Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Xororó ajudara a montar enxoval do neto, filho de Sandy: 'Estamos que nem bobos'

O filho de Sandy ainda não nasceu, mas Xororó já se mostra um verdadeiro avô coruja. O cantor e a mulher, Noely, estão acompanhando a gravidez da filha de perto para ajudar no que for preciso nesse momento tão especial para a família. "É difícil até expressar a emoção. Nós esperávamos há muito tempo por isso e, graças a Deus, chegou um neto. A gente está que nem bobo. Essa é a expressão mais correta", disse o cantor ao site do programa "Altas Horas" nos bastidores da atração.

O sertanejo quer ajudar a montar o enxoval do primeiro netinho e está de malas prontas para comprar alguns mimos para o filho de Sandy e Lucas Lima. "A gente está para fazer uma viagem agora para fazer compras", contou. Quando anunciada a gravidez da filha, Xororó já havia falado que seria um avô babão.

Em relação ao nome da criança, o vovô se preocupa em não ser intrometido e explica que esta decisão cabe somente aos pais. "É uma coisa muito particular. A gente está deixando essa escolha para eles e, seja qual for o nome, para gente está tudo certo", disse.

Sandy e Lucas Lima serão pais de um menino e já até brincaram sobre o futuro do herdeiro. "É um lutador. Ele será o próximo campeão dos meio-médio do UFC", falou a cantora. A artista confessou também que ela e o marido decidiram ter um filho há um tempo. "Foi por querer", declarou.

Grávida de 5 meses, Sandy virou adepta de um novo tratamento para cuidar de sua saúde e evitar o inchaço durante a gestação, com a técnica da quiropraxia, uma terapia alternativa feita basicamente com a mãos. A irmã deJúnior Lima também revelou que teve desejos inusitados, como o de comer tapioca de chocolate.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.