Virada em 'Salve Jorge': Morena bate em Wanda e agita o Twitter
Publicado em 4 de dezembro de 2012 23:01
Por Purepeople
Toda a expectativa do público para a surra que Morena (Nanda Costa) deu em Wanda (Totia Meirelles) em "Salve Jorge" não foi à toa. Desde o início do capítulo desta terça-feira (4) o nome da novela e das duas personagens estavam nos trending topics do Twitter. Foi um alvoroço no microblog e as postagens foram desde demonstrações de ansiedade para ver a cena até a hashtag #vaimorena com incentivos à vingança da mocinha. Até mesmo aqueles que se diziam desacreditados da trama comentaram. Renyere Lima (‏@renyere), de São Paulo, postou: "Gente, que virada foi essa em Salve Jorge? Nunca assisti a nenhum capítulo, mas com essa virada, deu vontade de continuar assistindo". Já a pedagoga Renata Manzo ‏(@Renatagdepaula), mesmo se dizendo contra a violência, comentou: "Sou contra a violencia mas essa surra da novela foi ótima é bom demais ver gente ruim apanhando #salvejorge". Morena bateu em Wanda por descobrir que foi enganada. Ela achou que fosse para a Turquia para trabalhar como garçonete,
Morena (Nanda Costa) agredindo Wanda (Totia Meirelles) em cena de 'Salve Jorge' que causou rebuliço no Twitter em dezembro de 2012
Morena (Nanda Costa) bate em Wanda (Totia Meirelles) ao descobrir que foi enganada
Irina (Vera Fisher) e as traficadas Jéssica (Carolina Dieckmann), Rosângela (Paloma Bernardi) e Waleska (Laryssa Dias) ficaram chocadas ao assistir Morena (Nanda Costa) surrando Wanda (Totia Meirelles)
A cena da surra que a mocinha (Nanda Costa) deu na vilã (Totia Meirelles) deu o que falar no Twitter em dezembro de 2012
A vingança de Morena (Nanda Costa) foi uma virada na trama de Glória Perez
Veja + após o anúncio

Toda a expectativa do público para a surra que Morena (Nanda Costa) deu em Wanda (Totia Meirelles) em "Salve Jorge" não foi à toa. Desde o início do capítulo desta terça-feira (4) o nome da novela e das duas personagens estavam nos trending topics do Twitter.

Foi um alvoroço no microblog e as postagens foram desde demonstrações de ansiedade para ver a cena até a hashtag #vaimorena com incentivos à vingança da mocinha. Até mesmo aqueles que se diziam desacreditados da trama comentaram. Renyere Lima (‏@renyere), de São Paulo, postou: "Gente, que virada foi essa em Salve Jorge? Nunca assisti a nenhum capítulo, mas com essa virada, deu vontade de continuar assistindo".

Já a pedagoga Renata Manzo ‏(@Renatagdepaula), mesmo se dizendo contra a violência, comentou: "Sou contra a violencia mas essa surra da novela foi ótima é bom demais ver gente ruim apanhando #salvejorge".

Morena bateu em Wanda por descobrir que foi enganada. Ela achou que fosse para a Turquia para trabalhar como garçonete, mas na verdade se tornou vítima do tráfico de mulheres para exploração sexual.

Jean Cândido ( ‏@jeancandido), editor do site sobre novelas e dramaturgia "Teledossiê" também mencionou em seu perfil a reverberação da surra: "Tag Salve Jorge disparada feito impostômetro de São Paulo!".

Tudo indica que a partir de agora a novela ganha fôlego e promete fortes emoções. Na segunda-feira (10) Jéssica (Carolina Dieckmann) vai provocar um incêndio no alojamento das traficadas e Morena prende Irinina em um depósito para tentar fugir.

A atriz Lucy Ramos, que interpreta a personagem Sheila na trama, comemorou a repercussão do capítulo com o post " ‏@LucyRamos_ Eba!!! #SalveJorge bombou hoje. Vem muito mais por aí.

Sobre
Novela Salve Jorge
Novela Salve Jorge
TV uruguaia resume um mês de 'Salve Jorge' em um dia. 'De praxe', diz autora
26 de janeiro de 2014 08:12
Desempregado, ator de 'Salve Jorge' pede trabalho na TV: 'Contas atrasadas'
17 de janeiro de 2014 11:53
Conversão de Wanda é a surpresa do último capítulo de 'Salve Jorge'
18 de maio de 2013 01:04
Elenco de 'Salve Jorge' se reúne para assistir último capítulo
17 de maio de 2013 22:02
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Morena de 'Renascer', Ana Cecília Costa vive papel de Regina Dourado em remake; ex-prostituta amorosa e infeliz
Morena de 'Renascer', Ana Cecília Costa vive papel de Regina Dourado em remake; ex-prostituta amorosa e infeliz
8 de janeiro de 2024
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias