8 fotos dos cortes para cabelo cacheado do momento para você renovar o look
Publicado em 17 de janeiro de 2019 11:18
Por Purepeople
Os cortes para cabelo cacheado estão mais estilosos do que nunca! Se a sua ideia é renovar o look e está atrás de inspirações, chegou ao lugar certo! Separamos 8 tipos de cortes das celebs cacheadas para você se inspirar. E tem cortes de todos os tipos: pixie, médio, longo, com franja reta ou lateral, além de cortes para diferentes tipos de cachos. Confira a galeria e saiba os detalhes abaixo!
Giovana Cordeiro mantem uma franja cacheada reta e com as pontas desfiadas um pouco acima das sobrancelhas
A atriz Aline Dias mantém o cabelo longo desfiado nas pontas e sem franja
Lívian Aragão
Debora Nascimento mantém o cabelo cacheado longo e com uma franja ondulada e quase sem volume
Julia Konrad mantém o cabelo cacheado curto
O corte médio e desfiado com franja da modelo Jasmine Sanders é moderno e dá movimento aos cachos
Leandra Leal usa o cabelo cacheado em um corte pixie com franja
Sophie Charlotte
A atriz Giovana Cordeiro usa o cabelo cacheado médio em camadas e com uma franja cacheada bem volumosa na altura dos olhos
Veja + após o anúncio

Sophie Charlotte , Débora Nascimento , Tais Araujo e Leandra Leal são só algumas famosas que arrasam com os cachos por aí. E elas, claro, viram inspiração para muitas cacheadas! A franja cacheada superestilosa tem sido aposta da maioria das celebs, enquanto o volume vem ganhando cada vez mais espaço. O cacheado de Giovana Cordeiro , por exemplo, é sucesso para quem adora franja e volume. Ao Purepeople, a atriz já comentou que adora valorizar os cachos. "Tinha medo do volume no cabelo e agora é o que eu mais quero". Para quem quer renovar o corte ou para quem está na fase da transição capilar e procura pelo modelito certo, vale conferir os tipos de corte que elas vêm ostentando.

Cacheado curtinho: corte pixie

Para quem quer aproveitar o calorão do verão e cortar o cabelo curtinho, vale se inspirar nos cortes de Sophie Charlotte e Leandra Leal. Sophie prefere deixar a nuca mais curtinha enquanto o volume dos cachos aparece no topo, enquanto Leandra ostenta um corte mais longo e com franja cacheada na altura dos olhos. As vantagens do corte pixie é que ele é mais simples de cuidar, finalizar e ainda garante estilo de sobra!

Franja cacheada no cabelo médio

A franja cacheada tem aparecido com frequência no cabelo médio. Giovana Cordeiro é fã desse corte, que aparece em camadas na altura dos ombros - truque que ajuda a equilibrar o volume - e uma franja bem volumosa. Curiosa para saber como a atriz mantém o visual perfeito? "Finalizo com leave-in ou uma espuma de volume que gosto muito. Estou descobrindo novas formas de ousar com o cabelo cacheado. Essa espuma de volume para mim foi uma descoberta. Não tenho muito volume na raiz e tem um pó que você passa que dá um ganho de volume e é ótimo", disse ao Purepeople.

Longo e com franja ondulada

Se seus cachos são mais abertos como os de Débora Nascimento e se você não quer desapegar do cabelo longo cacheado, vale se inspirar no corte da atriz: ela tem usado os fios compridos mas com uma franja com pouco volume e de textura ondulada, que é mais lisa na raiz. A altura da franja é acima dos olhos, o que garante um visual bem moderninho, fresh e despojado, principalmente quando aparece de forma messy.

Cacheado longo e sem franja

Para quem não curte a tendência da franja cacheada, vale se inspirar nas madeixas de Aline Dias e Lívian Aragão: as duas celebs mantém os cabelos compridos e com camadas apenas no comprimento para equilibrar o volume e dar movimento as madeixas. Na hora de estilizar, tanto Aline quando Lívia gostam de manter a risca central nos cabelos. O legal é que o cabelo longo se encaixa superbem em qualquer tipo de cacho.

(Por Beatriz Doblas)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza Cabelo Tendência Look de famosos Principais notícias Cachos
Sobre o mesmo tema
No Brasil, Neymar homenageia Mavie com corte de cabelo diferentão. Fotos!
No Brasil, Neymar homenageia Mavie com corte de cabelo diferentão. Fotos!
9 de outubro de 2023
Marina Ruy Barbosa elege look vermelho com plumas para evento de Natal e você precisa ver a elegância da atriz. Fotos!
Marina Ruy Barbosa elege look vermelho com plumas para evento de Natal e você precisa ver a elegância da atriz. Fotos!
11 de dezembro de 2023
Notícias similares
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
22 de novembro de 2023
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
9 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias