Xuxa escolhe look branco e curtinho para sessão de fotos
Publicado em 22 de agosto de 2013 15:18
Por Purepeople
A apresentadora Xuxa Meneghel exibiu suas belas pernas em um vestidinho branco durante a gravação de um comercial chamado "Duas Xuxas", inspirado nas suas fases loira e morena. Na companhia do hair stylist Daniel Fortunato, que veio diretamente de Nova York para assessorar-la, Xuxa posou para ensaio feito no Estúdio Oscarito, no Rio de Janeiro. Nos bastidores, ela comentou sobre sua satisfação com o resultado do trabalho."Amei gravar! Fizeram de tudo para eu me sentir bem. Espero que todos sintam essa energia no filme", disse a apresentadora, que em entrevista já declarou seu o desejo em pintar o cabelo de vermelho. Recentemente, a eterna rainha do baixinhos fez sua primeira viagem na companhia do namorado, o ator e cantor Junno de Andrade. Para comemorar oito meses de relacionamento, o casal fez um cruzeiro pelo Mediterrâneo que durou cerca de sete dias. Em entrevista à revista "Caras", desta semana, Junno comentou sobre o assédio do público ao reconhecer a namorada. "Engana-se quem
A apresentadora Xuxa escolheu look branco, que deixava suas pernas à mostra para o ensaio
A apresentadora gravou comercial chamado 'Duas Xuxas'
Na gravação, Xuxa apareceu sensual
Xuxa estrelou pela primeira vez campanha da marca quando ficou morena
Xuxa conseguiu folga das gravações do programa 'TV Xuxa' para participar da gravação
Recentemente, Xuxa e o namorado Junno fizeram a primeira viagem juntos em um cruzeiro pelo Mediterrâneo
A apresentadora Xuxa Meneghel assumiu relacionamento com o ator no carnaval
Veja + após o anúncio

A apresentadora Xuxa Meneghel exibiu suas belas pernas em um vestidinho branco durante a gravação de um comercial chamado "Duas Xuxas", inspirado nas suas fases loira e morena.

Na companhia do hair stylist Daniel Fortunato, que veio diretamente de Nova York para assessorar-la, Xuxa posou para ensaio feito no Estúdio Oscarito, no Rio de Janeiro. Nos bastidores, ela comentou sobre sua satisfação com o resultado do trabalho."Amei gravar! Fizeram de tudo para eu me sentir bem. Espero que todos sintam essa energia no filme", disse a apresentadora, que em entrevista já declarou seu o desejo em pintar o cabelo de vermelho.

Recentemente, a eterna rainha do baixinhos fez sua primeira viagem na companhia do namorado, o ator e cantor Junno de Andrade. Para comemorar oito meses de relacionamento, o casal fez um cruzeiro pelo Mediterrâneo que durou cerca de sete dias.

Em entrevista à revista "Caras", desta semana, Junno comentou sobre o assédio do público ao reconhecer a namorada. "Engana-se quem pensa que pode ter exclusividade ao lado dela em algum lugar do planeta. Brotou gente na Croácia querendo fotos. Imagino que deve ser assim até na China. Xuxa é a melhor companhia do mundo. Temos gostos parecidos, então, tudo fica mais fácil, delicioso e divertido", disse ele.

Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa faz 61! Apresentadora esbanja corpo definido e revela segredos da vitalidade depois dos sessenta: 'Alimentar com...'
27 de março de 2024 12:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Corpo
Sobre o mesmo tema
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
Como escolher a melhor bolsa para o seu estilo? Confira 4 dicas essenciais para ajudar na escolha
Como escolher a melhor bolsa para o seu estilo? Confira 4 dicas essenciais para ajudar na escolha
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias