Wanessa revela desejo em sua segunda gravidez: 'Chup-chup'

Wanessa, grávida de dez semanas, comentou detalhes da sua gestação. "Foi uma coisa louca. Eu descobri e, depois de dois dias, já estava na imprensa. Mas eu estou bem, mas mal-humorada para caramba. Já estou tendo desejos, enjoos e náuseas", disse ela no programa "Altas Horas", de Serginho Groisman. A cantora ainda confidenciou o seu mais recente desejo nesta segunda gestação: "Chup-chup! O Marcus Buaiz (marido de Wanessa) teve que caçar esse negócio por São Paulo, porque quando tenho um desejo, não consigo pensar em mais nada. Eu só conseguia comer depois que tivesse o chup-chup", relembrou.

Durante a atração, Wanessa revelou o sexo do seu bebê: "É um menino". Segundo ela, a criança vai se chamar João Francisco. "Escolhi porque é o nome do meu avô e porque é um nome que sempre quis", declarou.

Casada com o empresário Marcus Buaiz, a artista já é mãe de José Marcus, que completa 2 anos em janeiro. Recentemente, ela participou da gravação do programa "Show da Virada", em São Paulo, e falou sobre a gravidez. "Fui pega muito de surpresa. Não foi planejado, mas é uma coisa que acontece e você tem que entender que o destino queria. Eu tenho meus métodos contraceptivos que davam certo até então. Era tabelinha", finalizou.

Segundo a "Folha de S. Paulo", Zezé di Camargo, pai de Wanessa, está ansioso com a chegada de um novo herdeiro na família.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários