Xuxa curte passeio ao lado da filha, Sasha, e faz declaração: 'Amo amar você'
Publicado em 13 de fevereiro de 2015 14:45
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Enquanto não decide seu futuro profissional, Xuxa Meneghel continua curtindo as férias. Durante passeio pelo litoral de Angra dos Reis, no sul do estado do Rio de Janeiro, a apresentadora voltou a elogiar a herdeira, Sasha Meneghel. Em foto publicada em sua página no Facebook, a eterna rainha dos baixinhos fez uma declaração para a filha. "Sasha, amo amar você. Estarei sempre ao seu lado. Beijos mamis", escreveu Xuxa. Na imagem, ela aparece abraçada à filha em clima de total intimidade. Os seguidores da apresentadora curtiram a publicação e deixaram comentários como "lindas", "foto mais linda", "amor inexplicável. Amor de mãe" e "que amor puro". No final do mês passado, mãe e filha comparecem ao baile de gala da BrazilFoundation, em Miami, nos Estados Unidos. Sasha chamou atenção por sua beleza ao usar um vestido longo vermelho. "A minha fundação foi homenageada, mas a noite foi da lindeza da minha filha...hehe babei todas!", legendou a apresentadora ao compartilhar uma foto da jovem e
Xuxa fez declaração de amor para a filha, Sasha: 'Amo amar você'
Xuxa compartilhou, recentemente, uma imagem da filha, Sasha, ainda pequena
Xuxa e o namorado, Junno Andrade, prestigiaram um evento em Miami, nos EUA, no qual a filha da apresentadora, Sasha, chamou atenção pela beleza
Xuxa está fora do ar desde janeiro de 2014, quando acabou o programa 'TV Xuxa'
Xuxa está prestes a deixar a Rede Globo e assinar contrato com a Record
Xuxa terá dois programas na TV Record caso assine contrato com a emissora
Veja + após o anúncio

Enquanto não decide seu futuro profissional, Xuxa Meneghel continua curtindo as férias. Durante passeio pelo litoral de Angra dos Reis, no sul do estado do Rio de Janeiro, a apresentadora voltou a elogiar a herdeira, Sasha Meneghel.

Em foto publicada em sua página no Facebook, a eterna rainha dos baixinhos fez uma declaração para a filha. "Sasha, amo amar você. Estarei sempre ao seu lado. Beijos mamis", escreveu Xuxa. Na imagem, ela aparece abraçada à filha em clima de total intimidade. Os seguidores da apresentadora curtiram a publicação e deixaram comentários como "lindas", "foto mais linda", "amor inexplicável. Amor de mãe" e "que amor puro".

No final do mês passado, mãe e filha comparecem ao baile de gala da BrazilFoundation, em Miami, nos Estados Unidos. Sasha chamou atenção por sua beleza ao usar um vestido longo vermelho. "A minha fundação foi homenageada, mas a noite foi da lindeza da minha filha...hehe babei todas!", legendou a apresentadora ao compartilhar uma foto da jovem em sua conta de rede social.

Xuxa está perto de assinar contrato com a Record

Fora do ar desde janeiro do ano passado, quando chegou ao fim o programa "TV Xuxa", a apresentadora desmentiu que assinou contrato com a Rede Record. "Xu, uma pergunta que não quer calar: você assinou com Rede Record de Televisão? Por favor, responde, querida", pediu um internauta. "Ainda não assinei nada não... Mas obrigada por se preocupar... Ainda está tudo igual", respondeu Xuxa.

Porém, a rainha dos baixinhos acabou deletando a mensagem deixada no Facebook. Caso assine contrato com a emissora de Edir Macedo, Xuxa terá dois programas. Uma atração será diária e exibida à tarde, nos moldes do show comandado por Ellen DeGeneres. O segundo programa iria ao ar no horário nobre, uma vez por semana.

Processo está adiando acerto entre emissora e apresentadora

A Globo já declarou que não pretende abrir mão de Xuxa, que tem contrato com a rede até 2017. Mas o impasse entre a apresentadora e a Record também tem a ver com o processo movido pela mãe de Sasha contra a emissora.

Isso porque durante o extinto "Programa do Gugu", foram exibidas as fotos que Xuxa fez para a revista "Playboy", no início da carreira.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa julga fala de Fernanda, do 'BBB 241, sobre maternidade e recebe duras críticas na web: 'Pra ela é fácil'
21 de março de 2024 00:15
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Sasha Meneghel, é você? Jornalista da Globo mostra foto com a filha e semelhança com modelo choca a web
Sasha Meneghel, é você? Jornalista da Globo mostra foto com a filha e semelhança com modelo choca a web
8 de dezembro de 2023
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
21 de novembro de 2023
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias