Xuxa e Adriane Galisteu lembram morte de Ayrton Senna, há 21 anos: 'Para sempre'
Publicado em 1 de maio de 2015 14:03
Por Purepeople
Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu lembraram os 21 anos da morte de Ayrton Senna, nesta sexta-feira (1), nas redes sociais. As ex-namoradas do piloto, que morreu em 1994, publicaram uma foto em seus perfis do Instagram homenageando a data. Xuxa, que atualmente namora o ator Junno Andrade, compartilhou uma imagem em preto e branco na qual aparece com Ayrton. "Vinte e um anos sem o Benco", legendou a apresentadora, que saiu da TV Globo e agora está na Record. Já Adriane preferiu publicar uma foto apenas do piloto com uma frase dele: "Na adversidade, uns desistem, enquanto outros batem recorde". "Para sempre", legendou a apresentadora, que vai comandar em breve um programa de culinária. Atualmente, Adriane é casada com o estilista Alexandre Iódice, com quem teve Vittorio, de 4 anos. Adriane Galisteu sobre Xuxa: 'Não é amiga, mas estamos longe de sermos inimigas' A relação de Xuxa e Galisteu não é a das melhores pelo fato das duas terem namorado Ayrton Senna. No ano passado, Adriane foi ao m
Xuxa e Adriane Galisteu publicam foto de Ayrton Senna em memória aos 21 anos de sua morte
Xuxa compartilhou uma foto no Instagram em que aparece com Ayrton Senna
Já Adriane Galisteu preferiu publicar uma imagem com uma frase de Ayrton Senna
Adriane Galisteu compareceu à festa de casamente de seu ex, Roberto Justus
Xuxa, que teve um relacionamento com Ayrton Senna, namora atualmente o ator Junno Andrare
Xuxa é a nova contratada da Record e voltará a apresentar programa
Veja + após o anúncio

Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu lembraram os 21 anos da morte de Ayrton Senna, nesta sexta-feira (1), nas redes sociais. As ex-namoradas do piloto, que morreu em 1994, publicaram uma foto em seus perfis do Instagram homenageando a data. Xuxa, que atualmente namora o ator Junno Andrade, compartilhou uma imagem em preto e branco na qual aparece com Ayrton. "Vinte e um anos sem o Benco", legendou a apresentadora, que saiu da TV Globo e agora está na Record.

Já Adriane preferiu publicar uma foto apenas do piloto com uma frase dele: "Na adversidade, uns desistem, enquanto outros batem recorde". "Para sempre", legendou a apresentadora, que vai comandar em breve um programa de culinária. Atualmente, Adriane é casada com o estilista Alexandre Iódice, com quem teve Vittorio, de 4 anos.

Adriane Galisteu sobre Xuxa: 'Não é amiga, mas estamos longe de sermos inimigas'

A relação de Xuxa e Galisteu não é a das melhores pelo fato das duas terem namorado Ayrton Senna. No ano passado, Adriane foi ao mesmo evento que Xuxa depois de 20 anos e garantiu que não houve qualquer constangimento. "Xuxa não é minha amiga, mas estamos longe de sermos inimigas. Acabei de ir até lá dar um beijo na Viviane (irmã de Senna) e inclusive ajudei a arrecadar dinheiro para a Fundação Xuxa Meneghel", disse a apresentadora.

Galisteu prestifiou casamento do ex, Roberto Justus

Adriane Galisteu foi uma das famosas que marcaram presença no casamento de Roberto Justus e Ana Paula Siebert, na noite de quinta-feira (30), em São Paulo. Até aí, nada demais, não fosse o fato dela já ter sido casada com o apresentador e empresário. Em conversa com à revista "Quem", a loira comentou sua presença na festa de matrimônio do ex-marido. "É como estar no casamento de um amigo. Penso que é uma pessoa que gosto e considero. Desejo sorte", afirmou.

"Ele está com uma mulher linda, educada e extremamente gentil. Tomara que, desta vez, seja para valer", brincou Adriane. "Acho que o tempo passa e a gente amadurece, envelhece e o bom é que o Justus está aí acelerando. O certo é ele", pontuou.

Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa faz 61! Apresentadora esbanja corpo definido e revela segredos da vitalidade depois dos sessenta: 'Alimentar com...'
27 de março de 2024 12:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos TV
Sobre o mesmo tema
Pai da primeira-dama, Janja, morre aos 81 anos e quatro anos depois da morte da mãe da socióloga, diz revista
Pai da primeira-dama, Janja, morre aos 81 anos e quatro anos depois da morte da mãe da socióloga, diz revista
11 de abril de 2024
Lembra? Um detalhe de clássico filme dos anos 80 VIRALIZOU depois de crime de idoso morto virar notícia internacional
Lembra? Um detalhe de clássico filme dos anos 80 VIRALIZOU depois de crime de idoso morto virar notícia internacional
17 de abril de 2024
Notícias similares
'Não quero perder nenhuma...': Bruno de Luca está fora da TV! Apresentador, após acidente de Kayky Brito, anuncia pausa
'Não quero perder nenhuma...': Bruno de Luca está fora da TV! Apresentador, após acidente de Kayky Brito, anuncia pausa
7 de dezembro de 2023
'Túnel do Amor': Terceira temporada terá Vanessa Lopes e outros dois ex-BBBs! Saiba o Instagram dos participantes
'Túnel do Amor': Terceira temporada terá Vanessa Lopes e outros dois ex-BBBs! Saiba o Instagram dos participantes
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias