Xale de R$ 313 usado na apresentação da filha de Kate Middleton esgota em loja
Publicado em 4 de maio de 2015 18:39
Por Purepeople
Parece mesmo que tudo o que Kate Middleton veste vira tendência. Após fazer esgotar um vestido que usou em um evento, o xale de lã pura que cobria a filha, Charlotte Elizabeth Diana, nome anunciado na segunda-feira, virou hit no Reino Unido. O valor da peça é de 68 euros, cerca de 313 reais. E é claro que não tem mais no estoque. De acordo com o jornal "Daily Mail" desta segunda-feira (4), o xale da grife G H Hurt & Son Ltd virou uma febre entre as mamães por lá. Vale lembrar que em 2013, a duquesa de Cambridge usou uma peça da mesma marca para mostrar ao mundo o seu primeiro herdeiro, George, um dos 50 homens mais bem-vestidos da Reino Unido. Tanto afinidade pela marca é por ela ser uma empresa familiar e cada produto ser feita à mão. "Ficamos honrados que as pessoas de todo o Reino Unido e ao redor do mundo, os EUA, o Japão e a Austrália queriam comprar o mesmo xale", afirmou um representante da empresa ao veículo de comunicação. "Nós estaremos trabalhando duro para cumprir as en
Xale usado na apresentação da filha de Kate Middleton esgota no Reino Unido, nesta segunda-feira, 4 de maio de 2015
O xale que cobriu a princesa Charlotte, filha de Kate Middleton, é de lã pura
Kate Middleton escolheu um xale de de 68 ouros, cerca de 313 reais, para apresentar a filha, Charlotte, ao mundo
O xale usado por Charlotte, filha de Kate Middleton e príncipe William, é da grife G H Hurt & Son Ltd
O xale escolhido por Kate Middleton para cobrir a filha custa 313 reais
Kate Middleton deixou a maternidade 10 horas após dar à luz Charlotte, surpreendendo a todos
Veja + após o anúncio

Parece mesmo que tudo o que Kate Middleton veste vira tendência. Após fazer esgotar um vestido que usou em um evento, o xale de lã pura que cobria a filha, Charlotte Elizabeth Diana, nome anunciado na segunda-feira, virou hit no Reino Unido. O valor da peça é de 68 euros, cerca de 313 reais. E é claro que não tem mais no estoque.

De acordo com o jornal "Daily Mail" desta segunda-feira (4), o xale da grife G H Hurt & Son Ltd virou uma febre entre as mamães por lá. Vale lembrar que em 2013, a duquesa de Cambridge usou uma peça da mesma marca para mostrar ao mundo o seu primeiro herdeiro, George, um dos 50 homens mais bem-vestidos da Reino Unido.

Tanto afinidade pela marca é por ela ser uma empresa familiar e cada produto ser feita à mão. "Ficamos honrados que as pessoas de todo o Reino Unido e ao redor do mundo, os EUA, o Japão e a Austrália queriam comprar o mesmo xale", afirmou um representante da empresa ao veículo de comunicação. "Nós estaremos trabalhando duro para cumprir as encomendas de clientes nos próximos dias e nas próximas semanas", completou o agente sobre a demanda do produto.

O vestido usado pela duquesa não está à venda e é uma peça exclusiva

Kate deu à luz no último sábado (2), no Hospital St. Mary, em Londres, na Inglaterra. Apenas dez horas depois do parto, ela deixou o hospital com a menina em seu colo. Para a primeira aparição após deixar a maternidade, a mulher do príncipe William escolheu um vestido da estilista Jenny Packham, uma de suas preferidas. A estampa floral faz parte da coleção 2015 da grife da profissional. O modelito foi feito sob medida e exclusivamente para o evento e por isso não estará à venda nas lojas da estilista. Packham também foi a responsável por confeccionar o vestido azul que a sua cliente real usou ao deixar a maternidade com George no colo, em julho de 2013.

Boa parte das pessoas se surpreendeu com a rapidez com que Kate saiu do hospital. Ela sentiu as primeiras dores do parto na madrugada do dia 2 e chegou à maternidade às 6 horas da manhã, em Londres. Horas depois foi feito o anúncio do sexo do bebê. Uma fonte próxima ao casal informou à revista norte-americana "US Weekly", que a mamãe de segunda viagem não precisou tomar anestesia para o parto, que foi rápido e deixou muita gente impressionada e feliz.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Moda Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Polêmica de foto de Kate Middleton com filhos: Palácio toma decisão crucial após 'Photoshop' vir à tona. Descubra!
Polêmica de foto de Kate Middleton com filhos: Palácio toma decisão crucial após 'Photoshop' vir à tona. Descubra!
11 de março de 2024
Como filhos de Kate Middleton reagiram ao câncer da mãe? Princesa 'levou tempo' para revelar doença e fez 'garantia'. Saiba qual!
Como filhos de Kate Middleton reagiram ao câncer da mãe? Princesa 'levou tempo' para revelar doença e fez 'garantia'. Saiba qual!
22 de março de 2024
Notícias similares
Conto de fadas fashion: MET Gala 2024 terá tema histórico e surpreendente. Confira significado, conceito e saiba a data do evento!
Conto de fadas fashion: MET Gala 2024 terá tema histórico e surpreendente. Confira significado, conceito e saiba a data do evento!
8 de novembro de 2023
Bruna Marquezine gera polêmica com vestido transparente no Lollapalooza: 7 vezes em que a atriz ignorou as críticas e brilhou na web
Bruna Marquezine gera polêmica com vestido transparente no Lollapalooza: 7 vezes em que a atriz ignorou as críticas e brilhou na web
25 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias