Will.I.Am, do Black Eyed Peas, deve vir ao RJ no Ano-Novo: 'Negociação avançada'
Publicado em 12 de setembro de 2013 13:26
Por Purepeople
Uma das principais festas de réveillon do mundo, o ano-novo na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, deve contar com o show de uma estrela internacional para celebrar a chegada de 2014. Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" desta quinta-feira(12), o rapper Will.I.Am, líder do Black Eyed Peas, é cotado para se apresentar no evento. "As negociações estão bem adiantadas", contou o secretário municipal de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello, à publicação. Se a informação se concretizar, essa será a segunda virada de ano do rapper no Rio de Janeiro. No ano-novo de 2007, ele se apresentou com o Black Eyed Peas na praia de Ipanema. A próxima festa em Copacabana terá como tema o filme "Rio 2", sequência da animação de sucesso dirigida por Carlos Saldanha. No longa, com previsão de estreia no Brasil para o dia 28 de março de 2014, Will.I.Am dá voz ao passarinho Pedro. O rapper e produtor musical é apaixonado pelo Rio de Janeiro e não esconde isso de ninguém. Em outubro de 201
Will.I.Am é cotado para se apresentar na praia de Copacabana, no próximo réveillon, segundo o jornal 'O Globo' desta quinta-feira, 12 de setembro de 2013
Will.I.Am é líder da banda Black Eyed Peas
O réveillon na Praia de Copacabana é um dos principais do mundo
Will.I.Am dubla o personagem Pedro (à esq.) no filme 'Rio'
No réveillon de 2007, Will.I.Am se apresentou com o Black Eyed Peas na praia de Ipanema
O rapper e produtor musical Will.I.Am é apaixonado pelo Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Uma das principais festas de réveillon do mundo, o ano-novo na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, deve contar com o show de uma estrela internacional para celebrar a chegada de 2014. Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" desta quinta-feira(12), o rapper Will.I.Am, líder do Black Eyed Peas, é cotado para se apresentar no evento.

"As negociações estão bem adiantadas", contou o secretário municipal de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello, à publicação. Se a informação se concretizar, essa será a segunda virada de ano do rapper no Rio de Janeiro. No ano-novo de 2007, ele se apresentou com o Black Eyed Peas na praia de Ipanema.

A próxima festa em Copacabana terá como tema o filme "Rio 2", sequência da animação de sucesso dirigida por Carlos Saldanha. No longa, com previsão de estreia no Brasil para o dia 28 de março de 2014, Will.I.Am dá voz ao passarinho Pedro.

O rapper e produtor musical é apaixonado pelo Rio de Janeiro e não esconde isso de ninguém. Em outubro de 2011, Will.I.Am usou a cidade como local de gravação do seu clipe da música "Great Times", sempre elogiando a cidade. "A paisagem mais bonita do planeta... (se eu encontrasse um alienígena eu o levaria lá)", escreveu ele, na época, no Twitter.

Em novembro de 2012, ele voltou ao Rio para gravar um comercial da cerveja "Budweiser", que foi filmado no morro do Vidigal, no bairro do Leblon, Zona Sul da cidade. No vídeo, moradores do local foram figurantes e o músico deu vida a um DJ.

Durante sua estada no Rio, o líder do grupo Black Eyed Peas curtiu a noite carioca acompanhado por belas mulheres. Quando estava a caminho do Brasil, ele comentou no Twitter sua empolgação por estar voltando. "E finalmente estou voando de volta ao Brasil. Rio, aí vou eu! Isso é amor", declarou.

Sobre
Will.I.Am
Will.I.Am
Assessoria de Will.I.Am esclarece o 'cancelamento' do show no Réveillon do Rio
30 de dezembro de 2013 15:35
Will.I.Am cancela apresentação no palco principal do Réveillon de Copacabana
26 de dezembro de 2013 18:09
Will.I.Am ajuda Britney Spears em seu oitavo álbum: 'Feito com enorme cuidado'
24 de abril de 2013 17:04
Will.I.Am dirige carro de R$ 1,8 milhão feito por encomenda em Hollywood
20 de fevereiro de 2013 17:36
Palavras-chave
Música Show Evento Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
20 de janeiro de 2024
'BBB 24': Novo visual! Davi raspa a cabeça para a festa e web reage: 'Cezar Black voltou!'
'BBB 24': Novo visual! Davi raspa a cabeça para a festa e web reage: 'Cezar Black voltou!'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Convite errado, mesa indisponível e mais erros: Prêmio Lo Nuestro 2024 decepciona e RBD abandona evento
Convite errado, mesa indisponível e mais erros: Prêmio Lo Nuestro 2024 decepciona e RBD abandona evento
23 de fevereiro de 2024
2º dia de show da Taylor Swift é marcado por cancelamento, convulsão, arrastão e mais perrengues
2º dia de show da Taylor Swift é marcado por cancelamento, convulsão, arrastão e mais perrengues
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias