Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Wet look: veja 50 fotos de famosas que apostam no cabelo com aparência molhada

Confira em nossa galeria famosas como Kim Kardashian, Izabel Goulart e Sabrina Sato que apostam na tendência wet look
50 fotos
Iniciar o slideshow
Confira em nossa galeria famosas como Kim Kardashian, Izabel Goulart e Sabrina Sato que apostam na tendência wet look
Cabeleireiro Max Weber ensina passo-a-passo do penteado apostado por Kim Kardashian, Izabel Goulart, Sabrina Sato e outras celebridades

Os red carpets se tornaram ideais para a famosas exibirem seus melhores looks e penteados inovadores. O mais recente, e que chamou a atenção das mulheres, foi o de Kim Kardashian durante o VMA 2016. A mulher de Kanye West investiu em cabelos soltos com aspecto molhado, ou wet look, como também é chamado, conferindo maior frescor ao styling. Diferentemente de Rihanna, que foi um destaques da atração e usou o visual com os fios todos para trás.

Veja também

Sucesso nos anos 80, a tendência, que pode dar um toque mais sensual à produção, se tornou queridinho das famosas internacionais como Demi Lovato, Kendall Jenner e Miley Cyrus. Com o passar do tempo e a evolução da moda, brasileiras como Sabrina Sato, Giovanna Antonelli e Izabel Goulart, que exibiu o penteado em maio deste ano, no Festival de Cannes, também viraram adeptas.

Em entrevista ao Purepeople, o beauty artist Max Weber afirma que o look pode ser produzido em todos os tipos de cabelos e conta quais são as finalizações mais pedidas entre as clientes no salão: "O messy (desalinhado) proporciona volume e confere uma atitude mais cool, enquanto o polido é sofisticado e exibe um acabamento mais fresh".

Cabeleireiro ensina breve passo-a-passo para fazer em casa

"Depois de lavar e escovar os cabelos, faça um babyliss médio no comprimento e pontas dos cachos, sempre enrolando os fios na mesma direção. Em seguida, passe um gel ou pomada sobre a raiz, penteando as madeixas para trás. Para finalizar, faça o acabamento pulverizando um spray fixador, para deixar o penteado intacto por mais tempo", orientou sobre o modelo polido.

Além do penteado mais alinhado, o especialista também explica como conferir um look mais moderno com visual mais bagunçado: "Neste estilo vamos fazer os mesmos passos, mas antes de criar os cachos, aplique um pouco de spray de fixação forte. Após a preparação, aplique nas pontas dos dedos a pasta modeladora e espalhe por todo o cabelo, da raiz as pontas".

Saiba como retirar o penteado

Mesmo deixando os fios com aspecto endurecido, a remoção é fácil de ser feita. "No caso de produtos à base de óleo, que podem deixar o couro cabeludo oleoso, use apenas água e shampoo. Alguns itens como o produto Redwind (pasta modeladora da marca Redken), que leva água na composição, pode ficar com o penteado nos cabelos até mais de um dia sem lavar", finaliza.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.