Xuxa é a celebridade mais comentada no primeiro semestre de 2013; veja top 20
Publicado em 24 de julho de 2013 08:29
Por Laís Fernandes
Ser uma celebridade é estar sendo acompanhada por paparazzi, posar para fotógrafos, ser capa de revista, dar entrevista, além do trabalho em TV, cinema e teatro. No primeiro semestre deste ano, Xuxa Meneguel foi a mais comentada pela mídia, segundo ranking divulgado nesta terça-feira (23) pela consultoria PR Newswire. Em março, a rainha dos baixinhos comemorou seus 50 anos em uma mega festa, sendo capa de várias revistas, que deram destaque à trajetória da apresentadora. Com fotos e depoimentos, Xuxa relembrou sua carreira em um programa especial. O segundo lugar do ranking ficou com Sabrina Sato, que, mais uma vez, foi musa do Carnaval e brilhou nas passarelas de São Paulo e Rio de Janeiro, onde ajudou a Unidos de Vila Isabel a levar o tricampeonato. Na última sexta-feira (19), a apresentadora do "Pânico na Band" estreou no cinema com o filme "O Concurso". Em terceiro, Giovanna Antonelli, que viveu a estilosa delegada Helô na novela "Salve Jorge". A atriz já está cotada para a próxima
Xuxa Meneguel foi a celebridade mais comentada no primeiro semestre de 2013
Sabrina Sato vem em seguida. A apresentadora ajudou a Unidos de Vila Isabel a conquistar o tetracampeonato
Giovanna Antonelli foi a delegada Helô em "Salve Jorge"
Com a estreia em 'Flor do Caribe', Grazi Massafera aparece em quarto lugar do ranking
Carolina Dieckmann viveu a personagem Jéssica em 'Salve Jorge'
Cleo Pires ganhou destaque na mídia como a Bianca de 'Salve Jorge'
Letícia Spiller foi a ex-modelo Antônia em 'Salve Jorge'
Adriane Galisteu aparece em sétimo lugar no ranking
Paloma Bernardi viveu a vilã Rosângela em 'Salve Jorge' e estampou as páginas de várias revistas
Nanda Costa vem em seguida. A atriz, que viveu a personagem Morena em 'Salve Jorge', será destaque da 'Playboy' de agosto
Bruna Marquezine foi a Lurdinha de 'Salve Jorge'. Após assumir namoro com Neymar, a atriz ganhou destaque na mídia internacional
Ísis Valverde é Maria Lúcia em 'Faroeste Caboclo'
Marcelo Adnet foi para a TV Globo e protagonizou a série 'O Dentista Mascarado'
Débora Nascimento é a Taís de 'Flor do Caribe'
Claudia Raia viveu a vilã Lívia Marine em 'Salve Jorge'
Mateus Solano tem feito sucesso com o público na pele do vilão Félix, de 'Amor à Vida'
Sophie Charlotte é a única representante de 'Sangue Bom' na lista. Na novela, ela vive a it girl Amora
Luciana Gimenez é a única representante da Rede TV! no ranking
Flávia Alessandra viveu a tenente Érica em 'Salve Jorge'
Paolla Oliveira vive a médica Paloma em 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

Ser uma celebridade é estar sendo acompanhada por paparazzi, posar para fotógrafos, ser capa de revista, dar entrevista, além do trabalho em TV, cinema e teatro. No primeiro semestre deste ano, Xuxa Meneguel foi a mais comentada pela mídia, segundo ranking divulgado nesta terça-feira (23) pela consultoria PR Newswire.

Em março, a rainha dos baixinhos comemorou seus 50 anos em uma mega festa, sendo capa de várias revistas, que deram destaque à trajetória da apresentadora. Com fotos e depoimentos, Xuxa relembrou sua carreira em um programa especial.

O segundo lugar do ranking ficou com Sabrina Sato, que, mais uma vez, foi musa do Carnaval e brilhou nas passarelas de São Paulo e Rio de Janeiro, onde ajudou a Unidos de Vila Isabel a levar o tricampeonato. Na última sexta-feira (19), a apresentadora do "Pânico na Band" estreou no cinema com o filme "O Concurso".

Em terceiro, Giovanna Antonelli, que viveu a estilosa delegada Helô na novela "Salve Jorge". A atriz já está cotada para a próxima novela de Manoel Carlos, "Em Família" (título provisório), no qual viverá uma homossexual.

