Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Deus Salve o Rei
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Xuxa é criticada ao adotar look boyish e rebate fã: 'Respeite minhas escolhas'

Compartilhe no Facebook

Xuxa voltou a aparecer usando o estilo boyish, semelhante ao que adotou para lançar seu empreendimento de depilação em São Paulo, e foi criticada por um fã. Nesta quinta-feira (18), a apresentadora publicou uma foto usando gravata e camisa social em seu perfil no Facebook com a legenda: "Se você me aceita do jeito que eu sou, você me ama".

Logo, um seguidor opinou sobre o novo estilo da recém-contratada da Record. "Xuxa isso chega a ser infantil. Sei que você odeia que falem de cabelo e visual, mas eu espero que, pelo menos, você pense na possibilidade de não adotar esse visual no programa (ou pelo menos deixasse o cabelo crescer) porque estão divulgando 'A volta da rainha' e 'Um divisor de aguas na carreira'. O povo espera uma rainha realmente, não de top, sainha e xuxinha, mas com um figurino atual, tendência, feminino e bonito", disparou o admirador ao se referir à chegada de Xuxa à Record, com estreia marcada para o dia 10 de agosto.

'Respeite minhas escolhas', diz Xuxa sobre novo visual

"Ninguém quer sacrifício, te ver infeliz usando o que não quer, mas imagino que dá para fazer um esforcinho pra estar mais bonita no trabalho", continuou o seguidor. Atenta aos comentários no Facebook, Xuxa respondeu com uma frase curta e direta. "Respeito sua opinião. Respeite as minhas escolhas. Obrigada", disse ela, colocando um emoticon de um beijo para completar a resposta.

No próximo domingo (21), a apresentadora fará uma participação no programa "A Hora do Faro", gravado recentemente. Para a ocasião,ela combinou calça jeans, camisa e colete. O visual boyish, adotado por um grupo de famosas, também é parecido ao da humorista Ellen Degeneres, apresentadora de um talk show nos Estados Unidos, que teria servido de inspiração para o programa da Xuxa na Record.

Xuxa usava saia curta contra a vontade na Globo

A apresentadora disse em uma entrevista coletiva que não gostava de usar saias curtinhas para apresentar o programa "TV Xuxa", exibido na Globo entre 2008 e 2014. "Eu não me sentia bem não", disse ela após afirmar se sentir uma jovem senhora aos 52 anos.

Usando visual confortável estilo boyish, ela contava que o figurino mais "verão" era um pedido da "ex-casa", como se referiu à emissora em que ficou contratada por quase 30 anos.

"Gosto de jeans, de me sentir à vontade com roupas mais fechadas. Eles pediram que eu voltasse a ter um estilo de roupas mais leve, mais verão", explicou a mãe de Sasha. A escolha da apresentadora na época era por roupas que tinham mais a ver com a sua idade. Xuxa ainda explicou que acha que o look (minissaias) são mais adequadas para jovens. "Nem tudo que é permitido me convém, né?", afirmou. "A minissaia hoje eu deixo para a minha filha", concluiu a mãe da adolescente de 16 anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.