Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Wesley Safadão e Thyane Dantas planejam filhos após casamento: 'Família grande'

Compartilhe no Facebook
A noiva, mãe de Ysys, de 2 anos, fruto da união com o cantor, pai de Yhudy, 5, de um relacionamento anterior, contou que o casal, que diz 'sim", nesta segunda-feira (1º), quer ter mais herdeiros

Após oficializarem a união no civil em 07 de julho, Wesley Safadão e Thyane Dantas se casam, com festa e cerimônia religiosa, nesta segunda-feira (1º) no Terminal Marítimo de Fortaleza. E o casal já planeja aumentar a família. Em entrevista a Leo Dias, do jornal "O Dia", a noiva, mãe de Ysys, que comemorou seus 2 anos recentemente, e madrasta do youtuber Yhudi, de 5 anos, fruto do primeiro casamento do cantor, anunciou o desejo de ter mais filhos com o artista, convidado para comentar um jogo para a Globo nas Olimpíadas Rio 2016, com quem vive um romance há quatro anos.

Veja também

"Adoro ser mãe e amamos família grande. Daqui a pouco começaremos a pedir a Deus os próximos (filhos)", disse a loira, homenageada no Instagram pelo marido, que não escondeu o romantismo no dia do casamento.

Thyane falou ainda sobre a possibilidade de Wesley fazer um show durante a festa, onde a presença de penetras será vetada graças a um dispositivo de segurança. "Não está na programação o Wesley cantar. Mas a música faz parte da vida dele e de muitos da família, não sei se em algum momento ele vai pegar o microfone para cantar com os primos e amigos", comentou.

A noiva manifestou ainda o desejo de aproveitar a visibilidade conquistada por ser mulher de Wesley se dedicando a causas sociais. "É um sonho ver a Instituição WS funcionando. Já demos os primeiros passos. Logo estaremos com o projeto completo sendo executado. Vamos alcançar vidas, ajudar crianças e adolescentes que vivem em vulnerabilidade".

(Por Regiane Jesus)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.