promete fortes emoções. Na segunda-feira (10) Jéssica (Carolina Dieckmann) vai provocar um incêndio no alojamento das traficadas e Morena prende Irinina em um depósito para tentar fugir.

A atriz Lucy Ramos, que interpreta a personagem Sheila na trama, comemorou a repercussão do capítulo com o post " ‏@LucyRamos_ Eba!!! #SalveJorge bombou hoje. Vem muito mais por aí.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Danielle Winits decide processar teatro dois anos e meio após acidente em peça

    07:02 Danielle Winits decide processar teatro dois anos e meio após acidente em peça

  • 00:18 Tatá Werneck chama Michael Jackson de Anitta e beija Fábio Porchat em programa

  • 30/07 Humorista Fausto Fanti, do grupo Hermes e Renato, é encontrado morto em SP

  • 30/07 Mau tempo obriga Neymar a fazer parada na Alemanha durante viagem ao Japão

  • 30/07 'Império': Maria Isis e José Alfredo protagonizam cenas de sexo

  • 30/07 Orlando Bloom dá soco em Justin Bieber em Ibiza por ciúme de Miranda Kerr

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!