Websérie que mostrará intimidade de Neymar será lançada um dia antes da Copa
Publicado em 3 de junho de 2014 19:53
Por Purepeople
Uma especial com 25 minutos de duração sobre a vida de Neymar será exibido na véspera do jogo de abertura da Copa, entre Brasil e Croácia, na quarta-feira (11), no canal do Youtube do jogador. A websérie "A Vida Fora dos Campos" foi produzida e dirigida por Felipe Braga e Alice Braga, e mostrará momentos de intimidade do craque do Barcelona e da Seleção Brasileira. As informações são da "Revista da TV", do jornal "O Globo", desta terça-feira (03). Nas imagens, o espectador experimenta a sensação de observar o jogador em diversas situações que vão desde a convocação à chegada ao Brasil para a disputa da competição. "É como se uma janela permitisse você observar o personagem ao invés de usarmos entrevistas, narração ou locução. Temos imagens de uma conversa entre pai e filho por exemplo", exemplifica Alice Braga. Felipe Braga explica que tudo mostrado sobre Neymar era mediado por alguém. Trazê-lo para o público por meio de seu próprio ponto de vista era um dos seus objetivos. "A gente se
Uma especial com 25 minutos de duração sobre a vida de Neymar será exibido na véspera do jogo de abertura da Copa, entre Brasil e Croácia, na quarta-feira, 11 de junho de 2014
A websérie 'A Vida Fora dos Campos' foi produzida e dirigida por Felipe Braga e Alice Braga, e mostrará momentos de intimidade de Neymar
A websérie será exibida no canal do Youtube de Neymar
Neymar é atacante do Barcelona e da Seleção Brasileira
Neymar disse, em entrevista recente, que já pensou em desistir de jogar futebol
Neymar tem 22 anos
Veja + após o anúncio

Uma especial com 25 minutos de duração sobre a vida de Neymar será exibido na véspera do jogo de abertura da Copa, entre Brasil e Croácia, na quarta-feira (11), no canal do Youtube do jogador.

A websérie "A Vida Fora dos Campos" foi produzida e dirigida por Felipe Braga e Alice Braga, e mostrará momentos de intimidade do craque do Barcelona e da Seleção Brasileira. As informações são da "Revista da TV", do jornal "O Globo", desta terça-feira (03).

Nas imagens, o espectador experimenta a sensação de observar o jogador em diversas situações que vão desde a convocação à chegada ao Brasil para a disputa da competição. "É como se uma janela permitisse você observar o personagem ao invés de usarmos entrevistas, narração ou locução. Temos imagens de uma conversa entre pai e filho por exemplo", exemplifica Alice Braga.

Felipe Braga explica que tudo mostrado sobre Neymar era mediado por alguém. Trazê-lo para o público por meio de seu próprio ponto de vista era um dos seus objetivos. "A gente se pergunta: Como ele consegue ter 22 anos tendo que responder a essas demandas e pressões?", disse.

Em entrevista ao Jornal Nacional, nesta segunda-feira (2), o jogador contou que já cogitou desistir do futebol: "Cheguei ao ponto de me perguntar: 'Por que eu quero isso? Não quero mais jogar futebol'", falou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Esporte
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
27 de novembro de 2023
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias