Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Xuxa conta que realiza fantasias sexuais com Junno Andrade: 'Pra ele faço tudo'

Compartilhe no Facebook
Ao lado de Sabrina Sato, apresentadora estreou quadro de sexo em seu programa: 'Conto de Fadas, mas nossa vontade era de colocar um o no lugar do a'

Xuxa comandou na noite de segunda-feira (24) o seu segundo programa ao vivo na Record. E apesar da atração ter estreado na última semana cheia de momentos marcantes, só agora a apresentadora laçou o quadro de sexo de seu programa, que a princípio se chamaria Cama Xutra. Para falar sobre o assunto, Xuxa convidou para sentar em uma cama toda produzida a também apresentadora Sabrina Sato, uma das convidadas da noite. "Esse é nosso quadro que se chama 'Conto de Fadas'", anunciou. E explicou: "A nossa vontade foi botar um "o", mas não permitiram, então fica 'de fadas' mesmo pra vocês".

Em seguida, pediu que Sabrina levantasse as placas de "sim" ou "não" para responder as perguntas da plateia e gravadas por telespectadores nas ruas. Xuxa prometeu também não fugir do assunto e assim o fez. Questionadas se já realizaram fantasias sexuais, Sabrina tentou desconversar: "Ai gente, meu pai está assistindo". Mas depois embarcou na sinceridade de Xuxa e também respondeu que sim. Ao ver várias calcinhas ousadas em cima da cama, a eterna rainha dos baixinhos disparou: "Eu visto todas, já vesti um monte. Se o Junno falar que quer eu vou lá e faço. Pro Ju eu faço tudo". E mandou beijo pra câmera: "Ju, seu gostoso, beijo pra você".

As duas também não tiveram problemas para assumir que já fizeram sexo em lugares públicos. "Quando a gente gosta da pessoa a gente faz tudo", garantiu Xuxa, que preferiu não entrar em detalhes, mas disse que dá um jeito para se realizar mesmo sendo uma pessoa tão conhecida. "Já fiz no carro, na praia...", especificou. "Canavial é lugar público?", questionou Sabrina, para em seguida assumir que também já se aventurou para realizar fantasias. Perguntada por Xuxa sobre o motivo de ter perdido a virgindade apenas com 20 anos, Sabrina assumiu que era muito travada, mas brincou: "Gostei tanto que depois não parei mais". Já a mãe de Sasha revelou que só transou pela primeira vez com quase 18 por falta de opção: "Ninguém queria fazer comigo. Muitos chegaram pra mim e falaram que não iam fazer porque eu era virgem. Eu ia em cima e eles fugiam".

Apresentadora também entrevistou Neymar

Além de Sabrina Sato, Neymar também participou do segundo programa de Xuxa. O jogador, no entanto, recebeu a loira no "Instituto Neymar Jr.", há cerca de um mês, quando posaram juntos para fotos e pediram doações de livros. A entrevista foi exibida agora no "Programa Xuxa Meneghel" e mostrou o craque do Barcelona ao lado do filho, Davi Lucca, da mãe, dona Nadine, e da irmã, Rafaella.

No bate-papo, Neymar assumiu que tem mesmo o temperamento explosivo que às vezes acaba mostrando em campo. "Sou um cara que não gosta de perder", justificou. "Ninguém gosta de perder", retrucou Xuxa. "Mas eu sou bem para mais. Mesmo com vídeo game, com os meus amigos, eu não gosto de perder, porém, tem dias que eu acabo ficando mais estressado que o normal. Tem dias que eu consigo me controlar e tem dias raros que eu acabo perdendo a paciência. Tô errado nisso. É uma coisa que eu venho aprendendo muito", afirmou.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.