Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Xuxa rebate, ao vivo, opinião de jurado no 'Dancing Brasil': 'Tem que ir dormir'

Jaime Aroxa criticou apresentação de valsa de Yudi Tamashiro

Xuxa rebateu uma opinião de Jaime Aroxa no "Dancing Brasil" desta segunda-feira (11) depois que o jurado criticou a performance de Yudi Tamashiro, que dançou valsa ao som de música de Pixinguinha. Na semana passada, o coreógrafo teria feito a apresentadora chorar também por discordarem de opiniões. "Eu queria ser transferido para outra época. A coreografia achei moderna demais para essa música. Não me encantou 100%. Não me emocionou 100%", disparou Jaime.

'Não é truque que vai mexer comigo', alegou Jaime

Após receber algumas vaias da plateia, o coreógrafo foi alfinetado pela namorada de Junno Andrade. "Jaime, acho que você tem que ir dormir e acordar de novo. Você não está bem!", disse Xuxa, arrancando aplausos do público presente no estúdio. "Não. A gente está na reta final. Ele (Yudi) é maravilhoso, mas não é um truque de lenço que vai mexer com a minha emoção", justificou o jurado. Já a mãe de Sasha continuou não concordando com o julgador. No programa desta semana, Carla Prata acabou eliminada - a morena já havia ficado de fora de uma edição por se lesionar. Também já deixaram a disputa Alinne Rosa, Fernando Pires, Jesus Luz, Raphael Sander e Carlos Bonow. Theo Becker machucou o joelho e não conseguiu se recuperar a tempo e acabou eliminado.

Jogadora foi consolada por Xuxa após choro

Em outro momento, Jaque Carvalho, jogadora de vôlei, errou a coreografia, caiu no choro e acabou consolada pela apresentadora, com planos de deixar o Brasil. "O que não pode é perder a concentração. (O que ocorreu) foi a decepção do querer muito. Não foi ruim", apontou Fernanda Chamma, que também integra o trio de julgadores, enquanto a atleta escondia o rosto com as mãos. "Valeu a tentativa", minimizou Paulo Goulart Filho. Yudi Tamashiro, Suzana Alves, Milene Domingues, Jaque Carvalho e Lexa seguem na disputa.

Xuxa justificou não fazer fotos após programa

Exibido ao vivo, o "Dancing" sai do ar por volta de 0h15. É o horário tardio que impede a namorada de Junno atender todos os fãs no final de cada edição. "Em outras épocas, eu me calaria. Porém, como já ouvi que guardar dentro de si esse tipo de coisa pode até virar câncer...Recebi um pedido dos funcionários: diminuir o tempo em que permaneço no estúdio fotografando com o auditório. Eles me pediram isso porque quanto mais demoro com as fotos, mais tarde os trabalhadores vão embora para as suas casas, pois esperam todos partirem para desligar as luzes, organizar tudo e fechar o estúdio", alegou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.