Viúva de Champignon desabafa sobre morte do músico: 'Não sei como suportar'

Claudia Campos, mulher do cantor Champignon, usou o seu Facebook para desabafar sobre a sua dor após a perda do marido. Ele foi encontrado morto no apartamento onde vivia, em São Paulo, na última segunda-feira (9).

Grávida de cinco meses, Claudia agradeceu o carinho das pessoas próximas e disse que não sabe como vai superar a ausência do marido.

"Obrigada a todas as mensagens de carinho e força. Ainda nao sei como vou suportar.Vivi o amor mais sublime e raro. Ele era a pessoa mais encantadora e maravilhosa do mundo! Sorte de quem pode conhecê-lo".

Ela também declarou que sempre vai guardar as boas lembranças do casamento com Champignon. "Amor, eu te amo mais que tudo nessa vida, pra sempre vou te amar. Faria e farei tudo de novo por ti, pra viver 'Shangrillá contigo meu amor".

No texto, ela contou que a filha do casal vai se chamar Maria Amélia. "Peço uma corrente de oração gigante do tamanho do coração dele neste momento para que ele possa caminhar para a luz e descansar no leito do amor de Deus. Eu e Maria Amelinha estamos aqui ainda neste plano te amando e esperando a hora de nos reencontrarmos e continuarmos nossos tantos sonhos juntos!!! Deve existir alguma terceira palavra que me salve resultante desta rima de amor e dor".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
A não perder
Recommandado por
Comentários