William Bonner brinca com apelido de mulher do tempo no 'JN': 'Agora será Majú'
Publicado em 12 de maio de 2015 21:49
Por Purepeople
William Bonner voltou a surpreender no "Jornal Nacional"! Na noite desta terça-feira (12), o apresentador cheio de humor descontraiu com a nova garota do tempo, Maria Júlia Coutinho. Assim que a jornalista terminou de informar sobre o clima nas principais capitais brasileiras, o âncora quis saber se ela gostaria de ser chamada pelo nome ou pelo apelido. "Maria Júlia, só para terminar... O que você prefere? Maria Júlia ou Majú, como você se intitula nas redes sociais?", perguntou o jornalista, deixando a moça envergonhada. "E que aliás, o seus fãs e público ficam pedindo", entregou o marido de Fátima Bernardes. "Eu prefiro Majú", afirmou a profissional, sem perder a compostura. "A partir de hoje, Maria Júlia Coutinho será também, Majú", pronunciou o editor chefe. "Ai! Adorei!", exclamou a garota do tempo. "Até amanhã Majú", brincou Renata Vasconcellos, que substituiu Patricia Poeta na bancada da atração. William já brincou ao vivo também com o visual barbudo, exibido em um aeroporto Ess
William Bonner brinca com Maria Júlia Coutinho, a mulher do tempo, durante o 'Jornal Nacional': 'O que você prefere? Maria Júlia ou Maju, como você se intitula nas redes sociais?', perguntou ele nesta terça-feira, 12 de maio de 2015
Mais uma situação inusitada! William Bonner brincou com Ana Júlia Coutinho no 'Jornal Nacional' e a perguntou se ela gosta de ser chamada pelo nome ou apelido: 'Majú'
'A partir de hoje, Maria Júlia Coutinho será também, Majú', pronunciou William Bonner no 'Jornal Nacional'
'Eu prefiro Majú', disse Maria Júlia Coutinho aos risos para William Bonner durante o 'Jornal Nacional'
Após o anúncio de William Bonner no 'Jornal Nacional', Maria Júlia Coutinho afirmou: 'Ai! Adorei!'
William Bonner e Maria Júlia Coutinho se divertiram no 'Jornal Nacional'
Veja + após o anúncio

William Bonner voltou a surpreender no "Jornal Nacional"! Na noite desta terça-feira (12), o apresentador cheio de humor descontraiu com a nova garota do tempo, Maria Júlia Coutinho. Assim que a jornalista terminou de informar sobre o clima nas principais capitais brasileiras, o âncora quis saber se ela gostaria de ser chamada pelo nome ou pelo apelido.

"Maria Júlia, só para terminar... O que você prefere? Maria Júlia ou Majú, como você se intitula nas redes sociais?", perguntou o jornalista, deixando a moça envergonhada. "E que aliás, o seus fãs e público ficam pedindo", entregou o marido de Fátima Bernardes. "Eu prefiro Majú", afirmou a profissional, sem perder a compostura. "A partir de hoje, Maria Júlia Coutinho será também, Majú", pronunciou o editor chefe. "Ai! Adorei!", exclamou a garota do tempo. "Até amanhã Majú", brincou Renata Vasconcellos, que substituiu Patricia Poeta na bancada da atração.

William já brincou ao vivo também com o visual barbudo, exibido em um aeroporto

Essa não é a primeira vez que William descontrai durante o "Jornal Nacional". Em fevereiro deste ano, o âncora brincou com o visual barbudo, que foi fotografado ao embarcar em um aeroporto carioca. Durante uma matéria do informativo, que apresentava experimentos inovadores, sobretudo na economia de água, um projeto propôs aos homens deixar de se barbear. Um inventor se divertiu ao falar do look do editor chefe do programa. "Toda vez que você vê um barbudo, a economia de água já vem na sua cabeça. A gente já quer começar essa campanha convidando o William Bonner para aderir e também parar de fazer a barba... Vamos ver se ele topa!", comentou o rapaz aos risos.

O apresentador entrou na brincadeira e respondeu o homem. "Eu até pensei nisso. No fim das férias eu voltei barbudo, mas minha mãe, a minha mulher, as minhas duas filhas e a nossa diretora acharam que não... Aí eu achei melhor não!", explicou ele com fisionomia de lamentação. "A causa é nobre, mas é melhor não", opinou a parceira de bancada, Renata Vasconcellos. "Eu uso um barbeador elétrico porque é supereconômico e não está dando problema no consumo de energia, não", descontraiu o pai dos trigêmeos de 17 anos Vinicius, Laura e Beatriz.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Humor
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024: Rainha da Mocidade e mulher de Rogerio Andrade, Fabiola Andrade deve ser o nome da folia; 8 curiosidades!
Carnaval 2024: Rainha da Mocidade e mulher de Rogerio Andrade, Fabiola Andrade deve ser o nome da folia; 8 curiosidades!
15 de janeiro de 2024
E agora, Irene? Em 'Terra e Paixão', vilã sofre com solidão após ser acusada de traição pelo amante
E agora, Irene? Em 'Terra e Paixão', vilã sofre com solidão após ser acusada de traição pelo amante
18 de outubro de 2023
Notícias similares
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias