Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Wagner Moura grava novo filme e exibe corpo sarado em praia do Rio. Fotos!

O ator mostrou que perdeu os quilinhos que engordou para viver o traficante Pablo Escobar na série 'Narcos' ao rodar o novo trabalho, o filme 'Sérgio', na praia do Arpoador, na zona sul do Rio, nesta terça-feira (30). O filme retrata a história de Sergio Vieira de Mello, vítima de uma atentado terrorista no Iraque, em 2003, na época em que estava em uma missão como enviado especial da ONU

Wagner Moura mostrou que conseguiu perder os 20 kg que ganhou para viver o traficante Pablo Escobar, da série "Narcos", da Netflix. O ator, adepto de dieta vegana, exibiu corpo sarado ao gravar o filme "Sérgio", na praia do Arpoador, na zona sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (31). O galã precisou emagrecer para ficar semelhante ao diplomata Sergio Vieira de Mello. O novo trabalho retrata a história do brasileiro, vítima de um ataque terrorista no Iraque, em 2003. Na época, Mello estava em uma missão como enviado especial da ONU.

Veja também

'Sérgio' estreia apenas em 2019

O longa, com estreia prevista para 2019, é baseado no livro "O Homem Que Queria Salvar o Mundo: Uma Biografia de Sergio Vieira de Mello", de Samantha Power, e tem roteiro de de Craig Borten, indicado ao Oscar por "Clube de Compras Dallas" (2013). A atriz cubana-americana Ana de Armas foi escalada para o papel da economista argentina Carolina Larriera, mulher de Vieira de Mello. Garret Dillahunt, Will Dalton, Clemens Schick e Brían F. O'Byrne completam o elenco da produção.

Ator recusa papéis com personagens estereotipados

Moura participou do "Conversa com Bial" recentemente e admitiu que recusou papéis por não querer viver personagens esteriotipados. "Eu nego um monte de coisa que me chamam para fazer, depois do Pablo [Escobar] então. Nós latinos somos o grupo mais sub-representado em Hollywood. Só 5% das personagens são latinas e aparecem estereotipadas. O que eu quero fazer é trabalhar personagens latinos que não reforcem estereótipos", disse o galã. Apesar da críticas pelo sotaque em "Narcos", Wagner disse que o papel do colombiano lhe abriu portas. O ator, aliás, não temeu ficar marcado pelo traficante: "É possível, é o personagem a que as pessoas mais se referem. Isso é normal, é um personagem muito forte de fato e teve um tamanho muito grande, nunca vi como um problema. Sei que sou um ator que consigo fazer coisas diferentes. O meu critério hoje é o que aquilo vai acrescentar na minha vida.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.