Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

William Bonner vai com a mulher a evento de dança de Fátima Bernardes. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Fátima Bernardes se apresentou neste sábado (08) com a companhia de jazz Carlota Portella no Rio de Janeiro. Na plateia, além do namorado da apresentadora, que viajou só para ver o espetáculo, estavam William Bonner e a mulher, Natasha Dantas. Nos cliques é possível ver o casal chegando ao teatro, mas não fica claro se eles foram prestigiar a ex-mulher do âncora do 'Jornal Nacional'

Adepta da dança, Fátima Bernardes se apresentou neste sábado (08) com a companhia de jazz Carlota Portella em um teatro da zona oeste do Rio de Janeiro. Na plateia, Túlio Gadêlha, que recentemente teve alta do hospital após sofrer uma trombose, veio de Pernambuco apenas para conferir a performance da namorada. "E se vocês pensam que eu vou deixar esse cabra lá, solto, dançando com a minha namorada, vocês estão enganados", brincou o deputado ao postar uma foto de Fátima dançando com um companheiro de palco. Mas o que chamou a atenção dos fotógrafos que registraram o evento foi a presença de William Bonner, ex-marido da apresentadora do "Encontro", que chegou acompanhado pela mulher, Natasha Dantas, com quem recentemente se casou com uma cerimônia em família em São Paulo e, posteriormente, uma festa no Rio. Não é possível dizer, no entanto, se o âncora do "Jornal Nacional" foi prestigiar a apresentação de Fátima ou a performance de uma de suas filhas, que eventualmente se apresentam ao lado da mãe.

Veja também

'Reencontrei o amor'

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão juntos há um ano e nem a distância - o deputado mora em Pernambuco e a apresentadora, no Rio - e nem a diferença de idade de 25 anos entre eles faz com que o romance perca a força. Em entrevista recente, a jornalista contou o que de mais importante aconteceu para ela em 2018. "Ter reencontrado o amor", disparou, sem dúvidas. E fez planos e desejos para o próximo ano: "Continuar trabalhando muito, fazendo do 'Encontro' um programa que seja necessário para as pessoas, um espaço para reflexão e respeito às diferenças, e que na vida pessoal eu tenha muita saúde, veja meus filhos crescendo bem, que a gente tenha um ano de muita paz e muito amor".

'Fiquei surpresa com o que eu estava sentindo'

Fátima Bernardes, garante, nunca se importou em ser julgada por estar namorando um homem mais novo. "Não me preocupei com o que os outros iriam pesar. Eu confesso que fiquei surpresa com o que eu estava sentindo, no início é um susto porque eu ouvi uma pessoa dizer assim: 'Ah, eu não encararia'. Uma coisa é você racionalmente pensar: 'Ah, eu vou?'. As coisas acontecem, quando você vê já está na situação", explicou. E afirmou que também nunca se sentiu vítima de preconceito por este motivo e nem enfrentou a saia-justa de ter que explicar que Túlio não é seu filho. "No meu caso, eu vivo uma situação um pouco diferente porque, como as pessoas sabem da minha história, não tenho essa pergunta direta pra mim. Pessoalmente eu não vou viver, mas é algo que a gente sente no olhar e na curiosidade", completou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.