Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Xuxa e Junno Andrade vão trabalhar juntos na TV: 'Ele está todo borrado'

A nova temporada de 'Dancing Brasil', com estreia prevista ainda para este mês, contará com um auxílio luxuoso para a apresentadora Xuxa Meneghel. Namorado da artista, Junno Andrade será o responsável por entrevistar os participantes nos bastidores do programa, que é exibido ao vivo pela Record. 'Nunca trabalhei com ele, nossa cumplicidade é em outro nível', destacou a mãe de Sasha

Depois de curtirem uma lua de mel nas Maldivas, destino que Xuxa manteve em segredo até a hora do desembarque para fazer uma surpresa para o namorado, a apresentadora e Junno Andrade terão mais uma oportunidade de ficarem ainda mais juntos. Em entrevista ao colunista Daniel Castro, a mãe de Sasha, com quem está passando uns dias em Nova York, contou que eles estarão juntos na próxima edição do "Dancing Brasil", que tem estreia prevista para o final de setembro. Segundo Xuxa, Junno será o repórter oficial dos bastidores da atração. "Ele está todo borrado, porque é ao vivo e comigo, e já passaram outras pessoas nessa função no programa. O Junno está sem experiência nenhuma, não sei se nossa intimidade vai ajudar ou atrapalhar", revelou, bem-humorada.

Veja também

Artista acredita que inglês pode atrapalhar

Segundo Xuxa, o não domínio de Junno da língua inglesa pode ser um empecilho para o ator, com quem fez uma tatuagem igual. "Nunca trabalhei com ele, nossa cumplicidade é em outro nível. Ele tem um lado muito divertido, vai ter que falar algumas palavras em inglês, e o inglês dele é horrível", entregou. Para a loira, como não terá um texto para decorar, o jeito excessivamente espontâneo do namorado também pode provocar algumas saias justas no ar. "Junno fala muito palavrão. Se alguma coisa muito legal acontecer ele vai soltar um palavrão. E é ao vivo. Não sei se eu ou alguém vai conseguir controlar ele", explicou.

Apresentadora trocou próteses de silicone

Entre uma edição e outra do "Dancing Brasil", Xuxa precisou ser internada às pressas para trocar as próteses de silicone dos seios. Logo após o procedimento, a artista tranquilizou seus fãs ao garantir que estava passando bem e relatou o ocorrido. "Meu corpo rejeita tudo. Terceira vez que refaço", explicou. E revelou que precisará ter cuidados permanentes: "Então, deu creca. Agora não posso tirar mais. Tenho que só cuidar para não dar mais problemas".

Xuxa homenageou a mãe, dona Alda

Através de sua coluna na revista "Contigo!", Xuxa homenageou sua mãe, dona Alda, que morreu em maio após enfrentar por mais de 10 anos o Mal de Parkinson. "Primeiro, achei que não conseguiria respirar, sobreviver. Porém, já ouvi dizer que, quando essas coisas acontecem a gente fica adormecido, anestesiado ou mesmo protegido por Deus para não sofrer mais do que pode suportar", lamentou. E agradeceu: "Só tenho a dizer: mãe, obrigada por, em toda a minha vida, ter me dado tanto amor. E, mesmo depois de não ter mais vida, derramar ainda mais amor por meio de outras pessoas. Muito obrigada!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.