Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ximbinha cogita processar Michele Andrade, ex Banda X: 'Não deve nenhum valor'

Compartilhe no Facebook
'Comprovantes serão apresentados na ação judicial que ele pretende mover contra ela', diz a assessoria do músico

Michele Andrade anunciou que deixou a Banda X e pegou Ximbinha de surpresa com a sua saída. Segundo informado pela assessoria do músico, "em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da banda e que a decisão foi unilateral e pessoal dela". Com isso, o guitarrista decidiu ir à Justiça para resolver sua situação sobre o projeto musical, no qual formaria uma dupla com o artista.

Veja também

'Comprovantes serão apresentados na ação judicial', declara assessoria

Através de um comunicado enviado ao "Extra", a assessoria informa: "Ximbinha não deve nenhum valor à cantora Michele Andrade, que abandonou a Banda X sem nenhum explicação e sem aviso prévio no último dia 16. A assessoria também garante que o músico pagava salário mensal de R$ 6 mil à cantora pernambucana e que tem todos os comprovantes que serão apresentados na ação judicial que ele pretende mover contra ela".

Cantora diz motivo de saída da banda: 'Decorrência de descumprimentos'

Em sua rede social, a terceira sucessora de Joelma, cantora que negou boatos de gravidez, lamentou sua saída do grupo. "Oi, gente. Na data de hoje estou deixando de participar da 'BANDA X', em decorrência de descumprimentos do que havia sido estabelecido para o projeto. Fico muito triste em dar essa notícia para todos os fãs, pois sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo. Assim como eu! Agradeço de coração a todas as pessoas que estiveram ao meu lado enquanto estive no projeto. Beijos no coração e fiquem atentos às boas novas", escreveu.

Fãs deixam mensagem de apoio para cantora

Na web, a loira postou uma foto para lá de sensual e colocou uma indireta na legenda. "Uma pergunta interessante: Se você pudesse comer as suas próprias palavras, a sua alma seria nutrida ou envenenada?", disparou. Em seu Instagram, os fãs lamentaram sua saída inesperada do grupo. "O meu anjo, Deus tem o melhor para você. Vai em frente porque ele está com você", "Ximbinha ta no sal mesmo, aff! Ta perdido", "Podia era juntar essa mulherada toda e fazer uma banda, são lindas, cantam muito!", "To em choque! Você era a melhor aposta para esse projeto. Tinha tudo pra dar certo. Mas você sabe suas razões. Pena mesmo", foram alguns dos comentários deixados para ela.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.