Viviane Araújo pretende manter medidas após a novela 'Império': 'Continuar fina'
Publicado em 20 de fevereiro de 2015 13:16
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Viviane Araújo é conhecida pela boa forma e isso ninguém pode negar. Tanto é que a rainha de bateria do Salgueiro fez uma dieta para secar visando o Carnaval. E em entrevista à revista "Shape" de fevereiro, a intérprete da Naná da novela "Império" revelou que quer manter as medidas após o fim da trama das nove. "Eu pretendo continuar mais fina, com esse corpo que conquistei", declarou a atriz adepta de exercícios físicos para conservar o corpo. "Acho que isso me dá um resultado rápido", opinou ela que enxugou em 5kg suas medidas. Mas para chegar aos números desejados, Viviane precisou suar a camisa. "Passei a fazer uma hora de musculação com uma carga bem menor do que a que eu usava antes e 30 minutos de esteira", explicou. E para manter a barriga sarada, Viviane não poupou na hora de fazer abdominais. "Faço quatro de 50 repetições", declarou. Atriz comemorou 20 anos de Sapucaí Neste Carnaval, Viviane Araújo completou duas décadas desfilando na Marquês de Sapucaí. E a vencedora da qu
Viviane Araújo contou que quer manter as medidas após a novela 'Império': 'Eu pretendo continuar mais fina, com esse corpo que conquistei'
Viviane Araújo revelou o segredo da boa forma: 'Passei a fazer uma hora de musculação com uma carga bem menor do que a que eu usava antes e 30 minutos de esteira'
Viviane Araújo explicou porque adere a exercícios físicos: 'Acho que isso me dá um resultado rápido'
Viviane Araújo não dispensa abdominais: 'Faço quatro de 50 repetições'
Viviane Araújo protestou contra o rebaixamento da Mancha Verde: 'Injustiças não me deterão'
Viviane Araújo comemorou 20 anos desfilando pela Sapucaí neste Carnaval
Veja + após o anúncio

Viviane Araújo é conhecida pela boa forma e isso ninguém pode negar. Tanto é que a rainha de bateria do Salgueiro fez uma dieta para secar visando o Carnaval. E em entrevista à revista "Shape" de fevereiro, a intérprete da Naná da novela "Império" revelou que quer manter as medidas após o fim da trama das nove.

"Eu pretendo continuar mais fina, com esse corpo que conquistei", declarou a atriz adepta de exercícios físicos para conservar o corpo. "Acho que isso me dá um resultado rápido", opinou ela que enxugou em 5kg suas medidas. Mas para chegar aos números desejados, Viviane precisou suar a camisa.

"Passei a fazer uma hora de musculação com uma carga bem menor do que a que eu usava antes e 30 minutos de esteira", explicou. E para manter a barriga sarada, Viviane não poupou na hora de fazer abdominais. "Faço quatro de 50 repetições", declarou.

Atriz comemorou 20 anos de Sapucaí

Neste Carnaval, Viviane Araújo completou duas décadas desfilando na Marquês de Sapucaí. E a vencedora da quinta edição de "A Fazenda" não pensa em pendurar a fantasia. "É como se fosse a primeira vez. Me comovo com o choro dos componentes", disse em entrevista a repórteres, antes de cruzar a Avenida defendendo de novo as cores do Salgueiro. E ao ser questionada se pretende se aposentar, foi direta: "Ainda nem penso nisso".

Neste ano, a atriz também desfilou à frente dos ritmistas da Mancha Verde, no Grupo Especial de São Paulo. Contudo, a escola acabou rebaixada para o Grupo de Acesso, ao levar para o Anhembi um enredo sobre os 100 anos do Palmeiras. "O mundo não vai me calar! Injustiças não vão me deter! Mancha! Sempre juntos!", lamentou Viviane.

Uma semana antes do Carnaval, a artista brilhou como rainha de bateria da escola de samba Boa Vista, do Espírito Santo. "Carnaval Espírito Santo. Foi lindo demais. Amo muito", escreveu Viviane ao compartilhar uma foto na sua conta de Instagram.

Ser mãe é um desejo de Viviane

Recentemente, a atriz de 39 anos contou que engravidar é um desejo que ainda não realizou. "É uma vontade, mas não fico pensando nisso. Não sou ansiosa e nem crio expectativa. Aconteceram outras coisas que fizeram minha vida mudar e eu crescer de alguma outra forma. Serei mãe no momento certo. Mas se não acontecer também não serei uma pessoa frustrada. É claro que o Radamés quer ser pai, mas ele não me cobra", declarou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Bem-estar Boa forma
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
30 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
6 de janeiro de 2024
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias