William Bonner se casa pela segunda vez com Natasha Dantas. Veja vídeo!
Publicado em 10 de novembro de 2018 20:51
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
O apresentador do 'Jornal Nacional' e a fisioterapeuta desta vez celebraram a união com uma festa no Rio de Janeiro. O casal escolheu um salão do hotel Emiliano, com vista para o Cristo Redentor, para comemorar o casamento. Na barra de seu vestido de noiva, Natasha Dantas mandou bordar os nomes de várias amigas solteiras, incluindo os apelidos Bê e Lau, nomes das filhas Beatriz e Laura, frutos do antigo relacionamento de Bonner e Fátima Bernardes
William Bonner e Natasha Dantas se casaram pela segunda vez neste sábado, 10 de novembro de 2018
William Bonner e Natasha Dantas se casam pela segunda vez
A festa de casamento de William Bonner e Natasha Dantas aconteceu no hotel Emiliano, na zona sul do Rio de Janeiro
Natasha Dantas bordou nomes de amigas solteiras na barra de seu vestido
Natasha Dantas mandou bordar nomes de amigas solteiras na barra de seu vestido
William Bonner e Natasha Dantas se casaram pela primeira vez há dois meses, em uma celebração em SP
William Bonner e Natasha Dantas escolheram um salão parcialmente ao ar livre e com vista para o Cristo Redentor
A cerimônia de casamento de William Bonner e Natasha Dantas foi decorada com muitas velas e flores
Hugo Bonemer, sobrinho de William Bonner, registrou detalhes do casamento do tio com Natasha Dantas
William Bonner e Natasha Dantas estão juntos desde o fim do casamento de William e Fátima
Veja + após o anúncio

Oficialmente casados desde setembro, quando celebraram a união em uma cerimônia íntima em São Paulo, William Bonner e Natasha Dantas comemoraram mais uma vez o amor do casal neste sábado (10), desta vez em uma festa no Hotel Emiliano, na zona sul do Rio de Janeiro. Hugo Bonemer, sobrinho do jornalista, registrou em vídeo alguns momentos da celebração, que reuniu Laura, Beatriz e Vinícius, os três filhos do apresentador do "Jornal Nacional" com Fátima Bernardes. Todo enfeitado com velas e flores, o salão escolhido pelo casal, parcialmente ao ar livre, contava com vista para o cristo redentor. Georgeana Godinho, fotógrafa oficial do enlace, usou o seu Instagram para mostrar um detalhe curioso do vestido de noiva de Natasha. Na barra da peça, como manda a tradição, nomes de amigas solteiras foram bordados em linha azul, assim como os nomes dos noivos. Nas imagens é possível ver os apelidos Lau e Bê, nomes das duas filhas mulheres do jornalista.

Ex avalia como 'natural' novo casamento de Bonner

Antes da união de Bonner e Natasha, Fátima Bernardes, ex-mulher do comunicador, opinou sobre o novo enlace do ex-marido. "O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha", garantiu a apresentadora do programa "Encontro", que este mês completou um ano de namoro com Túlio Gadêlha, com quem viajou pela primeira vez para passar férias. Fátima e William comunicaram aos seus fãs, pelo Twitter, o fim do casamento. Apesar disso, não revelaram o que motivou o término. Fátima, no entanto, recordou: "Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse 'a partir de agora é melhor não'. Não vamos falar nunca sobre isso".

Filha naturaliza separação: 'Estão felizes'

Questionada sobre como lidou com a separação dos pais famosos, Beatriz Bonemer, uma das trigêmeas de William e Fátima, ponderou: "Os dois estão felizes, então a gente aceita, né? Se eles estiverem felizes, para mim estará ótimo". Mas apesar de ter uma grande torcida por sua relação com Túlio Gadêlha, Fátima aponta a comparação entre seus dois relacionamentos como um motivo de chateação. "Isso me incomoda porque as pessoas comparam um relacionamento de felicidade com um comportamento que havia de tristeza óbvia pelo fim de um relacionamento de muitos anos. Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento independentemente de porque o casamento terminou. Ele foi feliz em 26 anos, ele foi incrível, eu tenho 3 filhos maravilhosos, então lamento esse tipo de comparação. Não me abala porque sei o que foi, da qualidade que foi essa relação anterior, e hoje fico feliz delas me acharem feliz", explicou.

Sobre
Palavras-chave
Casal Casamento Festa Amor Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Cauda de sereia querendo crescer': Vídeo do bumbum de Yasmin Brunet no 'BBB 24' mexendo viraliza na web que reage. Veja!
'Cauda de sereia querendo crescer': Vídeo do bumbum de Yasmin Brunet no 'BBB 24' mexendo viraliza na web que reage. Veja!
12 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem é Gilson? Personal trainer teve caso com Gracyanne durante casamento com Belo, mas relação extraconjugal foi descoberta pelo cantor
Quem é Gilson? Personal trainer teve caso com Gracyanne durante casamento com Belo, mas relação extraconjugal foi descoberta pelo cantor
18 de abril de 2024
De Alfonso Herrera a Joe Jonas: quem foram os ex-namorados de Dulce Maria, do RBD?
De Alfonso Herrera a Joe Jonas: quem foram os ex-namorados de Dulce Maria, do RBD?
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias