Wolf Maya pede retorno de Ana Paula Arósio e revela: 'Ela está superfeliz'
Publicado em 29 de novembro de 2013 16:57
Por Purepeople
Após ser criticada por Dennis Carvalho, Ana Paula Arósio ganhou um elogio de outro diretor global. Em participação no programa "Reviva", do canal pago Viva, Wolf Maya destacou as qualidades da atriz e ainda clamou publicamente pelo retorno dela à televisão. "A Ana Paula desistiu de ser atriz. Faço aqui um apelo público: nós não podemos perder Ana Paula Arósio! Até trouxe ela, fiz (o seriado) 'Na Forma da Lei' (2010). Foi o último trabalho dela na TV Globo. Depois não apareceu mais", lamentou Wolf. O diretor continuou o depoimento e ainda revelou que mantém contato com a estrela. "Falo com ela de vez em quando. Cria cavalos, salta, tem uma fazenda linda no interior de São Paulo. Está superfeliz, casada... Quem sabe?", disse, deixando no ar um possível retorno de Ana Paula. As declarações do diretor foram exibidas no programa "Reviva" feito em homenagem à reprise da minissérie "Hilda Furacão" (1998), atualmente no ar no canal Viva. Escrito por Glória Perez e dirigido por Wolf Maya , o fo
Ana Paula Arósio foi elogiada pelo diretor Wolf Maya no programa 'Reviva' (29 de novembro de 2013)
Wolf Maya elogiou Ana Paula Arósio e clamou a volta da atriz à carreira
Ana Paula Arósio está afastada da TV desde o seriado 'Na Forma da Lei' (2010), dirigido por Wolf Maya
Ana Paula Arósio está no ar no canal Viva, na reprise de 'Hilda Furacão'
'Hilda Furacão' (1998) foi o primeiro trabalho de Ana Paula Arósio na TV Globo
Ana Paula Arósio tinha 23 anos quando interpretou Hilda Furacão
Ana Paula Arósio protagonizou a minissérie 'Hilda Furacão' com Rodrigo Santoro
A última aparição pública de Ana Paula Arósio foi em 2010, no Festival do Rio
Ana Paula Arósio é casada com o arquiteto Henrique Pinheiro
Ana Paula Arósio estava com o cabelo curtinho em 2010
Ana Paula Arósio em foto tirada em maio de 2011
Ana Paula Arósio é a protagonista do filme 'Anita e Garibaldi'
O filme 'Anita e Garibaldi', protagonizado por Ana Paula Arósio, estreia em dezembro
Ana Paula Arósio usou lente de contato de cor preta para o filme 'Anita e Garibaldi'
Ana Paula Arósio protagoniza o filme 'Anita e Garibaldi' com Gabriel Braga Nunes
Ana Paula Arósio protagonizou a novela 'Ciranda de Pedra' (2008)
Ana Paula Arósio como a personagem Olívia, em 'Páginas da Vida' (2006)
Ana Paula Arósio interpretou a personagem Yolanda Penteado na minissérie 'Um Só Coração' (2004)
Ana Paula Arósio como a judia Camille, da novela 'Esperança' (2002)
Ana Paula Arósio e Thiago Lacerda protagonizaram 'Terra Nostra' (1999)
Veja + após o anúncio

Após ser criticada por Dennis Carvalho, Ana Paula Arósio ganhou um elogio de outro diretor global. Em participação no programa "Reviva", do canal pago Viva, Wolf Maya destacou as qualidades da atriz e ainda clamou publicamente pelo retorno dela à televisão.

"A Ana Paula desistiu de ser atriz. Faço aqui um apelo público: nós não podemos perder Ana Paula Arósio! Até trouxe ela, fiz (o seriado) 'Na Forma da Lei' (2010). Foi o último trabalho dela na TV Globo. Depois não apareceu mais", lamentou Wolf.

O diretor continuou o depoimento e ainda revelou que mantém contato com a estrela. "Falo com ela de vez em quando. Cria cavalos, salta, tem uma fazenda linda no interior de São Paulo. Está superfeliz, casada... Quem sabe?", disse, deixando no ar um possível retorno de Ana Paula.

As declarações do diretor foram exibidas no programa "Reviva" feito em homenagem à reprise da minissérie "Hilda Furacão" (1998), atualmente no ar no canal Viva. Escrito por Glória Perez e dirigido por Wolf Maya , o folhetim foi o primeiro trabalho de Ana Paula Arósio na TV Globo.

