Wanessa é enterrada na areia pelo filho José Marcus e brinca: 'Bife à milanesa'
Publicado em 22 de janeiro de 2015 12:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Wanessa está curtindo férias ao lado da família, no Espírito Santo. A cantora que comemorou no início do ano o aniversário de 3 anos do primogênito, José Marcus, compartilhou um momento divertido ao lado do herdeiro. Na imagem publicada em sua conta de Instagram, a filha de Zezé Di Camargo aparece sorridente ao ser enterrada na areia de uma praia capixaba por José Marcus. "Não basta ser mãe! Tem que participar e virar um bife à milanesa", legendou Wanessa. O primogênito da cantora aparece de sunga e usando um boné para se proteger do sol. Os fãs da artista deixaram comentários como "você é uma super mãe", "linda", "amor verdadeiro não há", e "momento lindo entre mãe e filho". Cantora falou de sua relação com o marido após nascimento dos herdeiros Em recente entrevista à revista "Quem", Wanessa admitiu que a chegada de José Marcus e João Francisco, de 7 meses, acabou mudando a rotina do casal. "Você pode acabar não dando atenção para seu marido no começo. É normal. A gente vira uma leo
Wanessa se divertiu ao ser enterrada na areia pelo filho José Marcus: 'Não basta ser mãe ! Tem que participar e virar um bife à milanesa'
Wanessa é mãe de José Marcus, de 3 anos
Wanessa comentou a relação com o marido, Marcus Buaiz, após a chegada dos filhos: 'Ele entendeu essa fase minha com as crianças e estamos amadurecendo nosso relacionamento por causa dele'
Wanessa chorou ao receber declaração de amor do filho José Marcus. 'Eu te amo, mamãe!'
Wanessa está recuperando a boa forma, após engordar 15kg durante sua segunda gestação
Wanessa e Marcus Buaiz estão casados desde 2007
Veja + após o anúncio

Wanessa está curtindo férias ao lado da família, no Espírito Santo. A cantora que comemorou no início do ano o aniversário de 3 anos do primogênito, José Marcus, compartilhou um momento divertido ao lado do herdeiro.

Na imagem publicada em sua conta de Instagram, a filha de Zezé Di Camargo aparece sorridente ao ser enterrada na areia de uma praia capixaba por José Marcus. "Não basta ser mãe! Tem que participar e virar um bife à milanesa", legendou Wanessa.

O primogênito da cantora aparece de sunga e usando um boné para se proteger do sol. Os fãs da artista deixaram comentários como "você é uma super mãe", "linda", "amor verdadeiro não há", e "momento lindo entre mãe e filho".

Cantora falou de sua relação com o marido após nascimento dos herdeiros

Em recente entrevista à revista "Quem", Wanessa admitiu que a chegada de José Marcus e João Francisco, de 7 meses, acabou mudando a rotina do casal. "Você pode acabar não dando atenção para seu marido no começo. É normal. A gente vira uma leoa. Mas vai aprendendo e sabendo como dividir melhor as coisas. Marcus (Buaiz, seu marido) entendeu essa fase minha com as crianças e estamos amadurecendo nosso relacionamento por causa deles", explicou a filha de Zilu.

"Claro que, como qualquer casal, a gente nossos problemas, discutimos... Mas buscamos cada vez mais uma vida saudável em família. Os meninos têm trazido tanta alegria que o casamento está melhor", acrescentou Wanessa que deu à luz segundo filho em junho do ano passado e chorou ao receber uma declaração de amor feito pelo primogênito.

"Hoje buscando José Marcus na escola: 'Mamãe, para o carro por favor?'. 'Não podemos, filho. A gente já ta chegando em casa. Aí eu paro!'. 'Por favor mamãe, eu preciso falar com você!'. Então parei. 'Eu te amo, mamãe! Pronto, podemos ir!'", relatou a cantora. E acrescentou: "Ai meu Deus, meu coração derreteu! Chorei de emoção!".

Wanessa já recuperou boa forma

Depois de ganhar 15 quilos com a gestação de João Francisco, a cantora já voltou a mostrar a boa forma. No final de novembro, ao desembarcar no Rio de Janeiro, Wanessa usou um shortinho e transparência, comprovando que suas medidas ideais já estavam de volta.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Férias de famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Quem fica com os filhos da cantora enquanto ela disputa R$ 3 milhões no reality da Globo?
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Quem fica com os filhos da cantora enquanto ela disputa R$ 3 milhões no reality da Globo?
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias