Wanessa Camargo se inspira nas divas de 1990 e radicaliza o visual: 'Assustada'
Publicado em 13 de maio de 2015 17:56
Por Purepeople
Wanessa Camargo mudou mais uma vez o visual! Amante de transformações ousadas, ela - que já foi loira, morena e ruiva - cortou os fios bem curtos, clareou o cabelo e ainda fez muitos cachos. O novo look da cantora foi mostrado durante o programa "Vídeo Show", desta quarta-feira (13). "Hoje a gente resolveu fazer uma transformação que vai ser para mim um desapego. É para um trabalho novo, com muita novidade e o cabelo tem que acompanhar, porque vem uma atitude nova, vem uma imagem nova", comemorou a artista, que sabe como ninguém a fazer papinha para seus filhos. A mudança foi feita pelo hairstylist Marcos Proença e inspirada nas divas da década de 1990. "O legal de trabalhar com a Wanessa é que ela sempre topa transformações bem radicais", garantiu o personal stylist Luis Fiod. No fim de todo o procedimento, Wanessa ficou assustada com a mudança. "Realmente, essa é uma cara que eu nunca tive. Eu estou muito diferente, meio assustada, mas estou gostando. Estou me sentindo uma mulher nov
Wanessa Camargo se inspira nas divas da década de 1990 e radicaliza no visual: 'Assustada', afirmou a cantora durante o 'Vídeo Show', nesta quarta-feira, 13 de maio de 2015
Antes, Wanessa tinha os fios longos e escuros. Agora, a cantora vai desfilar com o cabelo curto e cacheado
Ao longo da carreira, Wanessa já mudou muito de visual
Wanessa passou por uma mudança de visual feita por Marcos Proença
Para tirar o tom escuro, Wanessa fez luzes no cabelo
Para clarear os fios, Wanessa ficou cheia de papel alumínio na cabeça
Após clarear o cabelo, Wanessa ficou surpresa com o resultado
Wanessa ficou muito diferente e linda com os fios loiros
Para deixar o cabelo cacheado, Wanessa ficou alguns minutos com os fios enrolados
'Eu estou muito difetente, meio assustada, mas estou gostando. Estou me sentindo uma mulher nova, renovada, mas confesso que ainda estou em reconhecimento próprio', afirmou Wanessa ao término da mudança de visual
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo mudou mais uma vez o visual! Amante de transformações ousadas, ela - que já foi loira, morena e ruiva - cortou os fios bem curtos, clareou o cabelo e ainda fez muitos cachos. O novo look da cantora foi mostrado durante o programa "Vídeo Show", desta quarta-feira (13).

"Hoje a gente resolveu fazer uma transformação que vai ser para mim um desapego. É para um trabalho novo, com muita novidade e o cabelo tem que acompanhar, porque vem uma atitude nova, vem uma imagem nova", comemorou a artista, que sabe como ninguém a fazer papinha para seus filhos. A mudança foi feita pelo hairstylist Marcos Proença e inspirada nas divas da década de 1990. "O legal de trabalhar com a Wanessa é que ela sempre topa transformações bem radicais", garantiu o personal stylist Luis Fiod.

No fim de todo o procedimento, Wanessa ficou assustada com a mudança. "Realmente, essa é uma cara que eu nunca tive. Eu estou muito diferente, meio assustada, mas estou gostando. Estou me sentindo uma mulher nova, renovada, mas confesso que ainda estou em reconhecimento próprio", brincou a filha de Zezé Di Camargo.

Wanessa vai desfilar no Carnaval carioca em cima de um carro alegórico em 2016

Parece que a artista vai voltar com tudo! Mas não é só em 2015 que ela tem planos, não. Em 2016 a estrela terá um lugar de destaque na Marquês de Sapucaí. Isso mesmo! A artista vai desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro pela escola de samba Imperatriz Leopoldinense, que vai homenagear a carreira musical do pai. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a diva dos palcos virá em um carro alegórico separado de seus irmãos, Camilla e Igor. "Wanessa é uma estrela. Admiro muito a trajetória dela, que tem um público enorme no Rio. No desfile da escola, vai haver um momento criado para ela, que é o primeiro fruto da união de Zezé e Zilu", adiantou o carnavalesco da agremiação, Cahê Rodrigues, ao veículo de comunicação.

O samba recebeu o título "Do Sonho de um Caipira Nascem os dois Filhos do Brasil - É o Amor que Mexe com a Minha Cabeça e me Deixa Assim", em homenagem aos 20 anos de carreira da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Os dois virão como destaques do último carro da escola, fechando com chave de ouro o desfile. Zilu, que está divorciada do sertanejo, também terá seu lugar sob os holofotes do desfile.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Fotos de famosos Beleza
Sobre o mesmo tema
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Graciele Lacerda se pronuncia sobre participação da cantora no reality
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Graciele Lacerda se pronuncia sobre participação da cantora no reality
6 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Quem fica com os filhos da cantora enquanto ela disputa R$ 3 milhões no reality da Globo?
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Quem fica com os filhos da cantora enquanto ela disputa R$ 3 milhões no reality da Globo?
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
25 de novembro de 2023
Moda Carnaval 2024: mais de 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 1 dos desfiles do Grupo Especial do RJ
Moda Carnaval 2024: mais de 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 1 dos desfiles do Grupo Especial do RJ
12 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias