Cabelo novo, amiga do tempo e muito amor: Xuxa faz 56 anos. Fotos!
Publicado em 27 de março de 2019 18:26
Por Purepeople
Xuxa completa 56 anos nesta quarta-feira (27). A rainha dos baixinho dá show de empoderamento desde o ínicio de sua carreira. Já na segunda metade do meio século, a apresentadora mostra que está em paz com a passagem do tempo, exibe, com orgulho, suas rugas e manchas. A mãe de Sasha também conseguiu se reiventar profissionalmente e depois de iniciar sua trajetória como modelo, comanda com sucesso programas de formato. A namorada de Junno também mostra que mesmo com duas perdas importantes, de dona Alda, sua mãe e Dudu, seu fiel escudeiro, exibe cada vez mais vida.
Xuxa Meneghel completa 56 anos nesta quarta-feira (27) e mostra que o tempo passa e ela só se empodera cada vez mais.
Xuxa começou sua carreira como modelo nos anos 1980. A apresentadora precisou escolher entre a moda e sua carreira na televisão. A escolhida foi, obviamente, a TV.
Xuxa começou a trabalhar com a TV em 1983, aos 20 anos. A na época modelo recebeu um convite do diretor Maurício Sherman para apresentar o programa 'Clube da Criança', na extinta TV Manchete. A mãe de Sasha mostrou que, durante seu programa, já tinha recebido seu atual namorado, Junno Andrade.
Em 1986, Xucxa estrelou na Rede Globo com o 'Xou da Xuxa'. Famoso por suas paquitas, a atração foi campeã de audiência e de cartas recebidas. Foi nele que a apresentadora desenvolveu seu famoso bordão, 'beijinho beijinho, tchau tchau'.
Xuxa revelou que hoje, ela e as paquitas tem um grupo no Whatsapp, o 'Pizza Vegana'. 'Amo e me divirto demais da conta', disse ela sobre o grupo.
Em 1994, Xuxa estreou outro sucesso, o 'Xuxa Park'. Bem parecido com o 'Xou da Xuxa', a atração da mãe de Sasha ficou no ar, na TV Globo, até 2001.
Durante licença-maternidade de Xuxa, em 1998, diversas celebridades ocuparam o comando do 'Planeta Xuxa'. Ivete Sangalo, grande amiga da apresentadora, e Alexandre Pires foram só alguns nomes.
De 2002 até 2004, Xuxa passou a comandar o 'Xuxa No Mundo da Imaginação'. Foi o primeiro programa da loira que não foi supervisionado por sua empresária e diretora Marlene Mattos, após o fim de 20 anos de parceria das duas.
Xuxa passou, a partir de maio de 2008, a apresentar programas na TV Globo não mais voltados para o público infantil. 'TV Xuxa', e 'Conexão Xuxa' foram alguns exemplos de atrações comandadas pela rainha dos baixinhos nesse período.
Casa nova! Depois de 30 anos na Globo, Xuxa fez sua estreia na Record. A mãe de Sasha estreou na emissora com o 'Xuxa Meneghel'.'Rola um medinho', disse ela antes do lançamento da atração para o Jornal Extra.
Em abril de 2017, Xuxa começou a comandar o 'Dancing Brasil', também pela Record. A atração já está na sua quarta temporada e a mãe de Sasha teve um co-apresentador muito especial na última edição, o namorado, Junno Andrade.
Em fevereiro de 2019, Xuxa assumiu o comando da primeira edição do 'The Four Brasil', programa original de Israel. O programa muscial tem como jurados Aline Wirley, João Marcello Bôscoli e Leo Chaves.
Xuxa é também cantora além de apresentadora e atriz. Seu primeiro álbum, 'Xuxa e Seus Amigos', foi lançado em 1985. Na foto, a loira aparece na capa do disco 'Só Falta Você', de 1998. 'Brincar de Índio', 'Ilariê', 'Libera Geral' e 'Lua de Cristal' são só alguns de seus hits musicais.
Em 2000, Xuxa lancou o 'Xuxa Só Para Baixinhos'. O kit de CD e vídeo foi teve mais sete edições até 2008 e em 2002 ganhou o grammy Latino de Melhor Álbum Infantil.
Xuxa também teve sucesso no mundo do cinema. Desde o começo da década de 80, ela esteve em vários filmes de sucesso como 'Lua de Cristal', 'Xuxa e os Duendes', 'Xuxa Requebra' e 'Xuxa Popstar'. A rainha dos baixinhos também participou de alguns longas dos Trapalhões. Sua última película foi em 2009, 'Xuxa em O Mistério de Feiurinha'.
