Isabeli Fontana é comparada ao filho por semelhança física em foto:'Cara da mãe'
Publicado em 7 de janeiro de 2019 11:16
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A top compartilhou foto com o filho Lucas neste domingo (6) e chamou atenção dos internautas pela semelhança física com o adolescente. 'A cara da mãe', opinou um se referindo a Isabeli Fontana. O adolescente de 12 anos já havia sido comparado ao pai, Henri Castelli em imagem publicada pelo ator no mês passado. 'Parece uma xerox', indicou um usuário do Instagram
Internautas apontaram semelhança entre Isabeli Fontana e Lucas, de 12 anos, seu filho com Henri Casteli: 'Sua cópia!'
Isabeli Fontana e o filho Lucas foram comparados pela semelhnça física depois que a top compartilhou foto com o adolescente: 'Cara da mãe'
Internautas destacaram os olhos de Isabeli Fontana e do filho Lucas: 'Cor incrível'
Henri Casteli também já foi comparado ao filho, Lucas, fruto do seu relacionamento com Isabeli Fontana: 'Iguais'
Isabeli Fontana atualmente é casada com Di Ferrero
Henri Casteli não assume relacionamento desde o fim do namoro com a advogada Maria Fernanda Saad
Henri Casteli e o filho, Lucas, são apontados pela semelhança física: 'Parece uma xerox'
Isabeli Fontana chamou atenção dos internautas por foto ao lado do filho Lucas
Veja + após o anúncio

Lucas foi comparado à mãe, Isabeli Fontana, pela semelhança física ao ter foto postada pela modelo neste domingo (6), no Instagram. O adolescente de 12 anos é fruto do casamento da top com Henri Castelli. Atualmente, Isabeli é casada com o cantor Di Ferrero, com quem oficializou a união em 2016. "A cara da mãe", escreveu um internauta. "Sua cópia", completou outro. "Quando está com o pai é a cara dele e quando está com você é uma cópia sua", reparou um terceiro. O que mais chamou a atenção dos internautas foram os olhos do garoto. "Cor incrível", "belos" e "os olhos da mãe" foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores da modelo.

Filho de Henri e Isabeli também foi comparado ao pai

No início do mês passado, os usuários da rede social haviam apontado semelhança entre Lucas e o pai, quando o ator compartilhou foto ao lado do menino, seu filho mais velho. "Parece uma xerox", anotou um. "Iguais", acrescentou um segundo. "Se parecem muito", completou um terceiro. "Esse não precisa de DNA", disparou outro. Hoje, Henri está solteiro e não assume um relacionamento desde o término do seu namoro de dois anos com a advogada Maria Fernanda Saad.

Visualizar esta foto no Instagram.

Back home

Uma publicao compartilhada por Isabeli Fontana (@isabelifontana) em

Filho de Faustão foi comparado ao pai em foto de réveillon

Além de Lucas, outro adolescente já foi comparado ao pai famoso. É o caso de João Guilherme, herdeiro de Fausto Silva e Luciana Cardoso. A semelhança entre os dois foi notada quando o garoto exibiu na web foto ao lado do apresentador em comemoração de réveillon nos Emirados Árabes. "Gêmeos", disse um internauta quando João Guilherme mostrou jantar ao lado do pai. "São idênticos", acrescentou um segundo. Meses antes, foi a vez de Gugu e o primogênito, João Augusto, de 17 anos, chamarem atenção pela semelhança. Isso ocorreu quando o apresentador recebeu os filhos - ele também é pai de Sofia e Marina, que completaram 15 anos no último Natal - no estúdio do reality "Power Couple". "João é o pai na juventude" e "Gugu, impressionante como o João parece com você" foram alguns dos comentários dos usuários da rede social. E também tem casos onde a filha do famoso é comparada ao pai. Foi o que aconteceu com Adriana Sant'Anna e Linda, de 1 ano. "A Linda é a cópia do Rodrigão e o Rodrigo (filho mais velho do casal) é a cópia da Adriana", opinou um internauta se referindo a digital influencer e ao modelo quando ela compartilhou foto em família. "A menina parece com o pai e o menino com a mãe", reparou um segundo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Isabeli Fontana
Isabeli Fontana
Isabeli Fontana exibe barriga chapada ao posar de biquíni em hotel de luxo. Fotos!
25 de setembro de 2021 11:34
Cabelo novo! Isabeli Fontana muda visual e fica loira: 'A cara do verão'
20 de novembro de 2020 14:39
Do girlie ao sexy: famosas esbanjam glamour em inauguração de loja. Inspire-se!
6 de novembro de 2019 14:14
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias