Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Wesley Safadão dá detalhes sobre investigação contra fakes: 'Já temos provas'

Em nota divulgada pela mulher do cantor, Thyane Dantas comentou: 'O último depoimento foi o de Mileide, que foi contraditório ao que ela mesma tinha escrito nas mensagens e áudios expostos no programa, demonstrando envolvimento e participação na ação dos fakes. É o maior processo contra fakes do Brasil. O objetivo da família Oliveira com tudo isso é Justiça e principalmente paz. O único desejo é que as agressões parem e que eles possam viver uma vida normal'.

Wesley Safadão usou as redes sociais para se posicionar sobre o processo que está movendo para identificar perfis fakes que fizeram ataques a ele, sua mulher, Thyane Dantas, e os filhos. "Desde a minha separação, a gente venho sendo atacado de uma forma que não desejo para ninguém. Isso já vem há quase sete anos. É uma situação muito difícil. Você tem que estar atento a tudo o que vai fazer e postar. Hoje a gente sabe de muitas barbaridades que foram feitas e como foram feitos", afirmou o pai de Dom, que completou seu primeiro mês de vida no dia 14 de outubro.

Veja também

'Thyane não foi pivô', afirma cantor

Na postagem, ele também admitiu ter errado no fim do relacionamento com Mileide Mihaile. "Não me orgulho dos erros que cometi. No fim do meu relacionamento com a Mileide tive muitas crises, como vários casais têm, para mim já estava acabado, mas foi o meu erro não ter finalizado 100%. Me envolvi com outras mulheres antes de conhecer a Thyane desse fim do relacionamento. Então, a Thyane não foi o pivô. Quando a conheci passei sim para ela que estava solteiro e era o que estava acontecendo na época", disse sobre a influencer, com quem está casado desde 2016.

Wesley cita ex-mulher: 'Fiquei decepcionado'

A polêmica em torno da pensão do filho mais velho, Yhudy - clicado com ele em momento de diversão no haras - também foi comentada. "Fiquei muito decepcionado com Mileide porque ela poderia ter falado de qualquer outra coisa, mas não da minha paternidade ligada a mesquinharia ligada ao meu filho e em relação a ela. Ela, mais do que ninguém, sabe de tudo que sempre fiz para o meu filho. Não gosto de ficar falando disso, porque nem tudo da vida é relacionado a dinheiro. Em relação a minha paternidade, nunca deixei faltar nada. Ajudei muito e inclusive em assuntos pessoais dela, em negócios dela que infelizmente não deram certo, cheguei a ajudar. Foi um dos momentos mais difíceis da minha vida, eu subia no palco traumatizado e se tivesse uma pessoa com a cara fechada, ficava pensando: será que que aquela pessoa está pensando de mim, que eu sou um mau pai", contou o forrozeiro, que homenageou o filho caçula com um cavalo de raça.

'Não quero o mau dela', afirma sobre Mileide

Na postagem, ele ainda explicou que busca ter o respeito como chave na relação com a ex. "Quero pedir perdão a Mileide pelo erro que cometi, a gente precisa se entender de uma vez por todas, espero que a gente comece uma nova fase. Não imaginem que eu quero o mau dela, quero que ela seja feliz, que ela possa crescer profissionalmente e seja feliz", disse o artista, 11 kg mais magro desde que iniciou um novo plano alimentar.

Cantor conta porque não mostra rosto do filho: 'Vinham tramando ataques'

Wesley disse que a decisão de não mostrar o rosto do caçula foi tomada pelo casal por temer represálias ao bebê. "Algumas pessoas me perguntam porque a gente não publica o rosto do nosso filho, Dom. A gente sabe há alguns meses de como viam tramando esses ataques e, como fizeram com a Ysis, estavam tramando. Temos vontade de mostrar o rostinho dele, é um momento tão bacana da nossa vida. Na hora certa a gente vai poder compartilhar com vocês... No aniversário de um ano da minha filha, fizeram a maior barbaridade... E hoje já temos todas as provas. A gente fica muito triste, decepcionado", lamentou o cearense.

'O maior processo contra fakes do Brasil', diz nota

Em nota enviada à imprensa, a família WS dimensionou a grandeza do processo. "O último depoimento foi o de Mileide, que foi contraditório ao que ela mesma tinha escrito nas mensagens e áudios expostos no programa, demonstrando envolvimento e participação na ação dos fakes. Vários áudios e conversas que provam o envolvimento foram mostrados, além de entrevistas com as 'tutoras' dos fakes que se arrependeram e resolveram contar a verdade. Todas essas provas e muitas outras estão contidas em quatro processos contra os fakes, que correm atualmente na Justiça. São quatro ações que trazem 50 depoimentos, 78 contas fakes com IPs quebrados e 60 horas de áudios. É o maior processo contra fakes do Brasil. O objetivo da família Oliveira com tudo isso é Justiça e principalmente PAZ. O único desejo é que as agressões parem e que eles possam viver uma vida normal", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.