Com a estreia de "Flor do Caribe", Grazi Massafera estampou as páginas de jornais e revistas, conquistando o quarto lugar do ranking. Em seguida aparece Carolina Dieckmann, que teve destaque como Jéssica, em "Salve Jorge". Também na novela de Glória Perez, Cleo Pires viveu a personagem Bianca, a brasileira que disputou o amor de Ziah (Domingos Montagner) com Ayla (Tânia Khalill).

Letícia Spiller aparece em sétimo lugar e também esteve no elenco de "Salve Jorge", como a ex-modelo Antonia. Na novela, a atriz era mãe de Raíssa (Kíria Malheiros). Em oitavo aparece Adriane Galisteu. A loira é apresentadora do programa "Muito Mais", da Band.

Voltando à "Salve Jorge", em novo lugar está Paloma Bernardi, que interpretava a vilã Rosângela na trama. A atriz, que é namorada de Thiago Martins, tem estampado capa de diversas revistas. A protagonista da novela, Nanda Costa, aparece em décimo lugar. Ela viveu a Morena e estampará as páginas da "Playboy" de agosto.

Bruna Marquezine está super em alta e marca presença no 11° lugar do ranking. A atriz viveu a personagem Lurdinha em "Salve Jorge" e mostrou que não é mais a menina que começou na TV. Como namorada de Neymar, Bruna tem se destacado na imprensa internacional. Quando acompanhou o jogador na apresentação no Barcelona, a atriz ganhou os jornais espanhóis.

Isis Valverde aparece em seguida na lista. A atriz apareceu nas telonas como Maria Lúcia, do filme "Faroeste Caboclo". No ano passado, ela viveu a periguete Suelen, em "Avenida Brasil". Marcelo Adnet aparece em 13°. O ex-humorista da MTV foi para a TV Globo e protagonizou o seriado "O Dentista Mascarado". Durante a Copa das Confederações, Adnet ganhou um quadro no "Fantástico".

Débora Nascimento está no ar em "Flor do Caribe" em aparece em 14° lugar. A namorada de José Loreto apareceu na TV em "Avenida Brasil" e encantou a imprensa com sua beleza, estampando a capa de várias revistas. Atualmente, ela interpreta a personagem Taís, irmã de Cassiano (Henri Castelli).

Claudia Raia, a Lívia Marine de "Salve Jorge", aparece em 15° no ranking. A vilã ganhou destaque por causa da forma excêntrica de matar as pessoas e o fim que levou na trama. Além de Adnet, Mateus Solano é o outro homem que aparece no top 20. No ar em "Amor à Vida" como o vilão Félix, o ator tem conquistado o telespectador com seus bordões.

Sophie Charlotte é a única atriz de "Sangue Bom" no top 20 da lista. Ela vive a it girl Amora e tem se tornado referência de moda para as jovens. Em 18°, Luciana Gimenez . A apresentadora do "Luciana by Night" é a única da Rede TV! na lista.

Voltando à "Salve Jorge", Flávia Alessandra aparece em 19° lugar do ranking. A atriz viveu a tenente Érica na trama, vivendo um triângulo amoroso com Morena e Théo (Rodrigo Lombardi).

No último lugar do ranking aparece Paolla Oliveira. A atriz é a Paloma de "Amor à Vida", que luta para conquistar a guarda da filha Paulinha (Klara Castanho).

Uma curiosidade da lista: das 20 primeiras posições, apenas dois famosos são da Band - Sabrina Sato e Adriane Galisteu - e uma da Rede TV! - Luciana Gimenez. As outras 17 posições são ocupadas por celebridades da TV Globo. Deste total, 10 estiveram em "Salve Jorge".

Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa faz 61! Apresentadora esbanja corpo definido e revela segredos da vitalidade depois dos sessenta: 'Alimentar com...'
27 de março de 2024 12:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Principais notícias Cinema
Sobre o mesmo tema
Oscar 2024: as 27 celebridades mais bem-vestidas, segundo importante revista internacional. Veja os looks!
Oscar 2024: as 27 celebridades mais bem-vestidas, segundo importante revista internacional. Veja os looks!
11 de março de 2024
Xuxa, Angélica, Paulo Gustavo e mais 20 famosos que já entraram no 'Big Brother Brasil' e você provavelmente não lembra
Xuxa, Angélica, Paulo Gustavo e mais 20 famosos que já entraram no 'Big Brother Brasil' e você provavelmente não lembra
16 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Moderninho! Seu Jorge exibe fone de ouvido futurista com purificador de ar acoplado e chama atenção da web; saiba o preço
Moderninho! Seu Jorge exibe fone de ouvido futurista com purificador de ar acoplado e chama atenção da web; saiba o preço
24 de abril de 2024
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Últimas Notícias