Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Wolf Maya pede retorno de Ana Paula Arósio e revela: 'Ela está superfeliz'

Ana Paula Arósio foi elogiada pelo diretor Wolf Maya no programa 'Reviva' (29 de novembro de 2013)
20 fotos
Iniciar o slideshow
Ana Paula Arósio foi elogiada pelo diretor Wolf Maya no programa 'Reviva' (29 de novembro de 2013)

Após ser criticada por Dennis Carvalho, Ana Paula Arósio ganhou um elogio de outro diretor global. Em participação no programa "Reviva", do canal pago Viva, Wolf Maya destacou as qualidades da atriz e ainda clamou publicamente pelo retorno dela à televisão.

Veja também

"A Ana Paula desistiu de ser atriz. Faço aqui um apelo público: nós não podemos perder Ana Paula Arósio! Até trouxe ela, fiz (o seriado) 'Na Forma da Lei' (2010). Foi o último trabalho dela na TV Globo. Depois não apareceu mais", lamentou Wolf.

O diretor continuou o depoimento e ainda revelou que mantém contato com a estrela. "Falo com ela de vez em quando. Cria cavalos, salta, tem uma fazenda linda no interior de São Paulo. Está superfeliz, casada... Quem sabe?", disse, deixando no ar um possível retorno de Ana Paula.

As declarações do diretor foram exibidas no programa "Reviva" feito em homenagem à reprise da minissérie "Hilda Furacão" (1998), atualmente no ar no canal Viva. Escrito por Glória Perez e dirigido por Wolf Maya , o folhetim foi o primeiro trabalho de Ana Paula Arósio na TV Globo.

Na época com 23 anos, a atriz interpretou o papel-título da prostituta que abalou a sociedade mineira. Antes da minissérie, ela tinha feito três novelas no SBT - "Éramos Seis" (1994), "Razão de Viver" (1996) e "Ossos do Barão" (1997).

"Tinha um dado muito importante: ninguém conhecia a Ana Paula Arósio e eu queria que a Hilda Furacão fosse uma personagem que ainda o público não tivesse visto", relembrou Wolf sobre a escolha da atriz.

"Aí fiz a proposta à Ana. Ela tinha feito alguma coisa em outra emissora, era uma manequim internacional, tem uma voz lindíssima, uma contralto, uma voz dramática, espetacular. Eu, como sou professor e ligado em atores, quando ouvi aquela mulher belíssima falando, falei: 'Fazendo um grande personagem vai ser revolucionário'. E foi", relembrou.

Mesmo com tantos elogios de Wolf, Ana Paula foi detonada por Dennis Carvalho em uma recente entrevista à revista "Veja Rio". O diretor ainda não digeriu o episódio em que a atriz abandou a novela "Insensato Coração" (2011), comandada por ele, quando as gravações já tinham começado.

Ela estava escalada para interpretar a protagonista Marina e foi substituída às pressas por Paolla Oliveira. Desde então, Ana Paula não fez mais trabalhos como atriz. "É uma desequilibrada. Nunca deu justificativa", reclamou Dennis Carvalho.

Em julho de 2012, a revista "QUEM" flagrou a atriz em um evento no interior de São Paulo. Na ocasião, ela falou sobre o que a motivou a abandonar a carreira de atriz.

"Deixei a Globo por uma questão muito pessoal. Os detalhes disso pertencem a mim, à minha história de vida", disse, não se arrependendo de sua escolha. "Estou melhor do que nunca. Tudo foi muito bem pensado e consciente. Sinceramente, foi bem difícil de tomar essa decisão, que me consumiu e até me custou problemas familiares", completou.

Segundo Ana Paula, a agenda cheia de compromissos pesou na decisão. "Ser ator é ter o glamour como obrigação. Você tem que sempre que estar bem, deve cuidar obsessivamente da aparência, sem muito espaço para a vida emocional. Cheguei à conclusão que não é só de dinheiro e de fama que a gente deve viver. Estava nessa vida corrida desde os 12 anos", desabafou.

Para os fãs que sentem saudades de trabalhos inéditos da atriz, um alento. No próximo mês, ela estará nos cinemas, no filme "Anita e Garibaldi", que protagoniza com Gabriel Braga Nunes. O longa foi filmado em 2005, mas só será lançado agora.

Havia a expectativa de que a atriz aparecesse nos eventos de divulgação da produção, mas isso já foi descartado pelo produtor do longa, Rubens Gennaro, em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo". Segundo ele, Ana Paula sequer chegou a ver a versão final da produção.

"As questões patológicas, digo, psicológicas dela apareceram já no fim das filmagens, mas sua participação foi maravilhosa", disse ele, completando que a ausência da atriz trouxe prejuízos à divulgação do filme. "Me fez perder dinheiro, mas eu respeito", pontuou Gennaro. "Espero que essa paixão valha a pena", avaliou, referindo-se ao casamento de Ana Paula Arósio com o arquiteto Henrique Pinheiro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.