Vitória Strada prioriza ombros e braços em treino: 'Ajuda no visual da novela'
Publicado em 5 de outubro de 2018 12:49
Por Patrícia Dias
Ao Purepeople, o personal trainer Paulo Junior conta que a atriz, protagonista de 'Espelho da Vida', faz musculação moderada, treino funcional e também artes marciais. 'Mantenho um treino de baixas cargas e um volume maior de exercícios. Por causa do trabalho intenso de gravações da novela evito que ela tenha dor pós-treino controlando a intensidade', explica
Vitória Strada recorre à musculação para compor visual da novela 'Espelho da Vida'
Vitória Strada malha sob orientação do personal trainer Paulo Junior
Paulo Junior treina a atriz Vitória Strada, protagonista da novela 'Espelho da Vida'
Vitória Strada faz treino programado para manter a saúde, tônus muscular e postura alinhada com personagens em novela
Vitória Strada mantém a boa forma em meio ao ritmo intenso de gravação
Vitória Strada é adepta de musculação, treino funcional e artes marciais
Vitória Strada prioriza ombros e braços em musculação
Vitória Strada substituiu Isis Valverde na novela 'Espelho da Vida'
Vitória Strada interpreta a mocinha Cris na novela 'Espelho da Vida'
Vitória Strada é adepta de exercícios físicos para manter a silhueta fina
Veja + após o anúncio

No ar como Cris em "Espelho da Vida", Vitória Strada consegue manter a boa forma em meio ao ritmo intenso de gravação da novela das seis. Em conversa com o Purepeople, o personal trainer Paulo Junior detalha a rotina de treinos da atriz. "A Vitória faz um treino programado para manter sua saúde, tônus muscular e postura alinhada com seus personagens na novela. Trabalho com musculação moderada, treino funcional e artes marciais. Na musculação mantenho um treino de baixas cargas e um volume maior de exercícios, buscando sempre priorizar os ombros e braços na parte superior e manter as linhas longas sem grande volume nos membros inferiores. Por causa do trabalho intenso de gravações da novela evito que ela tenha dor pós-treino controlando a intensidade. O treino funcional uso um método de treino desenvolvido por mim e por meu mestre, que usa os exercícios físicos de Taekwondo e Muay Thai, artes marciais que dou aula. E tem grande resultados para o desenvolvimento da capacidade cardiovascular e controle de peso".

Atriz prioriza ombros e braços em exercícios

Paulo comenta também o objetivo da prática de atividades físicas. "Na musculação tento evidenciar os ombros e os braços, que contribuem com o visual da novela e com a saúde postural da região das escapulas", fala. Ele explica que por causa da agenda de gravações de Vitória, a artista não tem uma rotina muito certa na academia: "Mas ela é muito disciplinada e mesmo que tenhamos que sair com a academia fechando (muitas vezes) tentamos manter de 3 a 4 dias por semana. Se precisar ela treina até no domingo. A Vitória não tem sucesso por sorte, posso te afirmar isso. Ela é uma mistura de talento e estar preparada. Então a saúde e ter energia para aguentar o ritmo de trabalho e sua prioridade".

Personal exalta importância dos treinos

Paulo ainda elogia Vitória, par romântico de João Vicente de Castro, que destacou parceria com a artista na trama de Elizabeth Jhin, em que ela substituiu Isis Valverde. "Vitória é um sonho de aluna, não reclama do treino nunca... Mas vive me trollando e me zoando o tempo todo. E apesar de ser magrinha chuta muito forte e eu que sofro", brinca o profissional, citando a importância das aulas: "No treino de luta uso o Taekwondo que é a arte marcial que utiliza mais as pernas e tem melhor resultado para as mulheres que querem manter o tônus das pernas e uma queima de calorias alta. Vai ser a nova tendência o Taekwondo para o uso fitness".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Boa forma Entrevista
Sobre o mesmo tema
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
2 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
10 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias