Xuxa conta que vai ao banheiro na frente do namorado: 'Isso é intimidade'

Compartilhe no Facebook
A apresentadora falou sobre relacionamento e sexo no quadro 'Conto de Fadas' com Valesca Popozuda nesta segunda-feira (11)

Xuxa e Valesca Popozuda revelaram detalhes de sua intimidade no programa "Xuxa Meneghel" nesta segunda-feira (11). No quadro "Conto de Fadas", no qual Anitta disse que "dormiria" se Neymar estivesse na sua cama, Valesca foi questionada sobre o que a deixa constrangida no sexo, já que suas músicas são tão reveladoras. "Quando eu gosto da pessoa, não tenho vergonha de nada. A não ser no início, que você fica meio constrangida e até com vergonha de ir ao banheiro", disse a funkeira, que mudou muito a sua imagem nos últimos anos.

Xuxa, que causou burburinho ao publicar foto de topless, logo admitiu que não tem vergonha de fazer o número um ou dois na frente do companheiro, Junno Andrade, com quem passou o ano-novo disfarçada na praia. "Isso é intimidade. Quer mais do que você estar lá fazendo número um ou dois e a pessoa falando com você? Eu acho bem íntimo", arrancando gargalhadas da funkeira e do público.

Ainda no programa, a dona do hit "Beijinho no Ombro" confessou para Xuxa que não gosta de rapidinhas e sim de sexo que enlouquece. "Sexo tem que ser assim: tiro, porrada e bomba mesmo!", disse a cantora, que descobriu ter R$ 200 mil em direitos digitais com 50 milhões de visualizações de seu clipe.

(Por Ana Melo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários