Ximbinha faz o 1° show da banda XCalypso com a nova cantora, Carla Maués. Vídeos

Compartilhe no Facebook
Grupo se apresentou em Cametá, no Pará, na madrugada desta terça-feira de Carnaval (9)

A banda XCalypso se apresentou pela primeira vez com a cantora Carla Maués, escolhida a segunda vocalista do grupo, na madrugada desta terça-feira de Carnaval (9). O grupo liderado por Ximbinha se apresentou na cidade de Cametá, no Pará, no Bloco Tapera. A banda ganhou três novos cantores depois que Thábata Mendes deixou o conjunto no final de janeiro, após uma parceria de apenas três meses.

Além de Carla, integram ainda os vocais do grupo Leya Emanuelly e Gêh Rodriguez. Os dois cantores subiram ao palco pela primeira vez como vocalistas da XCalypso em Senador José Porfírio, também no Pará, no último dia 30.

Assim que foi confirmada como substituta de Joelma, Leya mostrou seu espanto com a novidade. "Fui pega de surpresa, gente. Estou extremamente feliz. Agradecida, me sentindo abençoada e honrada. Aos fãs da XCalypso, saibam que quem está assumindo um dos vocais da nossa equipe é uma fã,que estava ali atrás, no back vocal, dando o melhor de si, grata por estar ali, vibrando e orando com nossas conquistas", festejou.

Músico colocou apartamento no nome de jovem apontada como pivô do fim de seu casamento

No final da semana passada, o jornal "Extra" publicou que Ximbinha teria passado para o nome de Karen Kethlen um automóvel de luxo e um apartamento. A jovem do Pará de 28 anos foi apontada como a pivô do fim de seu casamento de 18 anos com Joelma no final do ano passado.

Além disso, a estudante festejou a chegada da nova idade no condomínio que o instrumentista dividia com a ex-mulher em Ananindeua, na Grande Belém. Cledivan, nome de batismo dele, teria também dado dinheiro para que a namorada abrisse uma loja de cosméticos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários