Máscara de glitter, neogatinho e mais: as trends de maquiagem para o Carnaval
Publicado em 30 de janeiro de 2019 16:33
Por Purepeople
A maquiagem para o Carnaval é uma das partes mais importantes do look da folia, não é? E para fugir do básico, que tal apostar em cores e efeitos que já estão bombando desde o comecinho do verão? Na galeria, a gente separou algumas fotos para você se inspirar e montou uma lista com 4 tendências de make que apareceram nas passarelas e que já estão sendo apostas no pré-carnaval. Vem ver!
Pensando na maquiagem do Carnaval? Confira 4 trends para usar na folia!
A máscara de glitter foi uma das sensações do último desfile da Givenchy, em Paris, e pode ser adaptada para a maquiagem do Carnaval em 2019
Make de Carnaval: o neogatinho é o traço delineado com cores neon, como o verde-limão
A sombra color blocking promete deixar a maquiagem de Carnaval mais divertida
Batom colorido no Carnaval: o laranja neon é um dos tons queridinhos de 2019
O delineado rosa também deixa a make de Carnaval mais divertida e fashion
Tons de neon na sombra e no batom estão liberados para o Carnaval 2019
Batons coloridos, como o azul, podem deixar a make de Carnaval mais estilosa
Seguindo a trend do color blocking, a máscara colorida do desfile de Valentino pode ser aposta para o Carnaval 2019
Veja + após o anúncio

O ano de 2019 já revelou diversas tendências de maquiagem - e está liberado apostar em algumas delas na folia! E a gente já te revela os spoilers que você deve imaginar: neon, color blocking e muito glitter estão em alta. Mas de que forma investir nessas trends? Quais são os looks que mais bombam com essas cores e efeitos? Além de ficar de olhos nas marcas que produzem itens que dão aquele help no Carnaval, a gente te conta mais dicas aqui embaixo!

1 - Neogatinho

O neogatinho nada mais é do que um delineado neon bem colorido nas pálpebras e já está bombando no verão! Vale apostar em traços em tons de azul, rosa pink, verde-limão, amarelo e laranja para iluminar o olhar e deixar o look da folia mais fun. Ah, e vale soltar a criatividade e variar nos formatos dos traços, usando desde o clássico gatinho afiado até versões de delineados geométricos.

2 - Batom colorido

Chegou a hora de tirar do nécessaire aquele batom azul, roxo ou laranja que você quase não usa! Pois é, no Carnaval, lábios coloridos, principalmente com cores solares, fazem o maior sucesso. A moda apareceu até mesmo nas semanas de moda internacionais. Por aqui, fica fácil adaptar o look para o feriadão mais fun do ano, né? A dica é apostar na textura matte para não derreter no calor!

3 - Máscara de glitter

A máscara de glitter foi uma das sensações do desfile da Givenchy na Semana de Alta-Costura de Paris! As modelos surgiram com glitter prateado e holográfico em toda a testa até abaixo dos olhos. Esse look todo conceitual também pode servir de referência para quem não dispensa a make com brilho nos bloquinhos de rua ou mesmo na Sapucaí!

4 - Sombra azul, verde, lavanda...

Sabia que o color blocking voltou à moda? A tendência de combinar nuances que se contrastam em um mesmo look vem reinando nas roupas e na maquiagem. No Carnaval, vale apostar em sombras em tons bem fortes e claros, como o azul, o verde, o rosa, o lavanda e o coral, que devem ser aplicadas de forma gráfica, ou seja, sem esfumar, ou como no desfile de Valentino na Paris Fashion Week, em formato de máscara.

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Tendência Maquiagem Carnaval Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine no Carnaval 2024: 15 fotos da atriz em looks com transparência, cut out, material reciclado e mais trends!
Bruna Marquezine no Carnaval 2024: 15 fotos da atriz em looks com transparência, cut out, material reciclado e mais trends!
15 de fevereiro de 2024
Volume na calça de Xanddy rouba a cena em ensaio para carnaval de Salvador 2024. Fotos!
Volume na calça de Xanddy rouba a cena em ensaio para carnaval de Salvador 2024. Fotos!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vai curtir o Carnaval com seu cabelo natural? Confira 5 ideias de penteados para as cacheadas!
Vai curtir o Carnaval com seu cabelo natural? Confira 5 ideias de penteados para as cacheadas!
30 de janeiro de 2024
Esses 4 perfumes do Boticário são 'gêmeos' de perfumes importados e vão te deixar com cheiro de rica gastando pouco
Esses 4 perfumes do Boticário são 'gêmeos' de perfumes importados e vão te deixar com cheiro de rica gastando pouco
12 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias