Xuxa explica por que evita foto com fãs após programa: 'O Dancing termina tarde'
Publicado em 28 de julho de 2017 17:29
Por Patrícia Dias
Apresentadora contou que foi criticada por seguidora e declarou: 'Isso é egoísmo, falta de educação, falta de respeito a mim e aos profissionais que ficam no estúdio até às 3h'
Xuxa Meneghel rebateu críticas por negar foto a fãs nos bastidores do programa 'Dancing Brasil'
'No caso do Dancing, que termina muito tarde, recebi um pedido dos funcionários: diminuir o tempo em que permaneço no estúdio fotografando com o auditório', explicou Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel falou sobre o seu relacionamento com os fãs
Xuxa Meneghel foi criticada por negar foto a fãs em programa
Xuxa Meneghel explicou por que evita foto com fãs após programa
Xuxa Meneghel falou sobre rotina nos batidores do 'Dancing Brasil'
Xuxa Meneghel retribuiu o carinho dos seguidores: 'A vocês, meus fãs, dedico toda minha grande admiração'
'No Dancing, continuarei tirando fotos apenas com quem nunca fotografou comigo no programa', disse Xuxa Meneghel
Veja + após o anúncio

Sempre tietada por onde passa, Xuxa Meneghel falou sobre o seu relacionamento com os fãs após ser alfinetada por não tirar foto com uma admiradora nos bastidores do programa "Dancing Brasil", da RecordTV. "Recentemente, fui surpreendida com um áudio de alguém que se dizia minha fã. Na mensagem, ela me criticava por, no Dancing Brasil, eu ter parado de fotografar com as pessoas que já haviam, em algum momento, tirado fotos comigo no programa. Em outras épocas, eu me calaria. Porém, como já ouvi que guardar dentro de si esse tipo de coisa pode até virar câncer...", iniciou.

Apresentadora conta por que evita foto com fãs

Em sua coluna à revista "Contigo", Xuxa, que já rebateu críticas sobre sua aparência, contou também o motivo de evitar os cliques. "Eu realmente fotografo com toda a plateia, ou seja, cerca de 400 ou 500 pessoas. Sempre fiz isso em todos os meus programas ao longo da carreira, pois sei que as pessoas estão lá para, além de assistir à atração, demonstrar carinho a mim. E, acredito, o mínimo que um artista pode fazer é tentar, de alguma maneira, retribuir o que recebe. Porém, no caso do Dancing, que termina muito tarde, recebi um pedido dos funcionários: diminuir o tempo em que permaneço no estúdio fotografando com o auditório. Eles me pediram isso porque quanto mais demoro com as fotos, mais tarde os trabalhadores vão embora para as suas casas, pois esperam todos partirem para desligar as luzes, organizar tudo e fechar o estúdio".

Xuxa explica rotina em bastidor de programa

Ainda à publicação, Xuxa, com saudades de apresentar programas infantis, comentou a rotina nos bastidores do programa. "Chego às 17h na RecordTV, ensaio o programa todo, me maquio, me visto e gravo as participações do balé antecipadamente – pois eles têm troca de figurino e ao vivo seria impossível fazer estas entradas. Em seguida, falo com todos da plateia e agradeço demais por estarem ali, pois ela não é formada apenas por convidados, mas também por pessoas carinhosas comigo e que querem muito estar ao meu lado. Depois, volto ao meu camarim e autografo, em média, duas caixas lotadas de agendas, fotos, CDs... E, para deixar claro, faço isso porque quero e gosto. Assim que o programa começa, às 22h30, trabalhamos com a corda toda até ele chegar ao fim, lá pela meia-noite. Então, enquanto saio do palco para trocar de roupa, as pessoas que vão fotografar comigo se organizam em filas. As fotos começam por volta de 1h da manhã (ou um pouco mais tarde). No começo da primeira temporada, eu fotografava com absolutamente todos os presentes, inclusive quem esteve na plateia em outras oportunidades. A 'sessão' durava até cerca de 2h30 da madrugada. Com isso, a equipe toda, que é muito grande, também ficava lá até bem tarde", esclareceu.

'Isso é egoísmo', avalia loira

"Diante disso, resolvi pedir carinhosamente para que só tirasse foto comigo no programa as pessoas que estavam lá pela primeira vez, ou seja, quem ainda não tinha uma foto ao meu lado. Desta maneira, eu conseguiria atender a todos: liberaria os profissionais mais cedo, acolhendo assim ao pedido dos funcionários e, ao mesmo tempo, não deixaria de fazer umas fotos com as pessoas que ainda não têm uma imagem comigo. Gostaria muito que quem não concorda com meu estilo de vida, meu jeito de vestir, meus cabelos curtos e, agora, reclama por eu não tirar a milésima foto no programa, vá para bem longe de mim, me largue! Pois isso não é carinho, não é amor, não é respeito. Isso é egoísmo, falta de educação, falta de respeito a mim e aos profissionais que ficam no estúdio até às 3h da manhã para que eu possa retribuir o carinho dos fãs".

Rainha dos Baixinhos retribui carinho dos seguidores

Por fim, Xuxa, mãe coruja de Sasha, com quem exibiu momentos raros para celebrar seus 19 anos, dedicou toda sua admiração aos seguidores. "No Dancing, continuarei tirando fotos apenas com quem nunca fotografou comigo no programa. Porém, claro, se encontrar alguém que já tirou milhares de selfies comigo em qualquer outro lugar do mundo, como sempre fiz, tirarei a milésima foto com muito prazer. E também não deixarei de dar os autógrafos e de ser grata por receber o carinho e respeito de sempre. No dicionário, fã é o indivíduo que manifesta grande admiração por uma pessoa pública. A vocês, meus fãs, dedico toda minha grande admiração", concluiu ela, recém-chegada de Nova York, onde curtiu férias com a herdeira.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa julga fala de Fernanda, do 'BBB 241, sobre maternidade e recebe duras críticas na web: 'Pra ela é fácil'
21 de março de 2024 00:15
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entrevista
Sobre o mesmo tema
'Falaram Chico, p**ra': Luísa Sonza se irrita em gravação de DVD após plateia 'não atualizar' música após término
'Falaram Chico, p**ra': Luísa Sonza se irrita em gravação de DVD após plateia 'não atualizar' música após término
26 de outubro de 2023
Lucas Lima leva Sandy ao cinema após separação e fãs questionam: 'Por que não voltam?'. Veja foto!
Lucas Lima leva Sandy ao cinema após separação e fãs questionam: 'Por que não voltam?'. Veja foto!
12 de novembro de 2023
Notícias similares
Luan Santana assume ficada com Yasmin Brunet e entrega preferência na hora do sexo: 'Delicioso'
Luan Santana assume ficada com Yasmin Brunet e entrega preferência na hora do sexo: 'Delicioso'
15 de outubro de 2023
Ana Hickmann era chamada de 'velha' e 'gorda' por Alexandre Correa: 'Me perseguia pra fazer plástica'
Ana Hickmann era chamada de 'velha' e 'gorda' por Alexandre Correa: 'Me perseguia pra fazer plástica'
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias