Xororó faz música para o neto, Theo, e elogia Sandy: 'Mandando muito bem'
Publicado em 29 de março de 2015 19:14
Por Purepeople
Xororó não se intimida em mostrar que está se saindo um avô pra lá de babão na sua estreia no papel. O cantor sertanejo esteve no programa "Esquenta" deste domingo (29) e contou a Regina Casé que a filha, Sandy, está "mandando muito bem" e surpreendendo como mãe de primeira viagem. O artista contou que a filha não é ciumenta e deixa com frequência o neto, Theo, de oito meses, com os avós. Inclusive, os pais da cantora é que devem cuidar do pequeno para ela gravar o "SuperStar" nos próximos dias. A irmã de Junior Lima foi convidada para substituir Ivete Sangalo como jurada do reality musical. E a cantora não só aceitou o convite, como garantiu que estava muito feliz de poder participar do programa. Xororó demonstrou ser um avô coruja com Theo, que recentemente teve seu rostinho mostrado pela primeira vez em uma foto de um fã de Sandy. "Ele já chora quando eu vou sair de perto", disse sorridente. Regina Casé logo rebateu: "Olha aí, maior cara de avô coruja". Sobre a filha, ele disse que
Xororó se derrete ao falar de neto, filho de Sandy, no programa 'Esquenta', deste domingo, 29 de março de 2015
Xororó diz que Sandy está se saindo muito bem como mãe, no programa 'Esquenta', deste domingo, 29 de março de 2015
Xororó diz que Sandy não é uma mãe ciumenta
Xororó faz canção para o neto e diz que Sandy está realizada com o filho
Ao lado de Chitãozinho, Xororó fala à Regina Casé que Sandy não é ciumenta e costuma deixar o neto de oito meses na casa dos avós com frequência
Regina Casé conversa com Xororó no programa 'Esquenta', neste domingo, 29 de março de 2015
Veja + após o anúncio

Xororó não se intimida em mostrar que está se saindo um avô pra lá de babão na sua estreia no papel. O cantor sertanejo esteve no programa "Esquenta" deste domingo (29) e contou a Regina Casé que a filha, Sandy, está "mandando muito bem" e surpreendendo como mãe de primeira viagem.

O artista contou que a filha não é ciumenta e deixa com frequência o neto, Theo, de oito meses, com os avós. Inclusive, os pais da cantora é que devem cuidar do pequeno para ela gravar o "SuperStar" nos próximos dias. A irmã de Junior Lima foi convidada para substituir Ivete Sangalo como jurada do reality musical. E a cantora não só aceitou o convite, como garantiu que estava muito feliz de poder participar do programa.

Xororó demonstrou ser um avô coruja com Theo, que recentemente teve seu rostinho mostrado pela primeira vez em uma foto de um fã de Sandy. "Ele já chora quando eu vou sair de perto", disse sorridente. Regina Casé logo rebateu: "Olha aí, maior cara de avô coruja". Sobre a filha, ele disse que ela leva o maior jeito de mãe: "A Sandy queria ser mãe há muito tempo. Ela adora criança também. E ela está curtindo demais. Duro é voltar ao trabalho".

Xororó revela à Regina Casé que fez canção inédita para o neto Theo

Ao lado de Chitãozinho, Xororó disse à apresentadora que fez uma canção inédita para o neto e chegou a dar uma palinha no programa. No início do mês, Sandy revelou em entrevista à revista "Hibisco" declarando que os avós são supercorujas e chegam a disputar para ver quem vai dar banho nele.

"Ela está mandando muito bem. Uma mãe que não é ciumenta. Ela deixa a avó cuidar, deixa a gente ficar com o neném no colo, desde muito pequenininho. Mas ela cuida e faz tudo que uma mãe precisa fazer com o maior carinho e jeito".

Xororó disse que o neto era esperado desde que Sandy oficializou o relacionamento. "Nossa, desde o início do casamento (de Sandy e Lucas Lima) estava muito ansioso. Graças a Deus, ele chegou. Agora é só felicidade", destacou Xororó, animado. "Quando estou em casa, se eles não estiverem lá, eu ligo: 'Vocês não vêm para cá? Vem almoçar!'. Ele já está reconhecendo e até chora quando saio de perto".

Confira a letra da música que o cantor está escrevendo para o primeiro neto

"Tão cedo aprendeu a sorrir e eu me tornei assim, um palhaço em busca de um sorriso seu. Que coisa mais linda que a vida nos deu. Eu que pensava que as emoções e mais nada me tocariam, que o amor de pai e filho fosse o maior que existia. O mito que se quebrou quando eu me tornei avô, patriarca da família", rimou Xororó, sobre a música que compôs para o menino, que, segundo ele, ainda não está 100% pronta.

O cantor ainda cantarolou, em meio a aplausos, o refrão: "Vida de vô, que vida boa. É tempo de por o trem nos trilhos. Matar a saudade da infância e dos filhos. Vida de vô, que vida boa: vida de pai sem compromisso, vida que segue desde o início.. é de um tempo que agora parece voar. Vida de vô, que vida boa".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Filhos de famosos TV
Sobre o mesmo tema
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Xô, haters! Lucas Lima se antecipa e manda forte recado em post dos 41 anos da ex-mulher, Sandy: 'Encheção de saco'
Xô, haters! Lucas Lima se antecipa e manda forte recado em post dos 41 anos da ex-mulher, Sandy: 'Encheção de saco'
28 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias