Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Wagner Moura completa 38 anos com papel desafiador no filme 'Praia do futuro'

Wagner Moura completa 38 anos nesta sexta-feira, 27 de junho de 2014
18 fotos
Iniciar o slideshow
Wagner Moura completa 38 anos nesta sexta-feira, 27 de junho de 2014

Wagner Moura completa 38 anos nesta sexta-feira (27) em ótima fase profissional. Um dos nomes mais falados do cinema nacional, o ator está em cartaz com o filme "Praia do Futuro", no qual interpreta um salva-vidas homossexual, e se prepara para começar a gravar o seriado "Narcos".

Veja também

"A natureza do trabalho do ator é se colocar e colocar o seu corpo em situações que não são do seu cotidiano. É sempre complicado tirar a roupa, mas eu já tinha um nível de integração muito grande com o Clemens (Schick, com quem contracena)", explicou o ator sobre o longa "Praia do Futuro" em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo".

O ator interpretará o traficante Pablo Escobar, antagonista ao personagem Javier Pena, um mexicano da divisão de combate a narcóticos na série escrita por Chris Brancato e dirigida pelo brasileiro José Padilha.

Wagner vai contracenar com o ator chileno Pedro Pascal, intérprete de Oberyn Martell na quarta temporada da série da HBO "Game of Thrones", em uma produção do Netflix, segundo o site "Entertainment Weekly". O drama deve estrear em 2015.

Envolvido com projetos de cinema, recentemente Wagner negou ter recebido o convite para interpretar o dono da Record, o bispo Edir Macedo, nos cinemas. "Sei que a Record, há muito tempo, convidou o Padilha para dirigir a biografia dele, mas nunca me chamaram. E se me chamarem, não farei, porque já tenho um projeto com o Karim Ainouz (diretor de Praia do Futuro) de fazer um filme tendo um pastor evangélico como personagem principal", afirmou ao jornal "Extra".

O que já é certo é que o artista viverá o palhaço Bozo nas telas de cinema. "Vai ser focado num dos caras que fizeram o Bozo e que tem uma história extraordinária. Hoje ele é pastor. E o Bolognesi colocou dois conflitos: um de um sujeito que fica famoso com a cara de um palhaço, nunca é ele mesmo; e a história da relação desse sujeito com o filho, porque o ator do Bozo ficou uma época superdoido, usava drogas, e ainda assim animava todas as crianças, menos o próprio filho", contou o ator durante o Festival de Berlim, em fevereiro desde ano.

Wagner Moura é casado com a jornalista e fotógrafa Sandra Delgado e é pai dos pequenos Bem, de 6 anos, Salvador, de 3 anos, e José, de apenas 1 aninho. Em março deste ano, o ator contou à revista "Caras" que é um cara simples e muito família.

"Sou o homem mais normal que existe, do tipo que leva o filho à escola, vai para o trabalho e volta para casa. Gosto de ficar com a minha família em meus momentos de folga. Sou esse cara mediano".

Confira a galeria que o Purepeople preparou para o aniversario de Wagner Moura e relembre alguns de seus trabalhos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.