Xuxa deu à luz Sasha, em Julho de 1998. A menina é filha da apresentadora e de Luciano Szafir. A loira e o ator ficaram juntos de 1996 até 2009. Nesse intervalo de tempo, eles se separaram durante a gravidez de Sasha e em 2003.
'Minha vida'.Em abril de 1999 Xuxa apresentou a filha, Sasha, para os fãs, em seu programa.
Xuxa revelou que Sasha, sempre muito tímida, está começando a ter mais personalidade, principalmente depois de passar tantos anos sob os holofotes. A apresentadora se derrete pela filha. 'Você é minha vida', escreveu ela nos 20 anos da menina.
Xuxa não esconde todo o amor e saudade que sente pela mãe. Alda morreu em maio de 2018 vítima do Parkinson. 'Me ensinou que não sou melhor do que ninguém, Mas ninguém é melhor do que eu ', disse a mãe de Sasha sobre sua mãe.
Xuxa até hoje demonstra a saudade que sente da mãe, Alda, que morreu em maio de 2018 por conta do mal de Parkinson. 'Quero ser parecida com ela em tudo. Assim serei boa filha, boa mãe, boa esposa, excelente avó', escreveu a mãe de Sasha no dia das Mulheres para sua heroína.
Xuxa é a filha caçula de dona Alda. A apresentadora tem mais três irmãos: Solange, Bladimir e Cirano Rojabaglia, já falecido vítima de infarto. O pai de loira, seu Floriano, morreu em 2017.
Amante dos animais, Xuxa perdeu, recentemente, seu fiel escudeiro, Dudu. Uma parada cardíaca tirou a vida do cãozinho. Segundo a apresentadora, o animal foi vítima de um erro médico.
Rainha dos animais! Xuxa é ativa em várias causas, inclusive a proteção aos animais. Por esse motivo, a apresentadora se tornou adepta do veganismo.
Xuxa já foi morena por algum tempo, em 2012. A apresentadora participou de uma campanha publicitária e deixou a mãe, dona Alda, muito contente pois ela sempre sonhou em ter filhos de cabelo preto.
Durante viagem para a Jamaica, Xuxa mostrou não se importar com a ação do tempo e postou foto sem retoques rexibindo suas ruguinhas e manchas.
Muitos seguidores de Xuxa criticaram suas fotos sem maquiagem ou retoques, justamente as que revelam a ação do tempo. A apresentadora recebeu apoio e elogios pela atitude de anônimos e famosos.'Eu estou resolvida em todas as minhas fases, o chato é que as pessoas não estão me acompanhando. Estou me acompanhando muito bem. Acho que tem pessoas que não estão e isso me deixa mal', disse ela em entrevista para Maicon Santini.
Em 2013, Xuxa completou 50 anos. A apresentadora fez um ensaio para comemorar a data e, inclusive, fez cliques inspirados em Farrah Fawcett.
Xuxa namora Junno Andrade desde 16 de dezembro de 2012. 'Hoje me sinto feliz', escreveu ele se declarando para a amada na comemoração de 5 anos da data.
Xuxa e o namorado, Junno Andrade, trabalharam juntos, em 2018 no comando do programa 'The Four'. 'Ele está todo borrado, porque é ao vivo e comigo, e já passaram outras pessoas nessa função no programa. O Junno está sem experiência nenhuma, não sei se nossa intimidade vai ajudar ou atrapalhar', disse a mãe de Sasha sobre o que o ator estava sentindo.
Xuxa Meneghel e Junno Andrade mantém a chama da paixão ainda bem acesa. 'Tem sexo. 'Oxe' se tem! Antes de dormir, se o Ju estiver por aqui, o bicho come. Come mesmo!", entregou a apresentadora dizendo que os dois tentam se encaixar para poderem se encontrar.
Ano novo, cabelo novo! Em 2019, Xuxa mudou de visual duas vezes. Na primeira vez, no início de fevereiro, os fios da apresentadora estavam mais curtos e apenas a lateral estava raspada.
A segunda mudança de visual de Xuxa aconteceu no meio de fevereiro de 2019. A apresentadora resolveu aparecer com os fios totalmente raspados e revelou que já desejava adotar esse estilo há algum tempo.
Veja + após o anúncio

