Vitor Belfort é nocauteado por Chris Weidman em luta do UFC: 'Muito frustrado'
Publicado em 24 de maio de 2015 08:53
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Vitor Belfort bem que tentou, mas não conseguiu superar Chris Weidman. Na noite deste sábado (23), o lutador subiu ao octógono do UFC, mas acabou atropelado pelo americano. Foi contra Weidman, que Anderson Silva sofreu uma fratura na perna esquerda, em dezembro de 2013. Com a vitória, o americano segue dono do cinturão. Tão logo a luta teve início, Chris partiu para cima de Vitor e lhe aplicou uma série de chutes e socos. A luta acabou durando apenas 2 minutos e 53 segundos. Esse foi o tempo suficiente para que Weidman aplicasse uma verdadeira surra e derrotasse o brasileiro por nocaute técnico. Após o combate, o americano foi humilde e pediu respeito a Vitor. "Eu tinha programado na mente que seria uma luta agarrada. Mas quero uma salva de palmas para Vitor Belfort, ele é uma lenda do esporte. Eu sou a última pessoa que gosta de falar mal dos outros, só tinha algo de errado com seus testes. Mas não quero xingar ninguém", disse. Vitor lamenta derrota: 'Muito frustrado' Em coletiva de i
Vitor Belfort, no chão, não foi páreo para Chris Weidman e perdeu luta do UFC, por nocaute técnico, na noite deste sábado, 23 de maio de 2015
Vitor Belfort foi nocauteado por Chris Weidman em menos de três minutos
Vitor Belfort levou uma série de chutes e socos do americano Chris Weidman
Chris Weidman comemorou vitória diante de Vitor Belfort, mas pediu respeito ao brasileiro: 'Lenda do esporte'
Vitor Belfort lamentou sua derrota, após a luta: 'Frustrado'
Vitor Belfort ficou decepcionado com derrota: 'Foi uma noite muito dura para mim, não esperava que fosse assim'
Veja + após o anúncio

Vitor Belfort bem que tentou, mas não conseguiu superar Chris Weidman. Na noite deste sábado (23), o lutador subiu ao octógono do UFC, mas acabou atropelado pelo americano. Foi contra Weidman, que Anderson Silva sofreu uma fratura na perna esquerda, em dezembro de 2013.

Com a vitória, o americano segue dono do cinturão. Tão logo a luta teve início, Chris partiu para cima de Vitor e lhe aplicou uma série de chutes e socos. A luta acabou durando apenas 2 minutos e 53 segundos. Esse foi o tempo suficiente para que Weidman aplicasse uma verdadeira surra e derrotasse o brasileiro por nocaute técnico.

Após o combate, o americano foi humilde e pediu respeito a Vitor. "Eu tinha programado na mente que seria uma luta agarrada. Mas quero uma salva de palmas para Vitor Belfort, ele é uma lenda do esporte. Eu sou a última pessoa que gosta de falar mal dos outros, só tinha algo de errado com seus testes. Mas não quero xingar ninguém", disse.

Vitor lamenta derrota: 'Muito frustrado'

Em coletiva de imprensa após o massacre, o lutador não escondeu sua decepção com a derrota acachapante. "Eu só quero pensar no meu time, na minha família, pessoas que trabalharam comigo por tanto tempo. Foi uma longa estrada. Estou feliz, mas muito frustrado ao mesmo tempo. Acho que o futuro é um recomeço", começou.

"Foi uma noite muito dura para mim, não esperava que fosse assim, porque eu vi a minha finalização. Ele é o campeão, aguentou e foi o melhor lutador nessa noite. Eu só quero falar com a minha família. Ter uma vida fora do octógono é ótimo, é isso que me motiva e me faz seguir em frente", acrescentou Vitor, que se tornou o primeiro cliente da empresa da mulher, Joana Prado, no fim de 2014.

Mulher não fala com Belfort antes dos combates

Dias antes da esperada luta, Joana Prado, a eterna Feiticeira do extinto programa "H" (comandado por Luciano Huck, na Band), disse que fica sem falar com o marido nos dias de luta. "Eu vejo quando ele já está focado mesmo é quando ele começa a andar pela casa dando soco no ar", contou.

E a modelo comparou ainda a atitude do marido com uma gestação. "Sabe mulher grávida que fica insuportável no final da gravidez? Eu sei porque eu já tive três! Nem a gente se aguenta. Ele está assim. Na semana que antecede a luta, eu já nem falo mais com ele", acrescentou Joana, mãe de Davi, Vitoria e Kyara.

Anderson Silva também lamentou derrota para Weidman

Após a inesperada derrota para Chris Weidman, o "Spider" usou as redes sociais para se desculpar com a torcida brasileira. "Brasil sinto muito não queria ter desapontado vocês dei o meu melhor, eu juro", afirmou.

Anderson só voltaria a lutar em janeiro deste ano, após 13 meses longe do octógono. O brasileiro derrotou o americano Nick Diaz, mas acabaria suspenso da modalidade por acusação de dopping.

Palavras-chave
Esporte Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Luto em Beverly Hills! Ator de 'Barrados no Baile', David Gail morre aos 58 anos e irmã lamenta: 'Nunca haverá outro'
Luto em Beverly Hills! Ator de 'Barrados no Baile', David Gail morre aos 58 anos e irmã lamenta: 'Nunca haverá outro'
22 de janeiro de 2024
Chris Flores fora do 'Fofocalizando'? Ausência da jornalista em programa do SBT há quase 3 meses é notada na web: 'Não volta?'
Chris Flores fora do 'Fofocalizando'? Ausência da jornalista em programa do SBT há quase 3 meses é notada na web: 'Não volta?'
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
27 de novembro de 2023
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias