Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Viviane Araújo admite ter perdido papel em 'Império' para Cris Vianna: 'Normal'

Viviane Araújo vai fazer sua estreia em novelas em "Império", próximo folhetim das 21h da TV Globo. Só que, durante a escalação, ela acabou mudando de papel. A personagem inicialmente pensada para a atriz ficou com Cris Vianna e Viviane assumiu um papel um pouco menor, a manicure Naná.

A versão chegou a ser desmentida oficialmente, mas, na coletiva de imprensa de "Império", a rainha de bateria do Salgueiro confirmou as informações veiculadas. Elegante, ela tratou a mudança de papeis de forma tranquila.

"Isso é normal, ainda não estava nada definido. Mas o importante é que estou numa novela no horário nobre que será um sucesso. Estou feliz", disse ela, que fez preparação com a conceituada professora de teatro Camila Amado.

"Outros personagens também sofreram mudanças de escalação, mas como meu nome foi um dos que surgiu desde o começo quando o Aguinaldo disse que estava escrevendo essa novela, fiquei no foco", analisou.

A personagem que ficou com Cris Vianna é a ex-passista Juliane Matos. Ela deixou o mundo do Carnaval para viver um grande amor com o prestigiado pintor Orville Neto (Paulo Rocha). Um dia, no entanto, o conto de fadas virá abaixo. Isso porque o marido é, na verdade, um falsário.

Ele será preso, julgado e condenado por falsificação de obras de arte. Apaixonada, Juliane continuará ao seu lado, fazendo-lhe visitas regulares na cadeia. Até que Orville irá traí-la com sua advogada, Carmen (Ana Carolina Dias), deixando Juliane arrasada.

A trama lembra a história pessoal de Viviane com o ex-marido Belo e Gracyanne Barbosa. A semelhança, inclusive, teria sido um dos motivos para a atriz mudar de papel. O outro seria a preocupação da direção em dar uma personagem tão dramática para ela, que estreia em folhetins.

A trajetória parecida é algo que não incomoda Viviane. "Tem semelhanças, claro, mas não quero ficar pensando que a personagem da Cris tem alguma coisa a ver com minha história. O marido dela é um pintor, não cantor", ressalta, bem humorada.

Inicialmente, a manicure Naná não ter um par romântico. Seu "amor" será a travesti Xana (Ailton Graça), dona do salão em que trabalha. Isso tem tranquilizado o jogador de futebol Radamés, marido de Viviane."Ele disse que vai assistir à novela no começo. Se gostar, continua. Se não gostar, vai parar de ver. Isso se rolar beijo ou algo do tipo, né", encerra, rindo.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.