Xuxa Meneghel completa 56 anos nesta quarta-feira (27) e não para de se empoderar. Sem medo das rugas, manchas e tudo mais que a passagem do tempo pode trazer, a apresentadora mostra que a beleza está dentro das pessoas. O amor próprio que ela sente é tão grande que ela pouco se importa com as críticas feitas ao mais novo corte de cabelo, agora totalmente raspado, ou se as fotos de seu perfil no Instagram não tem retoques e mostram seu rosto sem maquiagem. A carreira longa de sucesso da apresentadora também está longe do fim. Maria das Graças se achou como apresentadora de formatos, que inclui o "The Four " e o "Dancing Brasil", e continua fazendo tanto sucesso quanto antes. Até uma volta aos palcos, realizada em 2017, marcou o processo de reinvenção da mãe de Sasha . A filha de Alda, uma grande influencia e saudade enorme, não perdeu também o amor por causas, como a defesa dos animais, pela qual virou vegana.

Amiga do tempo

Durante viagem para Jamaica, Xuxa postou uma foto no mar cristalino do país na qual mostra o rosto totalmente sem maquiagem. No clique, ela exibiu suas rugas e marcas e muitos fãs mostraram que aprovam a atitude da rainha através de muitos elogios. "Envelhecendo lindamente. Uma rainha nunca perderá a majestade. Que o tempo a mantenha com seus súditos. Que a saúde não lhe falte. Te amo minha rainha. E é lindo ter a honra de acompanhar seu amadurecimento como ser humano", disse um seguidor. A rainha dos baixinhos não se importa com a passagem do tempo. Ela revelou em uma entrevista com Gio Ewbank que durante as gravações de uma campanha de vacinação com crianças, uma delas, não reconheceu a loira com seu visual típico de antigamente e a chamou de enrugada. A apresentadora resolveu simplesmente brincar com a situação. "Ela tem razão. É a Xuxa enrugada, mas dos anos 80, que não era tão enrugada tanto assim"

Xuxa não tem medo de novos visuais

Xuxa pode se considerar uma verdadeira camaleoa. A rainha dos baixinhos já foi morena, por conta de uma ação publicitária, já teve franja e exibiu, por muitos anos, seus fios bem curtos. A filha de dona Alda também mostrava em seus programas, principalmente na década de 80 e 90, uma vasta coleção de penteados. 2019, até agora, tem sido um ano de renovação no visual para a mãe da estudante de moda Sasha. A apresentadora já desfilou com dois cortes diferentes por aí e, dessa vez, realizou um desejo seu. A primeira mudança foi um corte raspado nas laterais e um pouco mais longo na frente. A segunda foi bem radical. A loira apareceu com as madeixas todas raspadas, um desejo antigo segundo seus fãs. Uma grande amiga de Xuxa aprovou essa nova versão dela. Ivete Sangalo fez questão de comentar na publicação: "Linda de manhã, linda de tarde, linda de noite, com o cabelo curto, de cabelo comprido, de todo o jeito. Maravilhosa. Vá ser linda assim lá longe".

'Você me faz falta como amiga', disse Xuxa sobre a mãe

Em 56 anos de vida Xuxa nos quais construiu, enfrentou muita coisa. A loira já foi modelo, lançou álbuns, apresentou programas infantis e para adultos e hoje em dia, se encontrou em atrações de formato como o "The Four" e o "Dancing Brasil". Ela enfrentou nesses anos a perda de um irmão, do pai e da mãe. Dona Alda, sua grande inspiração, morreu em maio de 2018, vítima do mal de Parkinson. A namorada deJunno Andrade não esconde a falta que sente da mãe. "Preciso deixar registrado que você me faz falta como amiga, irmã, família, mãe, anjo da guarda, meu passarinho..." escreveu ela em post no dia que a mãe completaria 82 anos. A mãe de Sasha ainda dedicou uma coluna para a progenitora e falou do carinho que recebeu desde sua morte. "Pessoas que não me conhecem e rezaram por minha família e se preocuparam comigo. Isso foi muito louco, pois mesmo sendo uma pessoa pública, não imaginava que poderia deixar esse sentimento dentro das pessoas. Vi pena, compaixão, carinho e amor de quem estava longe ou perto", relatou ela. Em 2019, Xuxa perdeu também Dudu, seu fiel escudeiro, por um erro médico, de acordo com a apresentadora.

(Por Anna Wery)

Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa faz 61! Apresentadora esbanja corpo definido e revela segredos da vitalidade depois dos sessenta: 'Alimentar com...'
27 de março de 2024 12:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Instagram dos famosos Mulher
Sobre o mesmo tema
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
20 de janeiro de 2024
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias