Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Xand lança EP do Aviões do Forró e muda com nova fase da banda: 'Mais vaidoso'

Compartilhe no Facebook
Em conversa com o Purepeople, o cantor falou sobre a saída de Solange e garantiu que os dois continuam amigos: 'Isso não vai mudar'

Xand está pronto para um recomeço da "Aviões do Forró" após a saída de Solange Almeida da banda. Nesta sexta-feira (24), o cantor não só completou mais um ano de vida, como lançou em EP em plataformas digitais. Agora, Xand quer inovar cada vez mais. "Esse lançamento ter ficado justamente para o dia do meu aniversário já é o meu primeiro presente! Quero muito ver o retorno dos fãs para esse material, que é um formato inédito pro Aviões. Tudo hoje é digital e o Aviões está acompanhando essa onda", explica o músico em entrevista ao Purepeople.

Veja também

Vaidade aumentou: 'Uso até creme!'

Ele esclarece ainda que, apesar de rumores de desavenças, ele e Solange Almeida seguem amigos. "Sempre admirei a Sol como artista, são muitos anos de amizade, e isso não vai mudar", diz Xand, convidado pela ex-companheira de palcos para participar de seu primeiro DVD solo. E se a relação com a cantora não mudou, o mesmo não aconteceu com os cuidados com o corpo e a saúde. "Fiquei mais vaidoso, agora uso até creme para o rosto, acredita?", brinca o artista, que emagreceu 22 kg desde que colocou balão gástrico e mantém uma rotina de atividades físicas: "Gosto muito de pedalada, pratico sempre que sobra um tempinho."

Fãs o recebem com mais carinho: 'Fui abraçado'

Xand revela ainda que se surpreendeu com a reação dos fãs: inicialmente, aqueles que haviam se chateado com a situação, foram bastante afetuosos. "Eles estão muito mais carinhosos comigo que em todos os anos de banda, o que é curioso. Costumo dizer que o Aviões não tem fãs, tem torcida! Quando sai um jogador do nosso time, a gente continua torcendo por ele. E tem sido assim com o Aviões. Fui abraçado e cada show tem sido emocionante", comemora.

Tatuagem marca novo momento: 'Não doeu nada'

Para marcar de vez o novo momento na carreira profissional, o cantor fez uma tatuagem no braço. "Não doeu nada e foi super rápido, em 15 minutos estava pronta. Foi uma marca na pele dessa minha nova fase, no comando do Aviões. Fizemos essa logo nova, que é um "X" e um "A", de Xand Avião, e eu decidi gravar. Adoro tatuagem, tenho várias!", exclama Xand, prometendo um som cada vez mais poderoso para os fãs: "Estamos comemorando os 15 anos de banda em 2017 com muitas novidades, um som mais swingado que já está aparecendo nos shows, mas sem abandonar o nosso maior orgulho que é o nosso forró. Nessa nova fase os fãs podem esperar um Aviões como eles nunca viram!"

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.