Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Wesley Safadão explica relação da mulher e filho: 'Não quer tomar papel de mãe'

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
O músico fez um desabafo e esclareceu as recentes polêmicas envolvendo a ex-mulher, Mileide Mihaile, e o filho, Yhudy, de 7 anos. No Stories, o cantor garantiu que o primogênito não é maltratado e esclareceu a relação dele com a mulher, Thyane Dantas: 'Quero deixar claro que minha esposa não quer tomar o papel de mãe de ninguém. Nós sabemos muito bem o papel de qualquer um'

Wesley Safadão novamente se pronunciou sobre a relação conturbada com a ex-mulher, Mileide Mihaile, no Instagram. Nesta terça-feira (11), o músico compartilhou um desabafo no Stories para negar especulações que viralizaram nas redes sociais. Segundo o forrozeiro, sua mulher, Thyane Dantas, à espera do segundo filho, não tenta se passar como mãe do primogênito, Yhudy, de 7 anos: "Quero deixar claro que minha esposa não quer tomar o papel de mãe de ninguém. Nós sabemos muito bem o papel de cada um. Eu preciso da ajuda da minha esposa em relação à educação dos meus filhos, principalmente quando o Yhudy está comigo. Quando o Yhudy está comigo, eu preciso, sim, da ajuda da minha esposa. Ela não quer tomar o papel de ninguém. É uma coisa que precisa ser dita".

Veja também

Músico nega proibir filho de falar com mãe: 'Isso é mentira'

O artista garantiu que nunca proibiu o filho de falar com a mãe: "Isso é mentira. Eu tenho como provar. Eu nunca proibi. Nunca vou fazer isso. Fica difícil ver uma pessoa do outro lado falando que seu filho está sendo maltratado. Meu filho é muito amado, muito cuidado por mim, pela minha esposa, pela minha família. Nós temos momentos maravilhosos juntos".

Cantor esclarece sobre primogênito: 'Problema nunca foi dinheiro'

Após revisar o valor da pensão de Yhudy na Justiça, Safadão garantiu que o problema nunca foi a quantia acordada com a ex-mulher: "Vamos tentar ser direto, objetivo e, principalmente, transparente sobre alguns pontos novos. Vou começar dizendo que nunca deixei, nem nunca vou deixar faltar nada para o meu filho. Reafirmo que o problema todo que aconteceu nunca foi em relação ao dinheiro".

Forrozeiro manda indireta para ex: 'Está na hora de parar'

Sem citar o nome da antiga companheira, Safadão mandou um recado para a ex-mulher e pediu que parasse com declarações contra ele: "Está na hora de parar de dizer que a gente te persegue. Está na hora de parar de dizer que a gente não te deixa em paz. Se tem alguém que é perseguido sou eu, a minha família, isso já tem 7 anos. Eu vivo sendo perseguido, vendo a minha imagem, da minha família, dos meus filhos sendo denegrida por esses perfis que estão sempre criando mentiras. Eu calado. Uma coisa que aprendi é que quando uma mentira é contada muitas vezes ela acaba virando verdade. É uma mentira que vai ser contada e eu vou vir quantas vezes for para falar a verdade".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.