Na época com 23 anos, a atriz interpretou o papel-título da prostituta que abalou a sociedade mineira. Antes da minissérie, ela tinha feito três novelas no SBT - "Éramos Seis" (1994), "Razão de Viver" (1996) e "Ossos do Barão" (1997).

"Tinha um dado muito importante: ninguém conhecia a Ana Paula Arósio e eu queria que a Hilda Furacão fosse uma personagem que ainda o público não tivesse visto", relembrou Wolf sobre a escolha da atriz.

"Aí fiz a proposta à Ana. Ela tinha feito alguma coisa em outra emissora, era uma manequim internacional, tem uma voz lindíssima, uma contralto, uma voz dramática, espetacular. Eu, como sou professor e ligado em atores, quando ouvi aquela mulher belíssima falando, falei: 'Fazendo um grande personagem vai ser revolucionário'. E foi", relembrou.

Mesmo com tantos elogios de Wolf, Ana Paula foi detonada por Dennis Carvalho em uma recente entrevista à revista "Veja Rio". O diretor ainda não digeriu o episódio em que a atriz abandou a novela "Insensato Coração" (2011), comandada por ele, quando as gravações já tinham começado.

Ela estava escalada para interpretar a protagonista Marina e foi substituída às pressas por Paolla Oliveira. Desde então, Ana Paula não fez mais trabalhos como atriz. "É uma desequilibrada. Nunca deu justificativa", reclamou Dennis Carvalho.

Em julho de 2012, a revista "QUEM" flagrou a atriz em um evento no interior de São Paulo. Na ocasião, ela falou sobre o que a motivou a abandonar a carreira de atriz.

"Deixei a Globo por uma questão muito pessoal. Os detalhes disso pertencem a mim, à minha história de vida", disse, não se arrependendo de sua escolha. "Estou melhor do que nunca. Tudo foi muito bem pensado e consciente. Sinceramente, foi bem difícil de tomar essa decisão, que me consumiu e até me custou problemas familiares", completou.

Segundo Ana Paula, a agenda cheia de compromissos pesou na decisão. "Ser ator é ter o glamour como obrigação. Você tem que sempre que estar bem, deve cuidar obsessivamente da aparência, sem muito espaço para a vida emocional. Cheguei à conclusão que não é só de dinheiro e de fama que a gente deve viver. Estava nessa vida corrida desde os 12 anos", desabafou.

Para os fãs que sentem saudades de trabalhos inéditos da atriz, um alento. No próximo mês, ela estará nos cinemas, no filme "Anita e Garibaldi", que protagoniza com Gabriel Braga Nunes. O longa foi filmado em 2005, mas só será lançado agora.

Havia a expectativa de que a atriz aparecesse nos eventos de divulgação da produção, mas isso já foi descartado pelo produtor do longa, Rubens Gennaro, em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo". Segundo ele, Ana Paula sequer chegou a ver a versão final da produção.

"As questões patológicas, digo, psicológicas dela apareceram já no fim das filmagens, mas sua participação foi maravilhosa", disse ele, completando que a ausência da atriz trouxe prejuízos à divulgação do filme. "Me fez perder dinheiro, mas eu respeito", pontuou Gennaro. "Espero que essa paixão valha a pena", avaliou, referindo-se ao casamento de Ana Paula Arósio com o arquiteto Henrique Pinheiro.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Ana Paula Arósio
Ana Paula Arósio
Lembra dela? Aos 47 anos, Ana Paula Arósio surge grisalha em rara foto e anima fãs: 'Continua linda'
23 de novembro de 2022 13:36
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Polêmica
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
9 de janeiro de 2024
Após Alexandre Correa pedir prisão de Ana Hickmann, apresentadora faz revelação sobre fim de ano sem o ex: 'Foi a primeira vez que...'
Após Alexandre Correa pedir prisão de Ana Hickmann, apresentadora faz revelação sobre fim de ano sem o ex: 'Foi a primeira vez que...'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Inscrições 'BBB 25' em dupla! Público terá um jeito inédito de se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Veja como!
Inscrições 'BBB 25' em dupla! Público terá um jeito inédito de se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Veja como!
28 de março de 2024
Vivi Noronha é atacada após reatar com MC Poze e afirma ser 'muito pior'; casal confirmou volta do namoro após flagra
Vivi Noronha é atacada após reatar com MC Poze e afirma ser 'muito pior'; casal confirmou volta do namoro após flagra
28 de março de 2024
Últimas Notícias