Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Dia das mães: Xuxa lamenta ausência de Dona Alda e ganha homenagem de Sasha

Compartilhe no Facebook
Mãe da apresentadora morreu na última terça-feira após sofrer por 10 anos com o Mal de Parkinson. Neste domingo (13), Xuxa assumiu que, apesar de saber do sofrimento da mãe, não se conforma com a sua morte: 'Parece egoísmo, mas juro que é puro amor'. Para amenizar a dor, sua filha, Sasha, escreveu palavras carinhosas em sua rede social: 'Meu exemplo, minha amiga , minha mãe. Obrigada por ser tão incrível, te amo'

Xuxa perdeu a mãe, Dona Alda, aos 81 anos de idade, no início desta semana e assumiu neste domingo (13), dia das mães, que ainda não se conforma com a ausência da matriarca, que lutou durante 10 anos contra o Mal de Parkinson. "Sei que ela precisava descansar, sei que ela não morreu no meu coração e nem na minha alma, sei que ela vive em mim no meu sangue no meu DNA , sei que ela quer me ver feliz, sei que ela aguentou até onde pode, sei que ninguém vai me amar como ela, sei que ela tem orgulho de mim( de nos filhos, netos ) sei que ela ficaria triste se me visse triste , principalmente no dia das mães.... mas é difícil não ter seu cheiro por perto, mesmo que ela não pudesse abraçar mais, beijar mais , falar mais .... o meu desejo era tê-la eternamente do meu lado... parece egoísmo, mas juro que é puro amor", escreveu, emocionada.

Artista ganhou o carinho da filha

Mas apesar do momento triste, Xuxa recebeu o carinho da filha, Sasha, com quem chorou abraçada durante o enterro da mãe. "Meu exemplo, minha amiga, minha mãe. Obrigada por ser tão incrível, te amo", escreveu a namorada de Bruno Montaleone ao publicar uma sequência de fotos antigas ao lado da mãe.

Apresentadora exaltou força da mãe

Três meses antes da morte de sua mãe, que já estava no último estágio do Mal de Parkinson, Xuxa fez uma postagem emocionante afirmando que Dona Alda nunca perdeu a força e a alegria de viver. "Mãe, quando a Sra começou andar de cadeira de rodas a Sra atropelava a gente e ria, andando de carrinho acelerava e levava os netos de carona, quando começou parar de poder pintar com pincel usou os dedos e as pinturas eram simplesmente mais lindas... Quando não podia mais falar tentava se expressar com os olhos... E que olhar... Hoje na cama sem poder mexer nada vejo o quanto tenta estar aqui viva pra gente, pra nos filhos, netos, bisnetos... E agregados. Obrigada por ser tão forte", agradeceu a artista, que emocionou a web ao aparecer cantando para a mãe.

Junno cantou para Dona Alda e emocionou Xuxa

Recentemente Xuxa mostrou um vídeo de muita intimidade em sua rede social. Nas imagens, seu namorado, Junno Andrade, aparecia cantando e tocando no violão a música "Toda forma de amor", de Lulu Santos, para a sogra, Dona Alda. "É por essas e outras coisas que te amo cada vez mais.... Você é musica nas nossas vidas. Te amo", vibrou a apresentadora da Record, que quebrou o pé durante um ensaio do programa "Dancing Brasil". As imagens comoveram internautas, que enviaram uma enxurradas de elogios ao artista, que já teve seu visual comparado ao de William Bonner.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.