Walter Casagrande, comentarista da Globo, é internado em UTI após sofrer infarto
Publicado em 29 de maio de 2015 17:45
Por Purepeople
O comentarista esportivo da TV Globo Walter Casagrande Junior, de 52 anos, foi intenado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Total Cor, em São Paulo, após sofrer um infarto, na manhã desta sexta-feira (29). Segundo o boletim médico enviado à imprensa, Casagrande, que, em abril, prestigiou o lançamento do livro de Galvão Bueno, no Rio, passou por uma cirurgia no coração e passa bem. "O comentarista da TV Globo sentiu dores no peito pela manhã e foi levado para um hospital em Alphaville, na Grande São Paulo. Na sequência, foi transferido para um hospital da capital, o Total Cor, na região da Avenida Paulista", informou o comunicado da Globo. Mais tarde, o boletim médico, segundo o "GloboEsporte", atualizou informações do estado de saúde do comentarista: "O Hospital TotalCor informa que o Sr. Walter Casagrande Jr. deu entrada na instituição hoje, sexta-feira (29 de maio), com quadro de infarto agudo do miocárdio e, imediatamente, foi submetido a cirurgias de cateterismo e ang
Walter Casagrande é internado em UTI em São Paulo após sofrer infarto na manhã desta sexta-feira, 29 de maio de 2015
Walter Casagrande faz comentários esportivos em jogos narrados por Galvão Buenos, na Globo
Walter Casagrande postou mensagem no Twitter durante sua  internação: 'Sentindo o peso da idade'. Comentarista esportivo sofreu infarto e foi internado em uma UTI
Walter Casagrande tem 52 anos e já integrou o programa 'Rumo à Copa', exibido durante o campeonato mundial em 2015
Walter Casagrande é pai de três filhos: Ugo, Victor e Symon
Walter Casagrande esteve no 'Altas Horas', em 2013, e posou ao lado de Serginho Groisman
Veja + após o anúncio

O comentarista esportivo da TV Globo Walter Casagrande Junior, de 52 anos, foi intenado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Total Cor, em São Paulo, após sofrer um infarto, na manhã desta sexta-feira (29). Segundo o boletim médico enviado à imprensa, Casagrande, que, em abril, prestigiou o lançamento do livro de Galvão Bueno, no Rio, passou por uma cirurgia no coração e passa bem.

"O comentarista da TV Globo sentiu dores no peito pela manhã e foi levado para um hospital em Alphaville, na Grande São Paulo. Na sequência, foi transferido para um hospital da capital, o Total Cor, na região da Avenida Paulista", informou o comunicado da Globo.

Mais tarde, o boletim médico, segundo o "GloboEsporte", atualizou informações do estado de saúde do comentarista: "O Hospital TotalCor informa que o Sr. Walter Casagrande Jr. deu entrada na instituição hoje, sexta-feira (29 de maio), com quadro de infarto agudo do miocárdio e, imediatamente, foi submetido a cirurgias de cateterismo e angioplastia. O paciente permanece internado, evoluindo positivamente ao tratamento e com quadro de saúde estável". Ele ficará internado na UTI até domingo e, em seguida, irá para um quarto, onde deve permanecer até quinta-feira. Durante a internação, Casagrande postou uma mensagem em seu perfil no microblog: "Sentindo o peso da idade".

Famosos sofreram infarto e superaram doença

Em março do ano passado, Renato Aragão sofreu um infarto e precisou passar por uma cirurgia (angioplastia) em um hospital no Rio de Janeiro. Depois de receber alta, o humorista voltou a ser encaminhado à unidade de saúde por ter sofrido uma infecção urinária e foi pra casa poucos dias depois de ter recuperado do problema de saúde.

Jô Soares também deu um susto nos fãs ao ficar 20 dias internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma infecção pulmonar, em julho do ano passado. Durante o período em que ficou no hospital, o seu quadro de saúde não foi considerado grave.

Diretor do apresentador da Globo, Willem van Weerelt desmentiu boatos de que o humorista terido sofrido uma parada cardíaca e estava sofrendo um câncer no pulmão: "O Jô está ótimo", disse o diretor do "Programa do Jô", em entrevista ao jornal "O Dia", na época. Em agosto, Jô recebeu alta e voltou a gravar a atração, que comanda na Globo. Aliás, o programa foi repaginado, trazendo dois entrevistados por dia, em vez de três, e enxugou a banda Sexteto, que passou a ser quarteto.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Doença Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Saiba estado de saúde de José Roberto Burnier, que infartou após apresentar telejornal na Globo
Saiba estado de saúde de José Roberto Burnier, que infartou após apresentar telejornal na Globo
1 de janeiro de 2024
Internado, Arlindo Cruz tem REAL estado de saúde atualizado pela mulher, sete anos após sofrer sério AVC: 'Ele está...'
Internado, Arlindo Cruz tem REAL estado de saúde atualizado pela mulher, sete anos após sofrer sério AVC: 'Ele está...'
23 de abril de 2024
Notícias similares
Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?
Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?
27 de fevereiro de 2024
Com câncer, Fabiana Justus desabafa sobre ter interrompido a amamentação do filho de 6 meses: 'Muito difícil psicologicamente'
Com câncer, Fabiana Justus desabafa sobre ter interrompido a amamentação do filho de 6 meses: 'Muito difícil psicologicamente'
7 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias