Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Wagner Moura perde Globo de Ouro para Jon Hamm. Veja lista de vencedores!

Wagner Moura, que estava indicado a Melhor Ator em Série Dramática por viver o traficante colombiano Pablo Escobar em 'Narcos', esteve na 73ª edição do prêmio com a mulher, Sandra Delgado, mas perdeu a estatueta para Jon Hamm, ator de 'Mad Men'
20 fotos
Iniciar o slideshow
Wagner Moura, que estava indicado a Melhor Ator em Série Dramática por viver o traficante colombiano Pablo Escobar em 'Narcos', esteve na 73ª edição do prêmio com a mulher, Sandra Delgado, mas perdeu a estatueta para Jon Hamm, ator de 'Mad Men'
O ator brasileiro foi indicado para melhor ator em série dramática com o trabalho em 'Narcos'

A Associação dos Correspondentes Estrangeiros de Hollywood entregou na noite deste domingo (10) o Globo de Ouro para os destaques da TV e do cinema no último ano. Após participar do programa "The Tonight Show", Wagner Moura, indicado a Melhor Ator em Série Dramática por viver o traficante colombiano Pablo Escobar em "Narcos", perdeu a estatueta para Jon Hamm, ator de "Mad Men". Além deles, competiam também Rami Malek, de Mr. Robot, Bob Odenkirk, de Better Call Saul e Liev Schreiber, de Ray Donavan.

"Eu acho que não vou ganhar. Estar aqui já é bom demais. Acho que o Jon Hamm deveria ganhar, é a última temporada de 'Mad men'", afirmou Wagner em entrevista no tapete vermelho, momentos antes da cerimônia começar.

"O Regresso" foi o longa com o maior número de troféus, escolhido nas categorias de melhor diretor (Alejandro G. Inárritu), melhor ator (Leonardo DiCaprio) e melhor filme dramático.

"Perdido em Marte" conseguiu duas vitórias nas categorias principais, mas não concorreu diretamente com os maiores favoritos. O longa de Ridley Scott levou os prêmios de melhor ator (Matt Damon) e melhor filme de comédia ou musical.

"Steve Jobs" também levou dois Globos de Ouro. A história foi escolhida como melhor roteiro, e a atuação de Kate Winslet lembrada como melhor atriz coadjuvante.

"O Quarto de Jack" e "Joy: O Nome do Sucesso" ganharam seus prêmios na força de suas protagonistas. Brie Larson foi escolhida melhor atriz em filme dramático. Eleita a artista do ano pela revista "Entertainment Weekly", Jennifer Lawrence ganhou seu terceiro Globo de Ouro, desta vez como melhor atriz em filme de comédia ou musical.

Sylvester Stallone venceu na categoria de melhor ator coadjuvante em um longa metragem por sua participação em "Creed: nascido para lutar".

"Mr. Robot" ganhou na categoria de melhor série dramática e de melhor ator coadjuvante (Chris Slater). "Mozart in The Jungle", foi escolhida como melhor série de comédia ou musical e melhor ator em série de comédia ou musical (Gael García Bernal).

Nas categorias de atuação feminina Taraji P. Henson ganhou como melhor atriz em série dramática por sua performance em "Empire". Em comédia, a escolhida foi Rachel Bloom, da série estreante "Crazy ex-girlfriend". Entre minisséries ou filmes feitos para TV, a cantora Lady Gaga, que emocionou o público no Oscar 2015, foi a melhor atriz por sua participação em "American horror story". Já Maura Tierney, de "The affair", foi a melhor atriz coadjuvante.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.