Wanessa posa de shortinho para campanha 'Anjos da Moda'
Publicado em 18 de outubro de 2013 20:34
Por Purepeople
Wanessa posou de shortinho e em ótima forma para a campanha "Anjos da Moda". Além da cantora, nomes como Luisa Mell , Carol Ribeiro, Cozete Gomes e a atleta do salto Maurren Maggi também estampam a campanha da causa que vende peças de roupa para arrecadar dinheiro para instituições de caridade. As fotos do trabalho são assinadas por Tavinho Costa e foram realizadas no Estúdio Sampa. A beleza é assinada pelo conceituado cabeleireiro Celso Kamura. Já as peças são todas assinadas pela estilista Cynthia Hayashi. Em sua grande maioria são em tons claros e estampas floridas e coloridas, no clima da temporada Primavera/Verão 2014. Ao todo serão comercializados cinco modelos diferentes de camisetas. Elas terão toda a renda arrecadada revertida para algumas instituições de caridade apoiadas pelo projeto em diferentes partes do país. Wanessa esteve na noite desta quinta-feira (18) no Meus Prêmios Nick, a premiação do canal Nicklodeon Brasil. Para o evento ela apostou em uma maquiagem um pouco ma
Wanessa posou para a campanha 'Anjos da Moda' onde a renda arrecadada com a venda de camisetas é revertida para instituições de caridade
Wanessa posou de shortinho e fez carão para a lente do fotógrafo Tavinho Costa
Wanessa fez caras e bocas para as fotos da campanha 'Anjos da Moda'
Wanessa posou com um camisao e botinha em um ensaio de moda
Wanessa se divertiu durante as fotos para a campanha 'Anjos da Moda'
Wanessa também posou com um look de noite para a campanha 'Anjos da Moda'
Veja + após o anúncio

Wanessa posou de shortinho e em ótima forma para a campanha "Anjos da Moda". Além da cantora, nomes como Luisa Mell , Carol Ribeiro, Cozete Gomes e a atleta do salto Maurren Maggi também estampam a campanha da causa que vende peças de roupa para arrecadar dinheiro para instituições de caridade.

As fotos do trabalho são assinadas por Tavinho Costa e foram realizadas no Estúdio Sampa. A beleza é assinada pelo conceituado cabeleireiro Celso Kamura. Já as peças são todas assinadas pela estilista Cynthia Hayashi. Em sua grande maioria são em tons claros e estampas floridas e coloridas, no clima da temporada Primavera/Verão 2014.

Ao todo serão comercializados cinco modelos diferentes de camisetas. Elas terão toda a renda arrecadada revertida para algumas instituições de caridade apoiadas pelo projeto em diferentes partes do país.

Wanessa esteve na noite desta quinta-feira (18) no Meus Prêmios Nick, a premiação do canal Nicklodeon Brasil. Para o evento ela apostou em uma maquiagem um pouco mais ousada e um vestido tom da pele com transparências.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Música
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
25 de janeiro de 2024
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
14 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias