Wanessa aparece em clima futurista no videoclipe da música 'Hair & soul'
Publicado em 5 de dezembro de 2012 17:42
Por Purepeople
Com uma superprodução digna de videoclipes americanos, Wanessa lançou no fim de semana o videoclipe da música "Hair & soul". Wanessa, que sempre deixou claro que adora uma música dançante, não foge das raízes e aparece "batendo os cabelos" em vários looks futuristas. Mesmo antes de lançar oficialmente a música nas rádios nacionais, ela já é uma das mais tocadas na Radio Dance, uma emissora espanhola. A canção estreou esta semana na 23ª posição, na frente até de "Scream & shout", de Will.I.Am e Britney Spears, que teve o clipe lançado recentemente e ficou com o 25º lugar. Com o clipe produzido por Mister Jam e direção da cineasta Gandja Monteiro, a canção marca seu retorno às paradas musicais desde que tirou a licença-maternidade. Ela é mãe de José Marcus, de 11 meses, fruto de seu casamento com o empresário Marcos Buaiz. No vídeo, a intérprete de "Metade de mim" e "Sticky dough" exibe os fios de várias cores: um chanel com franja platinado, seu cabelo loiro comprido natural, um
Wanessa em seu novo clipe 'Hair & soul', lançado no primeiro final de semana do mês de dezembro de 2012
Veja + após o anúncio

Com uma superprodução digna de videoclipes americanos, Wanessa lançou no fim de semana o videoclipe da música "Hair & soul". Wanessa, que sempre deixou claro que adora uma música dançante, não foge das raízes e aparece "batendo os cabelos" em vários looks futuristas.

Mesmo antes de lançar oficialmente a música nas rádios nacionais, ela já é uma das mais tocadas na Radio Dance, uma emissora espanhola. A canção estreou esta semana na 23ª posição, na frente até de "Scream & shout", de Will.I.Am e Britney Spears, que teve o clipe lançado recentemente e ficou com o 25º lugar.

Com o clipe produzido por Mister Jam e direção da cineasta Gandja Monteiro, a canção marca seu retorno às paradas musicais desde que tirou a licença-maternidade. Ela é mãe de José Marcus, de 11 meses, fruto de seu casamento com o empresário Marcos Buaiz.

No vídeo, a intérprete de "Metade de mim" e "Sticky dough" exibe os fios de várias cores: um chanel com franja platinado, seu cabelo loiro comprido natural, um preto com franja de lado supersensual e um ruivo cacheado, bem diferente de todos os looks que Wanessa já usou.

A cantora também se prepara para lançar seu segundo DVD ao vivo da carreira, em 2013. O show tem participação de Preta Gil e Naldo, e foi coreografado por Bryan Tanaka, que já trabalhou com estrelas como Beyoncé, Rihanna e Jennifer Lopez.

Sobre
Palavras-chave
Música Vídeos Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Eita! Dado Dolabella confirma relação abalada com Wanessa Camargo e futuro incerto do casal: 'Tempo resolve tudo'
Eita! Dado Dolabella confirma relação abalada com Wanessa Camargo e futuro incerto do casal: 'Tempo resolve tudo'
5 de março de 2024
Luana Piovani debocha de música de Dado Dolabella para Wanessa no 'BBB 24' e faz piada na internet: 'Ri de chorar'
Luana Piovani debocha de música de Dado Dolabella para Wanessa no 'BBB 24' e faz piada na internet: 'Ri de chorar'
29 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias