Viviane Pasmanter, em 'Totalmente Demais', repete look de Marina Ruy Barbosa

A blusa verde oliva de seda usada pela atriz na trama no valor de R$ 578 já havia sido escolhida pela atriz para ir ao 'Encontro' nesta semana

Nesta quinta-feira (24), aconteceu uma coincidência fashion entre ficção e realidade: em "Totalmente Demais", a personagem de Viviane Pasmanter, Lili, apareceu usando uma blusa que já havia sido escolhida por Marina Ruy Barbosa para ir ao "Encontro com Fátima Bernardes", na última terça-feira (22).

Da grife Animale, a peça é de seda verde e de mangas, apesar de as duas atrizes terem usado a manga dobrada. Em lojas virtuais, a peça escolhida pela namorada do piloto Xandinho Negrão pode ser encontrada à venda por R$ 578. Nas redes sociais de Marina, os fãs comentaram a coincidência. "Essa blusa q Marina está usando é a mesma q a personagem de Viviane Pasmanter está usando hoje em 'Totalmente Demais'", afirmou uma. "A blusa é igual da Lili?", perguntou outra, sendo respondida por mais uma internauta: "Igualzinha". "Verdade gente... A mesma blusa! Linda!", elogiou outra.

Marina não se considera consumista: 'Meio pão-dura'

Sempre clicada em looks estilosos, Marina Ruy Barbosa contou, em entrevista ao caderno "Ela", do jornal "O Globo", que não é consumista. "Sou até meio pão-dura. Penso muito antes de comprar algo muito caro, se vou usar bastante para investir esse dinheiro. Mas nunca me arrependi de ter comprado nada", garante a jovem, já escalada para protagonizar a série "Justiça".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários