Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Xuxa diz, no 'Altas Horas', que não sabe quando volta à TV: 'Acho que nem 2015'

Xuxa participa do 'Altas Horas' ao lado do namorado, Junno Andrade, e afirma que não sabe quando volta à TV: 'Acho que nem em 2015', em 7 de junho de 2014
45 fotos
Iniciar o slideshow
Xuxa participa do 'Altas Horas' ao lado do namorado, Junno Andrade, e afirma que não sabe quando volta à TV: 'Acho que nem em 2015', em 7 de junho de 2014

Xuxa participou do "Altas Horas" especial de Dia dos Namorados ao lado de Junno Andrade, neste sábado (7). Ao lado de Mateus Solano e Ivete Sangalo, convidados do programa, a apresentadora contou que não sabe quando voltará à TV devido a sesamoidite, problema que enfrenta no pé esquerdo e que a afastou do trabalho.

"Já tenho 30 anos de TV. É muito difícil saber o que as pessoas querem. E se eu for fazer programa eu vou ter que ficar muito tempo sentada e não é legal. E agora tem TV a cabo... Acho que vou me dedicar aos meus DVDs mesmo. Acho que não volto para a TV nem em 2015", contou Xuxa, que ainda usa bota ortopédica.

"Não acho justo oferecer isso para a Globo. E nem a Globo me oferecer algo. Acho bom, assim as pessoas tiram férias da minha cara. Tem gente na TV que você não aguenta mais ver a cara!", brincou Xuxa. "Esse é um ano atípico para mim e para todos nós. Carnaval, Copa do Mundo, eleições, e eu ainda quebrei o pé. O osso que eu quebrei não calcifica. Estou fazendo fisioterapia todo dia e fazendo de tudo pra não precisar operar", continuou.

O amor está no ar

Xuxa ainda aproveitou a oportunidade para antecipar o presente de Dia dos Namorados de Junno Andrade. Ela exibiu no telão um vídeo com momento dos dois, deixando o cantor tímido. "Ele não sabia que estava sendo filmado", conta a apresenatora.

Ele retribui a surpresa da namorada com uma poesia, que acaba sendo declamado por Ivete Sangalo. "Ele já fez mais de 60 poesias para mim. Quando fiz 51 anos, ele me deu 51 poesias e também já fez três músicas lindas para mim", revela Xuxa no programa. "Eu falo que ele é meu poeta toda hora. Quando a gente falou, um para o outro, eu te amo pela primeira vez, eu disse não fala, prova. E ele tem tentado provar com esse gesto de carinho", derrete-se a apresentadora.

Emoção

O "Altas Horas" também teve seu momento emocionante. Mateus Solano não conteve as lágrimas ao rever a cena final de "Amor à Vida", na qual seu personagem, Félix, se reconcilia com o pai, César (Antonio Fagundes).

Após a exibição, Ivete Sangalo comentou a cena: "Quando ele pegou na mão do pai, meio sem jeito, quando ele ouve o pai dizer que o ama, foi muito lindo!". A cantora levantou e foi até o ator para abraçá-lo.

Em homenagem à Xuxa, Ivete embalou o sucesso "Ilariê". "A amizade continua a mesma, ela fica melhor ainda quando está mais feliz", disse a cantora sobre sua amizade com a apresentadora, que assumiu o namoro publicamente em janeiro de 2013.

Por trás das câmeras

Antes de começar a gravação, Xuxa publicou uma série de fotos dos bastidores. Ainda com a bota ortopédica no pé, a rainha dos baixinhos se divertiu tirando 'selfies' com o apresentador Serginho Groisman e outros convidados.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.