Wanessa recebe título de embaixadora da ONU: 'Pelo fim do preconceito'
Publicado em 3 de dezembro de 2015 12:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Cantora foi escolhida como a nova representante do programa UNAIDS e participou de cerimônia em Brasília
Wanessa festejou sua nomeação como embaixadora do programa UNAIDS da ONU, para a revista 'Quem': 'Estou muito honrada'
A cantora ganhou vários elogios de fãs ao posta foto no Museu Nacional de Brasília: 'Muito orgulho!'
Wanessa escolheu um look estiloso da grife Gabrielab para receber título de embaixadora da ON
Wanessa participou da cerimônia em Brasília e apostou num look com estampas geométricas
Wanessa comentou sua nomeação como embaixadora da ONU: 'Obrigada por essa incrível jornada! Foi só o começo! Eu vou continuar falando sobre! Vamos falar com os nossos amigos, familiares e todos ao nosso redor para um futuro melhor, sem discriminação e mais saudável para as nossas crianças!'
Wanessa acrescentou: 'Eu falo sobre o fim do preconceito e da discriminação em relação ao HIV porque, só assim, conseguiremos vencer o vírus'
Wanessa recebeu o título de embaixadora da ONU no último dia 1° de dezembro de 2015
Wanessa teria proibido Graciele Lacerda, namorada de seu pai, Zezé Di Camargo, de participar de leilão promovido pelo sertanejo
Zezé Di Camargo negou o mal-estar entre Wanessa e Graciele Lacerda: 'Respeitaram o espaço uma da outra'
Veja + após o anúncio

Wanessa é a mais nova integrante do time de personalidades eleito pela ONU (Organizações das Nações Unidas) que combate a discriminação ao HIV, vírus que transmite a Aids. A cantora foi eleita como embaixadora do órgão na última terça-feira (1º). Além dessa causa, a artista também levanta a bandeira em defesa dos homossexuais - tanto que foi uma das participantes da Parada do Orgulho LGBT, em junho em São Paulo.

Para a cerimônia, realizada em Brasília, Wanessa escolheu um look com estampas geométricas e com muitas cores assinada pela estilista Gabriela Braga. "Estou muito honrada com esta missão e me sinto muito feliz de exercer esta função de Embaixadora ao lado de pessoas que admiro tanto, como o Mateus Solano. Vou me empenhar para levar as mensagens do UNAIDS aos meus fãs e seguidores, seja nos show, seja pela TV ou pelas mídias sociais. Eu falo sobre o fim do preconceito e da discriminação em relação ao HIV porque, só assim, conseguiremos vencer o vírus", contou a filha de Zezé Di Camargo para a revista "Quem".

Em sua conta de Instagram, Wanessa, que curtiu férias ao lado da família, nos EUA, comemorou a nomeação. "Obrigada por essa incrível jornada! Foi só o começo! Eu vou continuar falando sobre! Vamos falar com os nossos amigos, familiares e todos ao nosso redor para um futuro melhor, sem discriminação e mais saudável para as nossas crianças!", legendou a cantora usando a hashtag "zero discriminação".

Os fãs da cantora a elogiaram nas redes sociais com declarações como: "Muito orgulho", "rainha", "deslumbrante", "poderosa".

Cantora teria proibido namorada do pai de participar de leilão

Em outubro, a filha mais velha de Zilu Godoi teria ordenado ao pai que Graciele Lacerda, namorada do sertanejo, não participasse de um leilão promovido pelo compositor. É que Wanessa não teria gostado de saber que iria dividir uma mesa com a capixaba.

Mas o fato acabou negado por Zezé. "Em momento algum, a Wanessa proibiu a Gra de alguma coisa. Elas sabiam de tudo. Apenas respeitaram o espaço uma da outra. E eu no meio de duas pessoas que amo, fiz o mesmo", afirmou o músico, que não descarta mais não ter filhos com a namorada.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Música Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
8 de dezembro de 2023
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
24 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias